Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Dos jogadores que temos para vender:

- Cardozo

- Witsel

- Javi

- Gaitán

O que menos mossa faria com a venda seria o Gaitán.

Compartilhar este post

Link para o post

Não metes ai o Emerson e o Saviola?

Esses não irão proporcionar, se saírem, um encaixe tão grande como os supracitados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até nem é por aí. Existe aqui quem defenda a estabilidade do plantel, como eu, e não quero mexidas que sejam prejudiciais ao clube. O Javi, por exemplo, há dois anos que não tem um suplente de igual ao menor qualidade, tem um médio-centro adaptado à posição, que em nada beneficia a equipa.

No caso do Cardozo há quem seja contra ele e há quem seja a favor dele, no meu caso e dado o actual leque de avançados sou contra a sua venda porque não existem alternativas de igual qualidade no plantel.

Já o Gaitan, esse pode ser vendido. Há muito que deixou de ser o melhor extremo do plantel, ou até mesmo o segundo e muito por culpa própria. Com a sua venda + dinheiro da UCL dá para equilibrar o barco, penso.

Mas eu concordo contigo em tudo isso, mas sobre o Cardozo, acho que a sua saída não sendo ideal pode ser bem colmatada e ao mesmo tempo fazer-se um bom negócio. Jogadores com Garay, Witsel, Javi e Maxi fariam uma mossa enorme.

Gaitán já devia ter ido à muito e concordo com o Ibra ainda vai acabar dispensado se não sair, com Enzo, Salvio, Nolito e Bruno a ser usado na ala e com o Ola John a ser trabalhado ele não calça tão depressa, ou sai ou vai ser sempre a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Vieira confirmado no Sporting.

Comunicado.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio... Quantas vezes o FM me engana ao aparecer no rodapé "Sporting desce de divisão" e eu vou todo contente a ver e são os espanhóis... :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que até nem é por aí. Existe aqui quem defenda a estabilidade do plantel, como eu, e não quero mexidas que sejam prejudiciais ao clube. O Javi, por exemplo, há dois anos que não tem um suplente de igual ao menor qualidade, tem um médio-centro adaptado à posição, que em nada beneficia a equipa.

No caso do Cardozo há quem seja contra ele e há quem seja a favor dele, no meu caso e dado o actual leque de avançados sou contra a sua venda porque não existem alternativas de igual qualidade no plantel.

Já o Gaitan, esse pode ser vendido. Há muito que deixou de ser o melhor extremo do plantel, ou até mesmo o segundo e muito por culpa própria. Com a sua venda + dinheiro da UCL dá para equilibrar o barco, penso.

concordo com tudo o que disseste.. aliás, sempre defendi o Cardozo, principalmente deste que o vi a correr mais que a defesa toda do Porto xD..

o Javi é trinco, 30M por ele era bom negócio, mas mais uma vez não estou a ver suplente para ele..

Gaitan é aquele gajo que me está a deixar confuso.. nos jogos grandes ele resolve, nos outros não trabalha.. mas para isso também temos o nº de extremos que temos..

Compartilhar este post

Link para o post

Paladino, nós perdemos o campeonato contra as equipas pequenas e aí o Gaitán nem se viu, ou melhor dizendo, não se esforçou. Este ano gosto muito mais do nosso leque de extremos porque dão tudo em campo e têm qualidade.

Em relação à venda do Cardozo, se o venderes e o Ziegler estiver incluído no negócio ganhamos um bom defesa e um bom avançado também, isto se o Jesus também tiver a mesma ordem de ideias. No 4x2x2x2 jogar com Rodri - Melga era uma dupla para trocar as voltas a qualquer defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Melga é PL? Não é extremo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele jogou algumas vezes no apoio ao PL. Outras a EE. Mas nem sequer acompanhei muito a época dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É Second Striker, foi para Paços e foi adaptado a extremo, veio para o Benfica e foi adaptado a lateral. Mas ele lá se vai safando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John está a ser "trabalhado" ou está a ser queimado? É que com este treinador é muito fácil de confundir as duas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

É Second Striker, foi para Paços e foi adaptado a extremo, veio para o Benfica e foi adaptado a lateral. Mas ele lá se vai safando.

E quando o Luisao for suspenso , tambem ira dar uma perninha a DC .... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele veio para cá lembro-me de ler que as posições que ocupava no Independiente eram: "volante por izquierda e delantero" acho que está escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Fm é para mim? :blink:

Só apresentei jogador dos quais vi alguns videos e li artigos sobre os mesmos, (não, não vejo jogos do Vitesse, nem Feyenoord), mas mantenho-me informado sobre os jogadores que vão aparecendo.

Como dizes e bem que perder Javi e Cardozo é sempre mau, muito mais na ultima semana do mercado. Também tem que se ver que que caso seja acautelada a sua substituição, a venda de um jogador de 29 anos, por 15M€ mais um jogador para uma posição que esteja carenciada, é um bom negócio. Só isso.

Vejo que serviu a carapuça, afinal foi dito com fundamento. Agora ao que interessa: vi videos e li artigos? Sem desprimor nenhum, esses videos de 3-5mins do youtube valem o que valem e os artigos sobre a "next big thing" é o que se sabe. Quanto ao resto estamos na mesma página.

o pessoal que ve nomes de jogadores de outras ligas tipo francesa, holandesa.. etc. diz sempre que é do FM.. não te preocupes.. eles é que não acompanham as outras ligas e por falta de conhecimento dizem isso ..

Mas qual falta de conhecimento qual quê. Conhecimento é ver uns videos no youtube e ler uns artigos da futebolista (ou la como se chama aquela m*rda de revista que traz sempre as 100 maiores esperanças)? É que se for isso espera lá. Mas vindo de ti já espero tudo, não me lembro de ler uma coisa com nexo que tenha sido submetida por ti. E nem percas tempo a responder que já estás a ser ignorado.

--

A saída destes dois jogadores é assustadora tendo em conta que o Benfica não deve ter olheiros em França, Holanda ou países nórdicos. Há jogadores interessantes e ao nosso alcance nestes países, mas pronto já sabemos que o JJ só assina o PFC e há que dar de comer aos empresários e intermediários do costume.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mais, valorizou 1M€ na última época. eles só querem abrir mão do Colman por 8M€. ora se estão a pensar negociar por 4,5M€ mais o Emerson, estão a contar que o Emerson vale 3,5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Colman :prayer: Adoro esse gajo, é pena se for para aí :(

Uma pergunta, se isso for verdade poderá significar que o Witsel está de saída ? Ou têm poucos para o lugar dele ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John está a ser "trabalhado" ou está a ser queimado? É que com este treinador é muito fácil de confundir as duas coisas...

Por agora vai-me cheirando a esturro, mas é esperar para ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo que serviu a carapuça, afinal foi dito com fundamento. Agora ao que interessa: vi videos e li artigos? Sem desprimor nenhum, esses videos de 3-5mins do youtube valem o que valem e os artigos sobre a "next big thing" é o que se sabe. Quanto ao resto estamos na mesma página.

São opiniões. Mas prefiro manter-me actualizado lendo artigos (A Futebolista é do mais rudimentar, que se pode ler sobre esse assunto, ligo tanto como ao Correio da Manha) e vendo videos de 3/5 minutos e depois fomentar a minha opinião, do que não ver, nem ler nada e só ver o que se passa nos principais campeonatos, isso qualquer um faz. E nunca disse que me considerava um expert na matéria das promessas e não, não me serve a carapuça.

Mas siga lá com isso.

28.07.2012 / 08:15:16

Colman'ı isteyen Benfica, Brezilyalı yıldız Emerson artı 4,5 milyon Euro öneriyor.

Pessoal, a noticia é do dia 28 do 7. Penso eu, que isso foi à um mês :funny:

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Colman :prayer: Adoro esse gajo, é pena se for para aí :(

Uma pergunta, se isso for verdade poderá significar que o Witsel está de saída ? Ou têm poucos para o lugar dele ?

não o conheço bem mas pelo que sei o gajo também é 8. provavelmente vem fazer de backup do Wtisel ficando o Matic como suplente do Javi. espero que não signifique a saída do belga mas pelo que diz nessa notícia, o Colman está prestes a fechar com o Benfica.

São opiniões. Mas prefiro manter-me actualizado lendo artigos (A Futebolista é do mais rudimentar, que se pode ler sobre esse assunto, ligo tanto como ao Correio da Manha) e vendo videos de 3/5 minutos e depois fomentar a minha opinião, do que não ver, nem ler nada e só ver o que se passa nos principais campeonatos, isso qualquer um faz. E nunca disse que me considerava um expert na matéria das promessas e não, não me serve a carapuça.

Mas siga lá com isso.

28.07.2012 / 08:15:16

Colman'ı isteyen Benfica, Brezilyalı yıldız Emerson artı 4,5 milyon Euro öneriyor.

Pessoal, a noticia é do dia 28 do 7, penso eu, que isso foi à um mês, digo eu :funny:

essa foi a 1ª notícia.

a de hoje é esta: http://www.turksvoetbal.net/trabzonspor/colman-dichtbij-transfer-naar-benfica-260812221 eu é que me enganei e pus a da 1ª vez que se falou nele.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

não o conheço bem mas pelo que sei o gajo também é 8. provavelmente vem fazer de backup do Wtisel ficando o Matic como suplente do Javi. espero que não signifique a saída do belga mas pelo que diz nessa notícia, o Colman está prestes a fechar com o Benfica.

essa foi a 1ª notícia.

a de hoje é esta: http://www.turksvoetbal.net/trabzonspor/colman-dichtbij-transfer-naar-benfica-260812221. eu é que me enganei e pus a da 1ª vez que se falou nele.

:wink:

Editado por James 19 Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...