Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2012 Ao menos podiam ter honrado a camisola. Se era para verem o Barça a jogar vinham para a bancada... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Outubro 2012 Será que isto está pesando na cabeça do Maxi?, parece que é desde que a tem que tem estado neste estado deploravel. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2012 Estaria muito mais de acordo com a inclusão do Rodrigo no 11 inicial, ao invés do Lima. Lá está. As características até são semelhantes, mas o catedrático vai cagar no Rodri como tem cagado em tanta gente... Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Outubro 2012 Vives o Benfica de uma forma estranha. A não ser que não sejas mesmo do Benfica. Também podes ir ao Dragão e aplaudir os jogadores do Benfica, na central. Sujeitas-te! E para os jogadores do Benfica, é extremamente motivante! Mas eu faltei ao respeito a alguém do Sport Lisboa e Benfica? Não gritei em nenhum golo do Barça, não assobiei nimguém do Benfica, apenas demonstrei a minha admiração por um jogador, não vejo onde é que está o mal nisso... Em relação a ser motivante para os jogadores... é pa :lol: Eles vão mesmo reparar em 1 gajo na bancada a bater palmas com o estádio cheio? Que dizer disto então? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2012 (editado) A raça do Maxi não resolve tudo. As vulnerabilidades são claras, mas são sempre compensadas com raça e entrega, contudo esta época ele tem estado num nível exibicional medianíssimo. Editado 2 Outubro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Outubro 2012 Ah, se te tivesses levantado sentado, não teria havido problema. Para a próxima faço isso! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 2 Outubro 2012 Que dizer disto então? Nessa situação do Ronaldinho, na minha opinião é mais uma tentativa dos adeptos do Real "humilharem" os jogadores, fazerem-nos sentir mal e culpados do que propriamente homenagear o Ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 2 Outubro 2012 Será que isto está pesando na cabeça do Maxi?, parece que é desde que a tem que tem estado neste estado deploravel. Acho que ele já andava em má forma antes de ter a braçadeira, notava-se era um pouco menos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Outubro 2012 (editado) Não vi o jogo, tenho-o aqui gravado e vi só até ao primeiro golo, depois desisti. Agradeço ao Barcelona por ter tido misericórdia. Editado 2 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Outubro 2012 Exibição muito fraca, mesmo assim acima do que esperava. Também dei por mim a pensar durante o jogo, que seria preferível ter o Rodrigo em vez do Lima. De resto, em vários momentos fiquei com má impressão dos jogadores do Barça. As pressõezinhas sobre o árbitro... PS: 25% de posse de bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Que dizer disto então? Com o mal dos outros, passo eu bem. As acções ficam com quem as pratica. Já vi alguns comentários no fb de companheiros de bancada a dizer que foi vergonhoso o que os adeptos com a doença bar$elonite fizeram. Aplaudir os gajos durante o jogo, cartazes e mais coisas... é triste. É triste mesmo. O meu clube é o Sport Lisboa e Benfica e não o Sport Barcelona e Benfica, como parece ser o de alguns. Olha, no ano passado, no jogo com o Braga, regressou um jogador que, PARA MIM, é dos que mais respeitei e respeito até hoje e chama-se Nuno Gomes. Ia ser especial porque era o jogo em que ele voltava à Luz depois de ter sido empurrado. Na altura da entrada, a maior parte do estádio, aplaudiu-o de pé. Achas que o fiz? Não, não o fiz. Estávamos com o jogo tremido, tínhamos de ganhar e aplaudir-se um jogador adversário daquela maneira, e naquela altura, não era o correcto da parte de sócios e simpatizantes do Benfica. Aplaudi-o no final, antes de sair e ele regressar ao balneário. Não me esqueço o que deu ao Benfica, não esqueço a ambição com que vestiu a camisola, o orgulho com que envergava a braçadeira... mas durante um jogo do Benfica, não lhe poderia prestar a homenagem que ele até merecia mas que o timming não era correcto. Espero ter-me feito entender, para encerrar este assunto. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2012 Eu acho que só não metem menos de 25% de posse de bola por vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2012 Uma das maiores vergonhas que tive enquanto benfiquista foi quando o Ricardo Rocha andou atrás da camisola do Ronaldinho como um cão anda atrás duma cadela com o cio. De cada vez que me lembro só me apetece esventrar-me. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Outubro 2012 Espero ter-me feito entender, para encerrar este assunto. Concordo com o que dizes sobre o comportamento perante os jogadores do Barça. Já em relação ao NG, fui um dos que o aplaudiu de pé, até porque acho que a diferença entre o Messi e o Nuno é mais que óbvia. O Nuno tem obviamente uma ligação grande com os adeptos, deu sempre tudo pela camisola do Benfica, logo vejo como natural o aplauso e demonstração de respeito para com ele. Já agora, em relação ao jogo, o Pedro só não foi para a rua porque o árbitro borrou a cueca. Viu-se bem, quando fez uma entrada mais dura no final da primeira parte, o turco ia lançado para sacar do cartão e parou quando viu que ia ser o segundo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 2 Outubro 2012 Que dizer disto então? Que foi um fail completo da tua parte lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 2 Outubro 2012 Uma das maiores vergonhas que tive enquanto benfiquista foi quando o Ricardo Rocha andou atrás da camisola do Ronaldinho como um cão anda atrás duma cadela com o cio. De cada vez que me lembro só me apetece esventrar-me. O Jardel hoje fez o mesmo, mas com o Messi. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 2 Outubro 2012 Uma das maiores vergonhas que tive enquanto benfiquista foi quando o Ricardo Rocha andou atrás da camisola do Ronaldinho como um cão anda atrás duma cadela com o cio. De cada vez que me lembro só me apetece esventrar-me. Soltei grande gargalhada :funny: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 2 Outubro 2012 O Jardel hoje fez o mesmo, mas com o Messi. Não propriamente, porque não foi uma marcação H-H per se. Sempre que a bola caia num jogador do Barça que estivesse a ser marcado por um dos nossos defesas, a pressão ao portador ia até ao fim. O que aconteceu mais vezes foi o Messi receber a bola, recuar com ela e o Jardel ir na pressão, por vezes até depois da linha do meio-campo. Mas quem diz Jardel diz Garay e Maxi. Não reparei esse comportamento por parte do Melga. Escusado será dizer que não concordo com estas marcações. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Outubro 2012 Eu quando falei nisso do Ricardo Rocha era mesmo no fim do jogo, depois de sermos eliminados. Não confundir com marcações nem nada do género, embora ele as tivesse feito também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Outubro 2012 Não propriamente, porque não foi uma marcação H-H per se. Sempre que a bola caia num jogador do Barça que estivesse a ser marcado por um dos nossos defesas, a pressão ao portador ia até ao fim. O que aconteceu mais vezes foi o Messi receber a bola, recuar com ela e o Jardel ir na pressão, por vezes até depois da linha do meio-campo. Mas quem diz Jardel diz Garay e Maxi. Não reparei esse comportamento por parte do Melga. Escusado será dizer que não concordo com estas marcações. dude... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Outubro 2012 O Nico tem uma qualidade naqueles pezinhos que mete 98% dos jogadores do campeonato português num bolso, quando está virado para isso o homem joga que se farta. Aquela cabeça é que pronto, para mim o gajo tem capacidade para voar alto, tem é de atinar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Outubro 2012 Só para dizer que sinto vergonha da imagem que demos nos últimos minutos. É bom que da próxima vez se preocupem só em jogar á bola. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Outubro 2012 O Nico tem uma qualidade naqueles pezinhos que mete 98% dos jogadores do campeonato português num bolso, quando está virado para isso o homem joga que se farta. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Outubro 2012 (editado) Com o Paços também jogou bem, mas sim, na maioria das vezes, ele joga melhor é na Liga dos Campeões. Editado 3 Outubro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post