André Sousa Publicado 25 Setembro 2012 Claro. Nem eu lhe desejo que vá parar ao Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Setembro 2012 Claro, preferes que consiga lutar pela titularidade. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2012 Obviamente, sendo o Gaitán um jogador que precisa de ser estimulado, tanto pelo treinador como pela competitividade pelo lugar no 11, ir para o Liverpool seria mau para ele. Os motivos parecem-me óbvios. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2012 Que vá para fora do Benfica, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2012 Ao ver esse vídeo ainda ficou mais patente a falta de acerto. Ficou-me a faltar o remate de pé direito do Cardozo e a cebeçada com defesa e poste do mesmo Cardozo. Foram aí umas 9 oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Setembro 2012 Que vá para fora do Benfica, só isso. E quanto mais rápido melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Setembro 2012 Ainda há bilhetes para o jogo com o Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2012 Quero lá saber para que clube o Gaitán vai, desde que baze daqui tudo bem. Não me parece é que haja assim tanto interesse nele. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 25 Setembro 2012 Sim, se ninguém o pegou no mercado de transferências é agora que nem joga que suscita interesse. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2012 E quanto mais rápido melhor. Rápido só se tiver a bola da champions à frente. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 25 Setembro 2012 Rápido só se tiver a bola da champions à frente. Então metam uma e chutem para o crl e ele que vá atrás dela. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2012 Só uma coisa... Estamos a falar do Gaitán ou de um Rodriguez da vida? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Setembro 2012 Estamos a falar de um gajo que só se esforça nos jogos da Champions. E se há coisa que eu detesto são estes jogadores que só jogam bem quando lhes apetece. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Setembro 2012 Neste momento nem é uma questão de jogar bem ou mal, mas de literalmente só jogar na Champions. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2012 Estamos a falar de um jogador profissional que sempre manteve um postura exemplar, para com o Benfica. Mesmo com sucessivas notícias de saídas para o estrangeiro, sempre disse que apenas pensava no Benfica. Diria que a maioria, no seu caso, acabava por prestar declarações que serviriam como argumento para o clube que o quisesse levar. E, mais importante, estamos a falar de um jogador que tem tido um bom rendimento. Nem acho que seja mau, longe disso, mas também não acho que seja muito bom. É bom. Sobre o esforço... É relativo. Primeiro porque não há nenhum medidor de esforço e segundo porque estamos a falar de futebol. Acho o Gaitán um excelente jogador que está a ser mal aproveitado pelo JJ. Falta alguém que aperte com ele (não, não quero o Sá Pinto), falta alguém que o meta a jogar numa posição sem tantas responsabilidades defensivas, falta alguém que lhe dê alguma liberdade dentro de campo. Também temos o Maxi, que é tão adorado, e farto de errar está ele. Que seja vendido, simplesmente porque é um jogador que tem mercado, que pode realizar num bom encaixe para o Benfica e porque é um jogador para o qual nós temos vários substitutos. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Setembro 2012 Em Janeiro irá sair o Nolito, alguém quer apostar? [/img] Não li a noticia d'ABola Mas devem ter feito copy/paste desta noticia lançada ontem: http://www.click-manchester.com/sport/manchester-united/1217525-manchester-united-and-liverpool-target-gaitan-set-for-january-exit-from-benfica-.html? E a noticia tem como base de fundamentação as declarações do Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 25 Setembro 2012 Sempre em grande o Nuno Luz!! :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=xp5Y8CucVZk&feature=player_embedded#! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Setembro 2012 também acho que o Nolito vá sair,mas desde que seja por uma boa quantia(5,6 milhões),acho que já seria bom,visto que veio para o clube a custo zero... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Sempre em grande o Nuno Luz!! :mrgreen: [media][/media] Uhhggg.. . Uhhhgg.... (o tipo não para de fazer esse som nos directos, parece que está a ch*par noodles como os japoneses) Esse Luz é medíocre qb. Editado 25 Setembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 25 Setembro 2012 Por esse valor ele que fique cá por muitos e bons anos. O Nolito é o nosso melhor extremo e neste momento a par do Salvio seriam os titulares indiscutíveis nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Setembro 2012 Sempre em grande o Nuno Luz!! :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=xp5Y8CucVZk&feature=player_embedded# Faz-me uma confusão do caraças este gajo ter emprego! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Setembro 2012 Estamos a falar de um jogador profissional que sempre manteve um postura exemplar, para com o Benfica. Mesmo com sucessivas notícias de saídas para o estrangeiro, sempre disse que apenas pensava no Benfica. Diria que a maioria, no seu caso, acabava por prestar declarações que serviriam como argumento para o clube que o quisesse levar. E, mais importante, estamos a falar de um jogador que tem tido um bom rendimento. Nem acho que seja mau, longe disso, mas também não acho que seja muito bom. É bom. Sobre o esforço... É relativo. Primeiro porque não há nenhum medidor de esforço e segundo porque estamos a falar de futebol. Acho o Gaitán um excelente jogador que está a ser mal aproveitado pelo JJ. Falta alguém que aperte com ele (não, não quero o Sá Pinto), falta alguém que o meta a jogar numa posição sem tantas responsabilidades defensivas, falta alguém que lhe dê alguma liberdade dentro de campo. Também temos o Maxi, que é tão adorado, e farto de errar está ele. Que seja vendido, simplesmente porque é um jogador que tem mercado, que pode realizar num bom encaixe para o Benfica e porque é um jogador para o qual nós temos vários substitutos. Concordaria contigo se ele não tivesse dado provas do contrário de tudo aquilo que dizes. Fazendo uma analogia de café, ele é um bom terreno para construir, bons acessos, boas localizações, grandes condições. Mas chega à altura de construir a casa e sai cagada. Percebo que o cliché da Champions já esteja gasto, até a mim já me causa urticaria no saco, mas também não podemos dizer que ele é bom jogador quando na verdade teve uns fogachos. Primeira época: Jogos: 55; Golos: 9; Assistências: 7 Segunda época: Jogos: 51; Golos: 6; Assistências: 5 Se retirarmos os jogos de pré-época ainda são números mais baixos. Não querendo ir ver mais Stats, se compararmos com outros jogadores do passado ou mesmo do plantel actual, parece-me pouco. É claro que é um jogador elegante, veloz, passe e recebe acima da média, toque curto na condução de bola, muda rapidamente de direcção. Num dia bom pode desequilibrar. Mas nos restantes jogos é pouco solidário a defender, trabalha aquém do necessário, abusa nos remates para golo olímpico, chega a ser menos um em campo em determinados períodos do jogo. Isso não é ser bom. É ser insuficiente para o Benfica. E por isso se der para que ele vá para outro lado era bom para todos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 25 Setembro 2012 Por esse valor ele que fique cá por muitos e bons anos. O Nolito é o nosso melhor extremo e neste momento a par do Salvio seriam os titulares indiscutíveis nas alas. O melhor extremo a seguir ao Salvio, presumo. Concordaria contigo se ele não tivesse dado provas do contrário de tudo aquilo que dizes. Fazendo uma analogia de café, ele é um bom terreno para construir, bons acessos, boas localizações, grandes condições. Mas chega à altura de construir a casa e sai cagada. Percebo que o cliché da Champions já esteja gasto, até a mim já me causa urticaria no saco, mas também não podemos dizer que ele é bom jogador quando na verdade teve uns fogachos. Primeira época: Jogos: 55; Golos: 9; Assistências: 7 Segunda época: Jogos: 51; Golos: 6; Assistências: 5 Se retirarmos os jogos de pré-época ainda são números mais baixos. Não querendo ir ver mais Stats, se compararmos com outros jogadores do passado ou mesmo do plantel actual, parece-me pouco. É claro que é um jogador elegante, veloz, passe e recebe acima da média, toque curto na condução de bola, muda rapidamente de direcção. Num dia bom pode desequilibrar. Mas nos restantes jogos é pouco solidário a defender, trabalha aquém do necessário, abusa nos remates para golo olímpico, chega a ser menos um em campo em determinados períodos do jogo. Isso não é ser bom. É ser insuficiente para o Benfica. E por isso se der para que ele vá para outro lado era bom para todos. Quais é que foram as indicações que ele deu, então? É que, desde que cá chegou, que nunca vi o JJ a compreender a sua personalidade e a jogar com isso. Nem me parece que tenha capacidades para o fazer, sinceramente. Assim como também sempre jogou nas mesmas posições, onde só varia o flanco. Eu não quero ir por números, mas ele, no ano passado, fez mais do que 15 assistências. Não sei exactamente quantas foram, mas lembro-me de contabilizar jogo após jogo as assistências e os golos, e ele ter mais do que 15 no fim da época. Em jogos oficiais, apenas. Na primeira época, de acordo com um dado que vi sobre essa época, foram 10. Anyway, os números continuam a ser insuficientes para caracterizar o jogador e tu, que és Cardozo hater, deves saber bem disso Aquilo que se tem de fazer é contextualizar a situação em que o Gaitán está. Neste caso, olho para ele, neste modelo de jogo, e vejo um jogador claramente desenquadrado. A nível do trabalho... Pá, neste esquema de jogo, quase todos os jogadores parecerão curtos, no momento defensivo. Até o próprio Javi, que tem uma capacidade posicional muito boa, que é um jogador forte fisicamente e no desarme, tinha imensas dificuldades. O Gaitán é relativamente forte em organização defensiva, mas fraco em transição defensiva. O que é acontece, aqui? Nada de bom, claro, porque o Benfica expõe-se demasiado e encontra-se mais vezes em transição do que, propriamente, em organização. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 25 Setembro 2012 Não sei onde foste ver isso, mas andas a roubar umas assistências ao rapaz. Compartilhar este post Link para o post