Donnie Publicado 16 Outubro 2012 Isso do Huntelaar é só um sonho, certo? Têm noção que o gajo aufere um salário exorbitante, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Outubro 2012 sim, é um sonho mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 16 Outubro 2012 (editado) huntelaar fica livre em janeiro. caso o cardozo saia, esta era a melhor opção. E salário para ele? Edit: Só vi depois que é um sonho... :grin: Editado 16 Outubro 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Outubro 2012 É certo que o Huntelaar não vai renovar com o Schalke? Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 16 Outubro 2012 (editado) Costumo acompanhar um blog da especialidade e nos ultimos dias postaram dois tópicos sobre dois jogadores nossos, na qual concordo em absoluto. Rodrigo e Nolito Editado 16 Outubro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Outubro 2012 Nao me importava nada de ter nas camisolas da próxima época Fly Emirates. Tipo isto? Benfica 2013-2014 Home | Away Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Outubro 2012 São bonitos mas não gosto das riscas brancas perto da gola e aquelas diagonais no equipamento vermelho. O alternativo... :heart: Para mim são de longe mais bonitos do que os actuais e o patrocínio da Fly Emirates assenta que nem uma luva. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 16 Outubro 2012 O Huntelaar no Benfica? Comprava 1000 camisolas. :heart: Era bom de mais para ser verdade. :( Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Outubro 2012 Huntelaar o crl.. vocês devem ter memória curta. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Outubro 2012 x2 O Huntelaar não o quero nem pintado de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 16 Outubro 2012 Antes de vir o Huntelaar teos de ir buscar um Maxi, um Javi e dois Witsel's. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 16 Outubro 2012 Mas o Maxi de um ano ou dois atrás, que o actual quase parece um Emerson. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2012 Tipo isto? Benfica 2013-2014 Home | Away Fantasy Kits? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Outubro 2012 Estão porreiros. Espero um dia voltar a ver o nosso segundo esquipamento todo branquinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Outubro 2012 (editado) Ah, ainda tenho a imagem! http://i.imgur.com/QkyU9.jpg ''É o Huntelaar?''(entrevistador RTPN), ''...Você anda a aprender umas coisas :')'' Editado 17 Outubro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Outubro 2012 Huntelaar o crl.. vocês devem ter memória curta. x2 O Huntelaar não o quero nem pintado de ouro. Why? Não entendo porquê :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Outubro 2012 Do que vi do Martins Indi não me pareceu grande espingarda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2012 Hoje ia a jogo com Paulo Lopes Miguel Vitor - Jardel - Sidnei - Melgarejo André Almeida C. Martins - Bruno César Ola John - Lima - Nolito Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 18 Outubro 2012 gostava de ver André Gomes ao lado de André Almeida, só naquela de ver no que dá. (já numa situação de estarmos a ganhar, não no 11 inicial) já para não falar de uma inclusão do Miguel Rosa ou do Cancelo, mas isto já é sonhar alto de mais. Compartilhar este post Link para o post