Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mostra lá então naquele site de fazer as táctica como é que ficamos a jogar.

Deve ser assim

508625_Sport_Lisboa_e_Benfica_-_SAD.jpg

Tudo ao ataque crl, para quê defender?

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora, nos ainda não temos o Airton? Aposto que em 4h conseguimos sacar um brasileiro qualquer da Série C pa substituir o Javi...

E parece que afinal o Sílvio não vem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ano passado foi tão bom sem defesa equerdo este ano vai ser ainda melhor sem defesa esquerdo e trinco! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E, outra cena. Então queremos comprar um plc e emprestamos o Djaniny? O gajo nem para poste servia?

É de mim, ou acabamos o mercado apenas com Cardozo, Rodrigo e Kardec?

Compartilhar este post

Link para o post

E, outra cena. Então queremos comprar um plc e emprestamos o Djaniny? O gajo nem para poste servia?

É de mim, ou acabamos o mercado apenas com Cardozo, Rodrigo e Kardec?

Lima?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o ano passado foi tão bom sem defesa equerdo este ano vai ser ainda melhor sem defesa esquerdo e trinco! :lol:

É da maneira que não perco hora e meia a ver os jogos. Se no último dia do período de transferências conseguem deitar as hipóteses que tínhamos de ganhar alguma coisa ao lixo, estou-me a f*der para este clubezeco de ..

Compartilhar este post

Link para o post

É muito bonito apontar o dedo e acusar os outros! Isso é fácil!

E falarem de soluções sérias? Parecem uns miúdos que lhes tiraram a chucha...a única coisa que não concordo é terem emprestado o Nolito e não o Olah John! Um gajo que vem por quase 9M€ e ainda não mostrou nada é bem visível que foi dinheiro muito mal gasto, enquanto que o Nolito veio a zero e cada vez que entra dá tudo! Isto é a única coisa que concordo que foi muito mal feito! Agora por causa do Javí...era bem previsivel que ia sair! Agora parem de chorar por favor!

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, faltam 4 horas né? Eu acardito que o Vieira vai trazer um DE, um MDC e um PLC!

Carrega negociador implacável!

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá tudo com o crl.

3 horas para mudar algo ou não meto lá mais os pés esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

E falarem de soluções sérias? Parecem uns miúdos que lhes tiraram a chucha...a única coisa que não concordo é terem emprestado o Nolito e não o Olah John! Um gajo que vem por quase 9M€ e ainda não mostrou nada é bem visível que foi dinheiro muito mal gasto, enquanto que o Nolito veio a zero e cada vez que entra dá tudo! Isto é a única coisa que concordo que foi muito mal feito! Agora por causa do Javí...era bem previsivel que ia sair! Agora parem de chorar por favor!

Oh Deadman a única coisa? Então tu queres ganhar titulos com o Melgarejo a DE? Uma lacuna que desde o ano passado que o plantel tem e que ainda não foi preenchida?

O problema não foi em ter vindo o Ola John. Foi em ter vindo o Sálvio. Se o 1º já cá estava o 2º, por mais qualidade que tenha, não era necessário. E o Ola vai calar muita gente, que o rapaz tem pontencial.

Além, claro, de não termos um MDC suplente (O Matic é um gajo adaptado), o nosso DD suplente ser um puto de 19 anos, acabarmos o mercado com apenas 3 opções para PLC (tendo em conta que dispensamos Nelson Oliveira, Mora, Saviola, Djaniny, Djalo) pa posição, quando o jesus quer jogar com 2 plc's (aparentemente). Queres mesmo que continue o porque de isto estar mal?

Soluções sérias? Comprar um crl dum DE, estilo o gajo da Juve. Não devia ser dificil.

Comprar um MDC suplente, estilo o Fer. Também nao devia ser dificil.

E não andar a vender a estupida pontas-de-lança, quando agora precisamos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá tudo com o crl.

3 horas para mudar algo ou não meto lá mais os pés esta época.

É isto, e que vão todos pra pqp!!

Javi :prayer:

A minha camisola do City já tem o nome escolhido :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de resolverem um buraco que já tem 1 ano de atraso, abrem outro. :lol: Continua a apoiar a incompetência que vais ver onde isto vai dar. Basta olhares para como está o Sporting.. O que os safa ainda são os adeptos que são incansáveis, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

Eu até concordo com o empréstimo do nolito, se é para o homem não calçar o ano todo é melhor que sejam outros a pagar o ordenado. Até pode acontecer o homem jogar, valorizar-se e proporcionar uma boa receita.

Quanto ao gaitan este ano limpa a champions sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Deadman a única coisa? Então tu queres ganhar titulos com o Melgarejo a DE? Uma lacuna que desde o ano passado que o plantel tem e que ainda não foi preenchida?

O problema não foi em ter vindo o Ola John. Foi em ter vindo o Sálvio. Se o 1º já cá estava o 2º, por mais qualidade que tenha, não era necessário. E o Ola vai calar muita gente, que o rapaz tem pontencial.

Além, claro, de não termos um MDC suplente (O Matic é um gajo adaptado), o nosso DD suplente ser um puto de 19 anos, acabarmos o mercado com apenas 3 opções para PLC (tendo em conta que dispensamos Nelson Oliveira, Mora, Saviola, Djaniny, Djalo) pa posição, quando o jesus quer jogar com 2 plc's (aparentemente). Queres mesmo que continue o porque de isto estar mal?

Soluções sérias? Comprar um crl dum DE, estilo o gajo da Juve. Não devia ser dificil.

Comprar um MDC suplente, estilo o Fer. Também nao devia ser dificil.

E não andar a vender a estupida pontas-de-lança, quando agora precisamos dele.

Concordo totalmente contigo quanto ao DE e espero também que o Olah expluda antes de o mandarem embora!

O Silvio acho que vem mesmo fazer isso, para fazer concorrência ao Maxi e para ir a DE quando for preciso!

O Melgarejo desculpa lá mas já mostrou mais a DE que o Olah John em qualquer posição que o tenham metido e continuas com esperanças quanto ao Olah John que não mostrou nada ainda, e quanto ao Melgarejo que já mostrou que sabe atacar e defender já dizes que não merece a posição!

Em vez de resolverem um buraco que já tem 1 ano de atraso, abrem outro. :lol: Continua a apoiar a incompetência que vais ver onde isto vai dar. Basta olhares para como está o Sporting.. O que os safa ainda são os adeptos que são incansáveis, de resto...

Eu não chego a esses limites! O que eles tentaram fazer este ano foi não cometer o mesmo erro e contratar um Emerson que não joga Puto e um Cap que ganha milhoes! Agora dizerem me que o Melgarejo não é jogador para DE...por favor! O miúdo só preciso de uns acertos técnicos na defensiva mais nada! E agora um suplente e para fazer concorrência a ele!

Editado por TheDeadman

Compartilhar este post

Link para o post

estou farto do jesus e o do lfv.... irei acompanjhar o Benfica devido ao enorme amor que sinto pelo clube, nada mais que isso..... escoria de m*rda que anda no nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

31 de Agosto e nós sem defesa esquerdo. Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bonecos a gerir o clube e alguns bonecos a apoiar. Continuem a cavar o buraco...

Que nojo me metem!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não chego a esses limites! O que eles tentaram fazer este ano foi não cometer o mesmo erro e contratar um Emerson que não joga Puto e um Cap que ganha milhoes! Agora dizerem me que o Melgarejo não é jogador para DE...por favor! O miúdo só preciso de uns acertos técnicos na defensiva mais nada! E agora um suplente e para fazer concorrência a ele!

Este ano, até ver, estão a cometer o erro de nem contratar um DE. Com o que gastámos no Salvio, íamos buscar um DE muito bom e ficávamos com o Nolito. E o Melga jogava na posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É q fodass, nem indícios q estão a tentar contratar alguém. Se falhassem podiam pelo menos dizer que o mercado é ingrato, assim vê-se mesmo q se estão a cagar. Quo vadis Rui Costa?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, até ver, estão a cometer o erro de nem contratar um DE. Com o que gastámos no Salvio, íamos buscar um DE muito bom e ficávamos com o Nolito. E o Melga jogava na posição dele.

Era mais nao gastar no Olah Jon e contratar um DE. O Salvio contratava!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo totalmente contigo quanto ao DE e espero também que o Olah expluda antes de o mandarem embora!

O Silvio acho que vem mesmo fazer isso, para fazer concorrência ao Maxi e para ir a DE quando for preciso!

O Melgarejo desculpa lá mas já mostrou mais a DE que o Olah John em qualquer posição que o tenham metido e continuas com esperanças quanto ao Olah John que não mostrou nada ainda, e quanto ao Melgarejo que já mostrou que sabe atacar e defender já dizes que não merece a posição!

Diz-me agora. Quantos jogos o Ola John fez? 0. Eu conheço minimamente do Ola da Holanda e este vai ser um gajo interessante. Espero que não aconteça como o irmão, porque este rapaz tem excelente potencial. Agora digo-te, o que mostrou o Melga a DE para ser titular do SLB? Tevecréditos firmados em algum lado? O John no Twente era um gajo interessante...

O Silvio VEM? Tá confirmado? Don't think so.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que raio, isto é tudo cego ou burro?

Todas as notícias dizem "segundo a Rádio Marca", a única coisa que diz que o Nolito vai ser emprestado foi uma rádio espanhola sem credibilidade a nível de transferências, e "já deve ser mais que oficial"? Até enerva.

E tudo a entrar em desespero por causa disso mesmo é uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Admiro a vossa paciência para batalhar com este pessoal. Daqui a pouco está a dizer que vocês não percebem nada de futebol e que nem benfiquistas são.

Já agora, desde quando é que o Cap ganhava milhões?

Quo vadis Rui Costa?

Estás a perguntar pelo desertor? Esse agora é só membro da SAD, a sua antiga função é ocupada pelo Rei Sol que trabalha em consonância com o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...