Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Uma grade de minis e 2 couratos e podem levar o Gaitan e o JJ!

Compartilhar este post

Link para o post

Vão contratar o Gaitán para substituir o Adam Johnson! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

É o Melgarejo :mrgreen:

Btw, não quer dizer que não seja o Gaitan, pode estar lá porque têm um meeting marcado. Oh wait, 2 much wishful thinking...

Compartilhar este post

Link para o post

Há malta em todo o lado constantemente. No Académica-Olhanense estava um gajo do PSG p.ex. O mais certo é só estar a ver por alto.

Agora a apontar para alguém era para o Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles têm 4 DC, vai saltar o Savic outra vez?

e o kolo.

mas malta,tao todos enganados,ele foi ver os gajos do setubal(sem ofensa pos setubalenses)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto num mundo perfeito era mais ou menos assim, como esta noite. Mas depois do outro lado aparecem equipas melhorzinhas, o meio-campo abre-se todo, jogam sempre os mesmos, e vai tudo pelo cano abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que conclusões retirar deste jogo. Só se jogou 8 minutos contra 11 jogadores, o restante tempo jogou-se contra 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quiser actualizar o avatar/assinatura já estão disponíveis avatares/assinaturas do jogo de hoje: aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto num mundo perfeito era mais ou menos assim, como esta noite. Mas depois do outro lado aparecem equipas melhorzinhas, o meio-campo abre-se todo, jogam sempre os mesmos, e vai tudo pelo cano abaixo.

Muito resumidamente é algo tipo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que conclusões retirar deste jogo. Só se jogou 8 minutos contra 11 jogadores, o restante tempo jogou-se contra 10.

x2. E não gostei lá muito da exibição na primeira parte. A segunda parte não a vi toda mas achei interessante o ataque com que jogámos no final do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão mas já vi muitos jogos, mesmo com o marrento do banco, em que te borras pra ganhar contra 10.

E gostei de alguns movimentos e trocas de bola. Agora se dá pra fazer com todos? Epá... claro que não. Mas penei que estaríamos mais enferrujados! ;)

O Salvio fez um jogão e o Melga esteve muito bem, quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão mas já vi muitos jogos, mesmo com o marrento do banco, em que te borras pra ganhar contra 10.

Eu também vi esses jogos que falas. Todavia, essas equipas tinham mais poderio que o VFC que, na minha opinião, tem, somente, uma equipa medianamente competitiva. Digo isto sem qualquer desprimor pela instituição, porque tenho grande respeito por ela. Logo, as conclusões que se podem tirar são dúbias e subjetivas.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Melga esteve bem, só precisou de fazer aquilo que ele sabe: atacar.

Epá... mas só fez isso? Eles bem tentaram explorar aquele lado mas parece mais entrosado a defender. Digo eu!

Eu também vi esses jogos que falas. Todavia, essas equipas tinham mais poderio que o VFC que, na minha opinião, tem, somente, uma equipa medianamente competitiva. Digo isto sem qualquer desprimor pela instituição, porque tenho grande respeito por ela. Logo, as conclusões que se podem tirar são dúbias e subjetivas.

Mas, no ano passado, nem com este Vitória ganhavas assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo acaba por ter sucesso porque o miúdo tem muitas ganas, quer singrar seja em que posição for e, claro, tem talento. Os erros que irá cometer serão quase sempre por desconhecimento da posição, por não ter aquela "ratice" que quem joga na posição tem.

Ainda hoje pára muito bem uma transição dos gajos, após canto do Benfica, mas em vez de chutar a bola para fora meteu-a no meio campo, ao dispor dum jogador do Vitória. Podia ter corrido mal, lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo acaba por ter sucesso porque o miúdo tem muitas ganas, quer singrar seja em que posição for e, claro, tem talento. Os erros que irá cometer serão quase sempre por desconhecimento da posição, por não ter aquela "ratice" que quem joga na posição tem.

Ainda hoje pára muito bem uma transição dos gajos, após canto do Benfica, mas em vez de chutar a bola para fora meteu-a no meio campo, ao dispor dum jogador do Vitória. Podia ter corrido mal, lá está.

Comentei o mesmo. Ali, é avaliar rápido o lance e, caso não haja nenhuma opção de passe, meter a bola o mais longe possível, para permitir que a equipa se reorganize.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100%, e acrescento que continuo plenamente convencido que a adaptação pode perfeitamente funcionar (precisamente pelo talento e vontade/humildade do rapaz), mas milagres não acontecem e sendo assim atirado aos lobos irá fazer erros numa primeira fase, é naturalíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver uma equipa defender uma frente de ataque com Melgarejo, Salvio e Rodrigo com Aimar atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mancini se pudesse fazia uma equipa só com trincos. Ainda hoje, a perder a maioria do tempo, deve ter acabado o jogo com 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou assim tão impressionado e preocupa-me a cagança do JJ, vencemos uma das equipas mais fracas do campeonato e tivemos o jogo extremamente facilitado, de qualquer maneira nota mais para o Salvio e o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo, resultado folgado e boa exibição. Correu tudo bem por assim dizer. O JJ continua a apostar em jogar com 2 avançados quando a nossa equipa é muito mais eficaz com um 4-2-3-1, o meio campo apoiado e sem auto-estradas no corredor central. Não sei se é porque não quer sentar o Cardozo. A meu ver o Rodrigo tem de ser o nosso avançado titular, o Cardozo só em certos jogos em que é necessário jogar mais direto e mesmo assim...Depois temos Aimar e Carlos Martins, o Aimar jogou 25m e fez duas assistências. O Salvio é um fora de serie e o Enzo pode ter a época dele se tiver vontade para tal. O Nolito é um daqueles casos, o homem entra, faz a sua assistência e o seu golo, é incrivel. Witsel e Javi no meio sem grandes preocupações ofensivas a preencher muito melhor os espaços. A defesa no geral esteve bem, o Artur foi espetador de sofá. Isto para dizer que gostei mais a partir da altura em que o Cardozo sai e o JJ muda o sistema táctico. Para mim 4-2-3-1 é o eleito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Record que o City quer levar o Javi por 30M.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

83110201.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...