fabiovb Publicado 31 Agosto 2012 É isso que acontece em tua casa? não, nem casa tenho Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 O Vieira vai voltar a ganhar, basta ver que há várias pessoas a defendê-lo e ao seu trabalho. No CMPT somos uma pequena minoria que se opõe ao Vieira e mesmo assim há alguns apoiantes dele aqui. Talvez ele não se recandidate, afinal são 10 anos e ser presidente do Benfica é com certeza desgastante. Mas parece-me óbvio que ele já não tem condições. E o Jesus é a última época, caso contrário também tem de sair. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 O Chelsea a levar 3 do Atlético, e 3 do falcão! O real parece que comprou o gareth baleias por 40M€! E nós que precisamos de um DE e um MDC nada. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 O Chelsea a levar 3 do Atlético, e 3 do falcão! O real parece que comprou o gareth baleias por 40M€! E nós que precisamos de um DE e um MDC nada. Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Talvez ele não se recandidate, afinal são 10 anos e ser presidente do Benfica é com certeza desgastante. Mas parece-me óbvio que ele já não tem condições. O Vieira é candidato, os últimos discursos demonstram isso. Outra história é ele não ter condições, porque não as tem, mas vai-se recandidatar, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 Estava a dar na RTP 1. O onyewu vai pro Málaga. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 O Vieira é candidato, os últimos discursos demonstram isso. Outra história é ele não ter condições, porque não as tem, mas vai-se recandidatar, isso é certo. Eu ainda guardo uma ingenuidade masoquista em como se houver oposição estruturada então há uma hipótese de ser eleita outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 Estava a dar na RTP 1. O onyewu vai pro Málaga. estranho porque não encontro isso em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Lass Diarra perto de assinar pelo Anzhi . http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/real_madrid/interior.aspx?content_id=776047 Este já não vem. :cadeirada: Editado 31 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Agosto 2012 Acho que nas próximas eleições o Rui Costa se vai tornar presidente. E saberes os estatutos? Não? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 E não se andem a iludir com o Rui Costa. Como jogador, ídolo e brilhante. Como dirigente,... pode bem ir pra longe sff! E se anda calado, anda a comer do mesmo tacho. Não venham fazer grandes filmes a falar em preparar terreno de dentro e coiso e tal. Não tem defesa possível. Se é benfiquista, tem de fazer frente à m*rda em que o clube está e ser contra a gestão danosa, demitindo-se! Benfiquista sou eu que fico com o dia estragado com estas m*rda e nem me devia afectar a vida porque eles é que o ganham e eu é que o trago na pele! Que cambada de... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 31 Agosto 2012 E saberes os estatutos? Não? Não nas deste ano, nas daqui a 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Agosto 2012 E não se andem a iludir com o Rui Costa. Como jogador, ídolo e brilhante. Como dirigente,... pode bem ir pra longe sff! E se anda calado, anda a comer do mesmo tacho. Não venham fazer grandes filmes a falar em preparar terreno de dentro e coiso e tal. Não tem defesa possível. Se é benfiquista, tem de fazer frente à m*rda em que o clube está e ser contra a gestão danosa, demitindo-se! Benfiquista sou eu que fico com o dia estragado com estas m*rda e nem me devia afectar a vida porque eles é que o ganham e eu é que o trago na pele! Que cambada de... Fazer frente era demitir se? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 Fazer frente era demitir se? Não! É andar calado e comer do mesmo tacho. Demitir-se e ser uma voz da oposição, falando do que sabe e por já ter estado por dentro, é descabido mesmo. Desculpa lá! Tenho mesmo ideias malucas! Enfim! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2012 Fazer frente era demitir se? Obviamente! Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 31 Agosto 2012 Não! É andar calado e comer do mesmo tacho. Demitir-se e ser uma voz da oposição, falando do que sabe e por já ter estado por dentro, é descabido mesmo. Desculpa lá! Tenho mesmo ideias malucas! Enfim! Eu percebo de "onde vens" e sei que essa impetuosidade por vezes pode ser útil, mas neste caso muito dificilmente traria resultados positivos. A menos que, como por vezes escrevem no SB, ele realmente passe o dia a dar peidos na cadeira de executivo. Se isso for verdade então estar ou não seria exatamente a mesma coisa. Mas eu não ponho as minhas mãos no fogo por algo assim... Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 31 Agosto 2012 (editado) Parece que o Nolito fica Vinha cá dizer o mesmo. Ao contrário do que tinha sido noticiado a meio da tarde pela Rádio Marca, o extremo espanhol não irá para os colchoneros.Nolito vai ficar no Benfica e ponto final. Ao que O JOGO apurou, a notícia avançada esta tarde pela Rádio Marca, que anunciou que os encarnados negociavam a sua cedência ao Atlético de Madrid, não corresponde à realidade. O extremo espanhol está seguro no plantel dos encarnados. Por esclarecer está ainda a situação de Sílvio, lateral do Atlético que pode rumar à Luz. Com o prazo de inscrições na Liga portuguesa a encerrar à meia-noite e o jogador sentado no banco do jogo da Supertaça europeia, sobra pouco tempo para efetivar a contratação. Não sei se já disseram aqui, btw, Djaló emprestado ao Toulouse FC. Editado 31 Agosto 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Agosto 2012 Parece que o Nolito fica é para ser trinco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 31 Agosto 2012 Eu percebo de "onde vens" e sei que essa impetuosidade por vezes pode ser útil, mas neste caso muito dificilmente traria resultados positivos. A menos que, como por vezes escrevem no SB, ele realmente passe o dia a dar peidos na cadeira de executivo. Se isso for verdade então estar ou não seria exatamente a mesma coisa. Mas eu não ponho as minhas mãos no fogo por algo assim... oi? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Javi já está em Manchester :cry: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 31 Agosto 2012 Javi a entrar nas instalações do City agora mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Agosto 2012 Já estou mentalizado, não vem ninguem. Que ano de caca que se avizinha,. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Agosto 2012 Parece que o Nolito fica Estou mais preocupado com quem não vem. Compartilhar este post Link para o post