Punk Publicado 27 Setembro 2012 Será que começam a abrir os olhos? Benfica é nosso! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2012 Vieira, CABR*O, pede a demissão. Fds não estava mesmo nada à espera, 2000 votos ainda é muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Eu queria era votos por cabeça, porque esses 60-40 não mostram a real situação. VOTOS CONTRA: 6 988 VOTOS A FAVOR: 4 000 ABSTENÇÕES: 387 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Setembro 2012 O problema é que na próxima AG ele chama reforços e deve conseguir aprovar aquilo. Deve ter sido apanhado desprevenido. Era engraçado ver-se obrigado a demitir-se por um novo chumbo. Era lindo. E digo-vos, está caminho aberto para a alternativa. Mudar para pior é difícil, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 6988 são muitos votos, quase 3000 votos de diferença!! Até pode não dar em nada mas acredito mesmo que vai voltar a ser chumbado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Setembro 2012 é um sinal de descontentamento que não trará mudanças... porque para isso era necessário haver uma oposição forte que já se estivesse a assumir. As eleições estão quase ai Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Setembro 2012 Curioso para saber o que vai o Ministro da Informação do regime na Sic Notícias para a semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Setembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=oh3akUx-2b8 Acorda Crl! Editado 27 Setembro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 27 Setembro 2012 OBRIGADO! Sim, o FIFA já saiu. :mrgreen: (por acaso só jogo mesmo no domingo. :lol:) Os estatutos obrigam a demissão da direcção caso haja segundo chumbo? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 O problema na 2ª AG vão ser as Vieirinhas (casas do Benfica). Cada casa são 50 votos mas é preciso fazerem-se representar lá. O gajo é homem de as levar a todas para lá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Setembro 2012 Consequências práticas de ato? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Clubismos à parte, quero dar os meus parabéns aos Sócios do Sport Lisboa e Benfica por não permitirem que brinquem com eles como certos Sportinguistas fazem! Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=15840.10560#ixzz27iMlJRkY Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Setembro 2012 Melhor notícia para me ir deitar. Fantástico! O Benfica é nosso e há-de ser crl! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2012 O problema na 2ª AG vão ser as Vieirinhas (casas do Benfica). Cada casa são 50 votos mas é preciso fazerem-se representar lá. O gajo é homem de as levar a todas para lá. Se já o fez em eleições, pode fazer agora também! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 As eleições são daqui a 1 mês portanto tem que haver nova AG antes! Quem lá esteve diz que os votos a favor correspondem, no máximo, a 15% das pessoas que lá estavam. Eram poucos que tinham muitos votos. O resto foi tudo contra! Há esperança meu Benfica, acordem crl e acabem com isto! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 27 Setembro 2012 As eleições são daqui a 1 mês portanto tem que haver nova AG antes! Quem lá esteve diz que os votos a favor correspondem, no máximo, a 15% das pessoas que lá estavam. Eram poucos que tinham muitos votos. O resto foi tudo contra! Há esperança meu Benfica, acordem crl e acabem com isto! Ainda lá vamos Donnie, ainda lá vamos! :D Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2012 " O Fernando Tavares podia estar dependente deste resultado para fazer uma lista ou não.. Se fosse aprovado ficava quieto. Se fosse chumbado (como foi) poderia ponderar.. Espero que sim.." Não sei quem é mas só o facto de haver uma possível oposição já me deixa contente. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Parece que o chulo foi mesmo apertado! Perguntaram mas o Vieira não respondeu. Não disse rigorosamente nada sobre a actividade do futebol. A não ser que vamos manter o mesmo rumo. E revoltou-se com uns quantos sócios que falaram nas comissões... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 27 Setembro 2012 FDX, OBRIGADO AO MEU IRMÃO POR ME TER FEITO SAIR DE CASA! Foi de longe a AG mais cheia a que já fui, apanharam-me mesmo de surpresa. Mal havia sítio para me sentar quando lá cheguei :lol: Pavilhão quase todo a cantar o hino do Benfica :heart: Estamos vivos! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Setembro 2012 Lindo crl, até choro!! Conta tudo, Schnees! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Setembro 2012 Revoltou-se com os sócios que falaram nas comissões? Really?! :lol: Vamos manter o mesmo rumo? Quanto mais fala mais se enterra. Compartilhar este post Link para o post