BDani Publicado 21 Novembro 2012 O Ola John fez dois jogos bons e já se sonha bem alto... Tuga Style! Ou então conhece-se a qualidade e talento do jogador em questão. E não foram só "dois jogos", isto já dura há um bocadinho. E o Ola John é muito mais jogador do lado esquerdo do que no direito, na minha opinião. Aliás, eu acho que não estou parvo quando digo que na Holanda ele jogava com muito mais consistência na esquerda do que na direita, ao contrário do que se tem dito aqui. Da mesma maneira que desde antes de ele chegar o considerava das maiores promessas da Europa, mantenho-o, meto as mãos no fogo pelo rapaz. E vai-se a ver e afinal o Melga até pode dar lateral, o Matic até pode dar trinco, o Jardel não era só para as comissões e o Ola John até estava a evoluir a olhos vistos. Mas no vale tudo de querer criticar qualquer coisa que se mexa, até o que não faz sentido se diz com a maior das naturalidades. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Está á vista... Está? O que eu vi foi um jogador que chegou cá e pouco tempo jogou, ficou umas semanas (meses?) na bancada e quando voltou a ser posto a jogar, jogou bem. Porque é que o trabalho é do Jesus? Não estou a dizer que não seja, mas não me parece que esteja assim tão à vista. Editado 21 Novembro 2012 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Novembro 2012 Ou então conhece-se a qualidade e talento do jogador em questão. E não foram só "dois jogos", isto já dura há um bocadinho. E o Ola John é muito mais jogador do lado esquerdo do que no direito, na minha opinião. Aliás, eu acho que não estou parvo quando digo que na Holanda ele jogava com muito mais consistência na esquerda do que na direita, ao contrário do que se tem dito aqui. Da mesma maneira que desde antes de ele chegar o considerava das maiores promessas da Europa, mantenho-o, meto as mãos no fogo pelo rapaz. E vai-se a ver e afinal o Melga até pode dar lateral, o Matic até pode dar trinco, o Jardel não era só para as comissões e o Ola John até estava a evoluir a olhos vistos. Mas no vale tudo de querer criticar qualquer coisa que se mexa, até o que não faz sentido se diz com a maior das naturalidades. Eu inicialmente tinha a ideia que o Ola jogava pela direita. Depois percebi que os vídeos que vi no youtube estavam invertidos (true story). Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Novembro 2012 Eu inicialmente tinha a ideia que o Ola jogava pela direita. Depois percebi que os vídeos que vi no youtube estavam invertidos (true story). :lol: É o que dá basear-se no youtube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Novembro 2012 Ou então conhece-se a qualidade e talento do jogador em questão. E não foram só "dois jogos", isto já dura há um bocadinho. E o Ola John é muito mais jogador do lado esquerdo do que no direito, na minha opinião. Aliás, eu acho que não estou parvo quando digo que na Holanda ele jogava com muito mais consistência na esquerda do que na direita, ao contrário do que se tem dito aqui. Da mesma maneira que desde antes de ele chegar o considerava das maiores promessas da Europa, mantenho-o, meto as mãos no fogo pelo rapaz. E vai-se a ver e afinal o Melga até pode dar lateral, o Matic até pode dar trinco, o Jardel não era só para as comissões e o Ola John até estava a evoluir a olhos vistos. Mas no vale tudo de querer criticar qualquer coisa que se mexa, até o que não faz sentido se diz com a maior das naturalidades. Acho que ninguém meteu em causa a qualidade dele, muito menos por causa da tenra idade que tem. Quem o fez, é idiota! Bdani, isto dos jogadores chegarem a um clube e serem vendidos por muito dinheiro depende de muita coisa, como deves saber. E o facto de ele ter estado tanto tempo parado, o facto do de NO BENFICA, ainda só fez dois bons jogos, não abona muito para sair pelo tal 'bom dinheiro'. Os clube que o quererão a seguir, querem saber da carreira dele no Benfica, pouco querem saber o que fez na Holanda. Portanto, não é descabido o que disse, quando já se anda a pensar em vender por bom dinheiro, sem ainda ter mostrado nada demais, a não ser alguns pormenores aqui e ali. Eu sempre li,ouvi, tudo que ele jogava na direita e, depois de o ver jogar na esquerda, só reforçou a minha ideia que é onde ele deve jogar. Lá está, na minha opinião. Quanto a último parágrafo, falta endeusar-se o Jesus e tá o quadro completo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Acho que ninguém meteu em causa a qualidade dele, muito menos por causa da tenra idade que tem. Quem o fez, é idiota! Bdani, isto dos jogadores chegarem a um clube e serem vendidos por muito dinheiro depende de muita coisa, como deves saber. E o facto de ele ter estado tanto tempo parado, o facto do de NO BENFICA, ainda só fez dois bons jogos, não abona muito para sair pelo tal 'bom dinheiro'. Os clube que o quererão a seguir, querem saber da carreira dele no Benfica, pouco querem saber o que fez na Holanda. Portanto, não é descabido o que disse, quando já se anda a pensar em vender por bom dinheiro, sem ainda ter mostrado nada demais, a não ser alguns pormenores aqui e ali. Eu sempre li,ouvi, tudo que ele jogava na direita e, depois de o ver jogar na esquerda, só reforçou a minha ideia que é onde ele deve jogar. Lá está, na minha opinião. Quanto a último parágrafo, falta endeusar-se o Jesus e tá o quadro completo Mas não faltou gente a dizer que o rapaz nunca ia dar nada, que era um flop de 9 milhões, que gajos como ele haviam aos montes, ouvi essa treta toda durante 2 ou 3 meses e sempre mantive a postura de "a seu tempo". Mas eu resumo bem a questão Ola John, na minha opinião: é um verdadeiro craque, espero que demore muito tempo a sair, mas (correndo o risco de ser um professor Bambo) quando sair será por uma fortuna. Quanto ao meu último parágrafo, não estou a endeusar ninguém, tal como ninguém devia criticar coisas que não têm por onde ser criticadas. Estou a ser justo, a dar mérito onde ele é merecido, tal como critico quando há algo que realmente merece ser criticado... e esses pontos negativos existem, não há necessidade de inventá-los. Editado 21 Novembro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Novembro 2012 Está? O que eu vi foi um jogador que chegou cá e pouco tempo jogou, ficou umas semanas (meses?) na bancada e quando voltou a ser posto a jogar, jogou bem. Porque é que o trabalho é do Jesus? Não estou a dizer que não seja, mas não me parece que esteja assim tão à vista. Lembro me bem dele nos amigaveies de pre epoca, desconto a parte fisica , mas o rapaz estava totalmente perdido em campo e sem saber o que fazer. Agora está enquadrado, e sabe como se comportar e o que a equipa precisa, se isso é obra e Graça do Espirito Santo só pelo gosto de nao se dar mérito ao JJ, assim seja... (em seguida vao dizer que o Matic evolui para o jogadorzão que está por merito do Luis Campos) Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Newcastle are ready to battle Benfica for the services of Argentine winger Ivan Bella. The 23-year-old has caught the attention of scouts in Europe with a series of impressive displays for Velez Sarsfield, for which he has been dubbed the 'new Angel Di Maria'. Reports in Portugal have revealed that Benfica, who sold Di Maria to Real Madrid in 2010, are the front-runners to land Bello. But now it is understood Newcastle want to challenge Benfica to land him. Velez Sarsfeld, currently second in the Argentine Premier League, appear ready to sell if they are offered around £3m for Bella. Read more: http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/121120/newcastle-target-argentine-winger-dubbed-new-di-maria-185767#ixzz2Cs91MTq2 Follow us: @talksport on Twitter Read more at http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/121120/newcastle-target-argentine-winger-dubbed-new-di-maria-185767#Ja0XUAucvhWbAjVY.99 Nome: Iván Gonzalo Bella Data de Nascimento: 13-09-1989 Nacionalidade: Argentino (Internacional Sub-20) Posição: Médio/Extremo Esquerdo Pé Preferido: Esquerdo Peso/Altura: 71kg/179cm Extremo-esquerdo tem 23 anos e joga no Vélez Sarsfield. http://www.football-lineups.com/footballer/22135/ Vídeos: + vídeos em http://goo.gl/nYAqa Editado 22 Novembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 21 Novembro 2012 O homem não conseguia comunicar com ninguém em campo (ou fora dele) e não conhecia o sistema... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 Mas querem o Ola na direita para o quê, mesmo? Sacar cruzamentos para o Cardozo? A sério? :mrgreen: Ele está muito bem onde está, a evoluir e a aumentar o seu jogo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Novembro 2012 Eu inicialmente tinha a ideia que o Ola jogava pela direita. Depois percebi que os vídeos que vi no youtube estavam invertidos (true story). x2 :lol: Lembro me bem dele nos amigaveies de pre epoca, desconto a parte fisica , mas o rapaz estava totalmente perdido em campo e sem saber o que fazer. Agora está enquadrado, e sabe como se comportar e o que a equipa precisa, se isso é obra e Graça do Espirito Santo só pelo gosto de nao se dar mérito ao JJ, assim seja... (em seguida vao dizer que o Matic evolui para o jogadorzão que está por merito do Luis Campos) No caso da evolução do Matic há bastante mérito no JJ, já relativamente ao Ola John concordo com o Nikel, não acho que tenha assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Novembro 2012 Eu ao ver "este" Ola John, que defende, compensa o lateral, posiciona-se bem, pressiona, e depois faz oque sabe na frente.... só me consigo rir dos profetas da desgraça anti JJ e das sevicias que imaginavam o pobre moço estar a sofrer nas maos do ogre de Alfama nao há mto tempo atrás... afinal, olha que crl, fez dele um jogador mto melhor... Isto há coisas... Está á vista... Ele na Holanda já não era assim? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Novembro 2012 Ele na Holanda já não era assim? Nao vou me armar em vedeta e dizer que via a ErseDivisie porque nao via... para mim o termo de comparaçao é com a pre epoca do Slb. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 P, o problema do Ola parece-me mais ter sido uma questão física e psicológica, não tanto tática. Ele na pré-época estava em baixo fisicamente e a adaptar-se a uma nova realidade, o que lhe estava a retirar a confiança que um jogador como ele tanto precisa. O JJ com isto apenas provou que fez bem em deixá-lo de fora até agora. Mostrou sensibilidade e inteligência para não queimar o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Novembro 2012 Questão psicológica e depois trabalho para perceber o seu lugar na equipa. Claro que o treinador aqui tem importância, ao ajudar, ao trabalhar os seus movimentos, a explicar como se deve comportar em equipa. Estes meses ( 2? ) em que ele esteve parado serviram para isso mesmo. aprender, fortalecer psicologicamente ou seja enquadrar-se em todo o ambiente que o rodeava. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Novembro 2012 Eu não gosto do JJ mas temos que o dar o mérito quando merece Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2012 Se há coisa em que o JJ não pode ser criticado e onde é mestre, é na evolução táctica dos jogadores. Matic, Enzo, Melgarejo, Jardel, Coentrão, Luisão, etc falam por si. Já a questão da sensibilidade é outra história. Se é verdade que o Ola precisava de tempo para assimilar a língua, rotinas, ganhar confiança e conhecer os colegas, também é verdade que estava constantemente a ser ralhado pelo JJ. E isso não é ser sensível, é ser exactamente o oposto. Sensibilidade táctica? Sim. Sensibilidade humana? Não, longe disso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 Se há coisa em que o JJ não pode ser criticado e onde é mestre, é na evolução táctica dos jogadores. Matic, Enzo, Melgarejo, Jardel, Coentrão, Luisão, etc falam por si. Já a questão da sensibilidade é outra história. Se é verdade que o Ola precisava de tempo para assimilar a língua, rotinas, ganhar confiança e conhecer os colegas, também é verdade que estava constantemente a ser ralhado pelo JJ. E isso não é ser sensível, é ser exactamente o oposto. Sensibilidade táctica? Sim. Sensibilidade humana? Não, longe disso. Neste caso não concordo contigo. É certo que o JJ foi um asno quando deu aquela reprimenda pública ao Ola, mas a verdade é que ele regressou em grande de um buraco onde já muitos o estavam a colocar. Por outro lado, o trabalho tático não me parece ter sido o fundamental neste caso, não tanto quanto a adaptação e estabilização do rapaz. Depois disso, sim, já ele teve cabeça para ouvir o que o JJ lhe dizia. E agora é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 21 Novembro 2012 coentrão, matic, enzo a meio campo, javi garcia, salvio. o jesus tem mérito em algumas coisas. estou farto dele tal como vocês, mas o homem não é só defeitos. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Novembro 2012 Opá, eu não tenho dificuldades em acreditar que o Jesus é um asno, e que gere mal os ânimos dos jogadores, pela sua maneira de ser. Mas tenho imensas dificuldades em acusá-lo veemente disso, sem dispor de dados nenhuns. Sim, porque eu não disponho de dados nem exemplos que me permitam dizer, com tanta certeza, que o Jesus trata mal jogador X e Y. Não tenho eu e não têm vocês. Mas pronto, vocês são gajos todos cheios de certezas. Deviam fundar uma organização destinada a proteger jogadores vítimas de maus tratos do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2012 Não viesse o P lamber a glândula anal do Jesus e também era de estranhar. Olha lá, então e o Gaitán, demora muito a fazer dali um jogador? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Novembro 2012 (editado) WTF? :blink: Mas quem é que nesta página está a atacar o JJ? Editado 21 Novembro 2012 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Neste caso não concordo contigo. É certo que o JJ foi um asno quando deu aquela reprimenda pública ao Ola, mas a verdade é que ele regressou em grande de um buraco onde já muitos o estavam a colocar. Por outro lado, o trabalho tático não me parece ter sido o fundamental neste caso, não tanto quanto a adaptação e estabilização do rapaz. Depois disso, sim, já ele teve cabeça para ouvir o que o JJ lhe dizia. E agora é o que se vê. O problema não é aquilo que o JJ diz, é como ele o diz. Provavelmente teria razão naquilo que lhe gritou. Provavelmente berrou com ele nos treinos até ele aprender. O problema é mesmo esse. Ele pode ser muito competente, mas o que está em causa é a forma como ele transmite e fala com os jogadores quando eles erram. Eu se fosse jogador só me apeteceria mandá-lo à m*rda e provavelmente não confiaria nele. Não digo que seja isso que se passa com o plantel, mas está completamente sujeito a isso. O JJ é daqueles treinadores que tem de ter tudo sob o seu controle, tudo sob o seu comando. Não me parece que haja lugar para muito debate, imagino o que seria um jogador a dar um feedback negativo a um exercício no treino dele e essa atitude tem as suas vantagens e (muitas) desvantagens. Editado 21 Novembro 2012 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Novembro 2012 (editado) Não viesse o P lamber a glândula anal do Jesus e também era de estranhar. Olha lá, então e o Gaitán, demora muito a fazer dali um jogador? :mrgreen:/> O Gaitan foi jogador logo na primeira epoca quando cá chegou, nao o descartaste a tempo,,, olha danou-se... pode ser que ainda enganes algum... E é assim tao dificil dar mérito quando ele existe??.. .por exemplo... repete lá comigo.. "o Cardozo está a fazer uma epoca do caralhete... com atitude e vontade para dar e vender" Editado 21 Novembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Novembro 2012 /> O Gaitan foi jogador logo na primeira epoca quando cá chegou, nao o descartaste a tempo,,, olha danou-se... pode ser que ainda enganes algum... E é assim tao dificil dar mérito quando ele existe??.. .por exemplo... repete lá comigo.. "o Cardozo está a fazer uma epoca do caralhete... com atitude e vontade para dar e vender" Mas a cena é que eu não sou de não assumir certas coisas. Mesmo cá no fórum que não devo nada a ninguém, podia ser orgulhoso, nem isso sou. Admito que o Cardozo está melhor, ainda que ontem me tivesse irritado muito. Já admiti aqui algumas vezes que errei. Por exemplo com o Melgarejo, pensei que nunca mais viesse a dar nada. Com o Robben, com o SAS e o Refutador, o gajo que via não era o que vejo agora. Entre outras. E mais cenas virão. No caso do Jesus tenho é dificuldade em ver o que ele fez no Ola John, para além do que qualquer treinador faria. Ele já aprendeu a dizer bola, direita, esquerda, recua, defende, ataca, salta, remata... coisas que não fazia ideia na pré-época e que o catedrático parecia não entender, preferia dar ralhetes à frente dele, ralhete esse que ele não iria entender porque não entende Jesuês. Agora que o puto está adaptado, já conhece melhor a realidade do clube, já se enquadrou, as coisas saem melhor e vai melhorando. Compartilhar este post Link para o post