Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Vieira vai voltar a ganhar, basta ver que há várias pessoas a defendê-lo e ao seu trabalho. No CMPT somos uma pequena minoria que se opõe ao Vieira e mesmo assim há alguns apoiantes dele aqui.

Talvez ele não se recandidate, afinal são 10 anos e ser presidente do Benfica é com certeza desgastante. Mas parece-me óbvio que ele já não tem condições. E o Jesus é a última época, caso contrário também tem de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea a levar 3 do Atlético, e 3 do falcão!

O real parece que comprou o gareth baleias por 40M€! E nós que precisamos de um DE e um MDC nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea a levar 3 do Atlético, e 3 do falcão!

O real parece que comprou o gareth baleias por 40M€! E nós que precisamos de um DE e um MDC nada.

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez ele não se recandidate, afinal são 10 anos e ser presidente do Benfica é com certeza desgastante. Mas parece-me óbvio que ele já não tem condições.

O Vieira é candidato, os últimos discursos demonstram isso. Outra história é ele não ter condições, porque não as tem, mas vai-se recandidatar, isso é certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é candidato, os últimos discursos demonstram isso. Outra história é ele não ter condições, porque não as tem, mas vai-se recandidatar, isso é certo.

Eu ainda guardo uma ingenuidade masoquista em como se houver oposição estruturada então há uma hipótese de ser eleita outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar na RTP 1.

O onyewu vai pro Málaga.

estranho porque não encontro isso em lado nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

E não se andem a iludir com o Rui Costa.

Como jogador, ídolo e brilhante. Como dirigente,... pode bem ir pra longe sff!

E se anda calado, anda a comer do mesmo tacho. Não venham fazer grandes filmes a falar em preparar terreno de dentro e coiso e tal. Não tem defesa possível. Se é benfiquista, tem de fazer frente à m*rda em que o clube está e ser contra a gestão danosa, demitindo-se!

Benfiquista sou eu que fico com o dia estragado com estas m*rda e nem me devia afectar a vida porque eles é que o ganham e eu é que o trago na pele!

Que cambada de...

Compartilhar este post

Link para o post

E saberes os estatutos? Não?

Não nas deste ano, nas daqui a 3 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E não se andem a iludir com o Rui Costa.

Como jogador, ídolo e brilhante. Como dirigente,... pode bem ir pra longe sff!

E se anda calado, anda a comer do mesmo tacho. Não venham fazer grandes filmes a falar em preparar terreno de dentro e coiso e tal. Não tem defesa possível. Se é benfiquista, tem de fazer frente à m*rda em que o clube está e ser contra a gestão danosa, demitindo-se!

Benfiquista sou eu que fico com o dia estragado com estas m*rda e nem me devia afectar a vida porque eles é que o ganham e eu é que o trago na pele!

Que cambada de...

Fazer frente era demitir se?

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer frente era demitir se?

Não! É andar calado e comer do mesmo tacho.

Demitir-se e ser uma voz da oposição, falando do que sabe e por já ter estado por dentro, é descabido mesmo. Desculpa lá!

Tenho mesmo ideias malucas!

Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Não! É andar calado e comer do mesmo tacho.

Demitir-se e ser uma voz da oposição, falando do que sabe e por já ter estado por dentro, é descabido mesmo. Desculpa lá!

Tenho mesmo ideias malucas!

Enfim!

Eu percebo de "onde vens" e sei que essa impetuosidade por vezes pode ser útil, mas neste caso muito dificilmente traria resultados positivos. A menos que, como por vezes escrevem no SB, ele realmente passe o dia a dar peidos na cadeira de executivo. Se isso for verdade então estar ou não seria exatamente a mesma coisa. Mas eu não ponho as minhas mãos no fogo por algo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Nolito fica

Vinha cá dizer o mesmo.

Ao contrário do que tinha sido noticiado a meio da tarde pela Rádio Marca, o extremo espanhol não irá para os colchoneros.Nolito vai ficar no Benfica e ponto final. Ao que O JOGO apurou, a notícia avançada esta tarde pela Rádio Marca, que anunciou que os encarnados negociavam a sua cedência ao Atlético de Madrid, não corresponde à realidade. O extremo espanhol está seguro no plantel dos encarnados.

Por esclarecer está ainda a situação de Sílvio, lateral do Atlético que pode rumar à Luz. Com o prazo de inscrições na Liga portuguesa a encerrar à meia-noite e o jogador sentado no banco do jogo da Supertaça europeia, sobra pouco tempo para efetivar a contratação.

Não sei se já disseram aqui, btw, Djaló emprestado ao Toulouse FC.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo de "onde vens" e sei que essa impetuosidade por vezes pode ser útil, mas neste caso muito dificilmente traria resultados positivos. A menos que, como por vezes escrevem no SB, ele realmente passe o dia a dar peidos na cadeira de executivo. Se isso for verdade então estar ou não seria exatamente a mesma coisa. Mas eu não ponho as minhas mãos no fogo por algo assim...

oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mentalizado, não vem ninguem. Que ano de caca que se avizinha,.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...