Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Petardo mancha noite de festa

Lá continuam os mesmos de sempre a fazer o mesmo de sempre quando o Benfica já está a ser investigado pelos anteriores incidentes contra o Spartak.

Gostei da vaia, é que foi mesmo monumental.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ver "este" Ola John, que defende, compensa o lateral, posiciona-se bem, pressiona, e depois faz oque sabe na frente.... só me consigo rir dos profetas da desgraça anti JJ e das sevicias que imaginavam o pobre moço estar a sofrer nas maos do ogre de Alfama nao há mto tempo atrás... afinal, olha que crl, fez dele um jogador mto melhor...

Isto há coisas...

Imagino o menino a jogar na direita, com maior liberdade (e capacidade) de ir para cima do defesa, em vez de cortar sempre para dentro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

cada vez gosto mais do lima.

Mesmo a sério! Apesar de ter sido contra a sua contratação, uma vez que dispunhamos de opções válidas no início da temporada, é um jogador que me enche as medidas e para além de ter sido a nossa melhor contratação desta época, é neste momento, imprescendível na frente de ataque, quer seja a jogar sozinho ou acompanhado.

O Ola hoje não esteve nada do outro mundo.

Eu por muito que tente gostar do rapaz não consigo....

O Ola ainda peca muito por algumas decisões erradas e precipitadas... No entanto, a cada jogo tem vindo a evoluir e não tenho dúvidas que está ali um diamante em bruto, que a continuar esta evolução, não estará por estes lados mais que duas/três épocas.

Gostei da vaia, é que foi mesmo monumental.

Gostei da vaia e do coro de assobios quando o árbitro decidiu dar numa de engraçado e não deixava o Enzo regressar ao jogo, depois de ter levado uma cotovelada (?) nos dentes. Foi aterrorizador o nível sonoro que atingiu o coro de assobios... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou-vos muito honesto: antigamente não me importava de cair da Champions para a Liga Europa, por causa do argumento de que íamos lá disputar o título. Mas desde o que aconteceu à 2 anos, já não compro esse argumento. Nós NÃO podemos, queremos nem vamos ganhar a Liga Europa! Não dá. Esqueçam. Não ganharam quando chegaram à meia-final com o Braga, querem ganhar quando?

Por mim, na LC ou é passar ou é carroça fora. O prémio de consolação só serve para desgastar e perder os títulos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da vaia e do coro de assobios quando o árbitro decidiu dar numa de engraçado e não deixava o Enzo regressar ao jogo, depois de ter levado uma cotovelada (?) nos dentes. Foi aterrorizador o nível sonoro que atingiu o coro de assobios... :medinho:/>

Não foi só por isso. O árbitro teve ali uns 3 minutos em que não apitava, os escoceses estavam só a distribuir fruta e depois ainda por cima o Enzo leva a marrada que leva e ele nem falta assinala...eu tava a ver que ficava surdo oh crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola tem 19 anos. E nisto dou mérito ao jesus, os gajos aos bocadinhos está a ficar um monstro. vai render bom dinheiro.

o salvio gosta mesmo disto, vive o jogo a mil. o enzo está de cabeça e coração cá, está um jogador de meio campo fantástico, aparece no meio apoia as alas. muito bom.

o lima, bem o lima joga, faz jogar, aparece no meio, na ala. porra que bem que joga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola tem 19 anos. E nisto dou mérito ao jesus, os gajos aos bocadinhos está a ficar um monstro. vai render bom dinheiro.

o salvio gosta mesmo disto, vive o jogo a mil. o enzo está de cabeça e coração cá, está um jogador de meio campo fantástico, aparece no meio apoia as alas. muito bom.

o lima, bem o lima joga, faz jogar, aparece no meio, na ala. porra que bem que joga.

Vai render bom dinheiro *20%.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas no relatório e contas não vinha que a totalidade do passe era do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ver "este" Ola John, que defende, compensa o lateral, posiciona-se bem, pressiona, e depois faz oque sabe na frente.... só me consigo rir dos profetas da desgraça anti JJ e das sevicias que imaginavam o pobre moço estar a sofrer nas maos do ogre de Alfama nao há mto tempo atrás... afinal, olha que crl, fez dele um jogador mto melhor...

Isto há coisas...

Isto, tão isto! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem o Ola onde ele está, no corredor esquerdo. A menos que a troca para o flanco direito implique a entrada do Nolito, na esquerda é onde ele espalha todo o seu perfume. Ele é rápido mas isso não quer obrigatoriamente dizer que tenha de jogar na direita e ser um extremo à antiga, ainda bem que não o é. Já me chega ter de gramar com o Pedro Henriques todos os jogos do Benfica a dizer a mesma coisa :lol:. Aqueles raides para o meio, aquelas aberturas para o Melga e as tabelas à entrada da área icon_syda.gif isso sim é que faz dele um craque.

Se esta parceria continuar (Melga & Ola) 2 anitos e estão ambos num clube de topo.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Uma LE a uma TL qualquer um prefere. Eu sinceramente prefiro uns 8os ou 4os da CL, que dão mais dinheiro e acredita que mostram muito mais nós, lá fora, do que uma final da UEFA. Basta ver a importância que os clubes ingleses dão à LE, zero! Não é uma questão de ambição, é conjugar a vertente desportiva com a financeira! Acho que em termos desportivos, umas meias-finais, final sem taça, de uma LE são descartáveis. E mesmo a vitória, sendo uma taça europeia, não me enche as medidas, prefiro 20x ser campeão nacional se me derem a escolher

Porque eles preferem concentrar esforços a tentar chegar à LC via campeonato. Mas este ano o Villas Boas está a levar a LE minimamente a sério e o Fulham quando lá esteve chegou à final (mas lá está, eles não tinham grandes ambições no campeonato e concentraram-se na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John fez dois jogos bons e já se sonha bem alto... Tuga Style!

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi só por isso. O árbitro teve ali uns 3 minutos em que não apitava, os escoceses estavam só a distribuir fruta e depois ainda por cima o Enzo leva a marrada que leva e ele nem falta assinala...eu tava a ver que ficava surdo oh crl :lol:/>

O gajo que lhe deu a trancada, apesar de ser muito bom jogador, só levou amarelo mesmo a acabar o jogo, depois de andar a distribuir pancada por onde passava...

Disseram-me no estádio que já não ouviam tremenda assobiadela desde o jogo contra o Manchester.

Compartilhar este post

Link para o post

afinal, olha que crl, fez dele um jogador mto melhor...

quem é que te disse que o tratamento que o Jorge Jesus lhe deu o tornou melhor jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John fez dois jogos bons e já se sonha bem alto... Tuga Style!

Continuo a dizer que isto ainda não é o Ola dos tempos da Holanda. Ainda lhe falta muito mais "entrega" e explosão, mas tem estado em bom plano. Ele tem de continuar a somar minutos, assistencias e se possivel golos. Acho que a nivel de comunicacao com os restantes companheiros se notam dificuldades (ontem fiquei com essa ideia num daqueles tipicos lances em que a bola esta entre 2 jogadores e ficam a ver quem vai e depois nao vai ninguem). Com o tempo ele vai melhorar este aspecto (lembro-me do Matic que tinha se percebia que andava mesmo perdido a nivel de com. com os companheiros).

Tenho de dar o braço a torcer e reconhecer que até ver temos estado a fazer as coisas bem. O rapaz tinha (tem) talento e precisou de levar ali um polimento ate estar em condicoes para fazer pela vida em campo. Tem vindo a ter muitos minutos e parece-me que se vai sentido cada vez mais a vontade. Estou a gostar de ver a forma como este "processo" tem estado a ser tratado. Fosse sempre assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ola na Holanda, jogava na direita, sacava cruzamentos enormes e na esquerda não dá. Raramente consegue fazer com o esquerdo e quando puxa para o direito, já está tudo à espera. A verdade é essa.

E tratamento de choque como anda a levar, não é justo e faz-me impressão. Se o (censurado) do Gaitan fizer m*rda, ou o Maxi ou outro qualquer, o Jesus fala com bolinha baixa com medo de levar um tento. Com o Ola, viu-se em Moreira de Cónegos quando a luz falhou, aos berros com o rapaz, parecia um tolinho.

Enfim!

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, como disse atrás é pena que ele não tenha oportunidade de jogar à direita porque acho que vai ser bem melhor, ainda! Bem, a oportunidade há-de chegar, quando o Salvio rebentar, lá para fevereiro no máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com isso plenamente, preferia ve-lo na direita. Pode ser que tenha uns minutos quando o Salvio tiver de descansar uns tempos. Mas continuo a achar que tem estado em bom plano e com tendencia para melhorar.

Esse episodio em Moreira de Conegos não vi (achei que o jogo era no dia seguinte, enfim), mas agora lembrei-me daquele dedão a apontar para o rapaz num outro jogo. Eu também não gosto de ver isso, tal como não gosto de ver o tratamento de que o Nolito é alvo. Do Gaitan ja nem falo porque gosto demasiado de vir ao forum.

O que eu queria enaltecer é o trabalho feito dentro de portas. Esperou-se para o jogador estar num bom plano para ser lançado e poder corresponder e isso é positivo. Tudo o resto é inaceitavel e jesusices

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ola na Holanda, jogava na direita, sacava cruzamentos enormes e na esquerda não dá. Raramente consegue fazer com o esquerdo e quando puxa para o direito, já está tudo à espera. A verdade é essa.

Mas então se fosse na direita também não era igual? Todos sabiam que ele iria puxar para a linha e cruzar e isso ainda dá menos imprevisibilidade à jogada que se fosse na esquerda, onde ele puxando para o meio tem a opção de rematar, tabelar ao meio ou abrir na esquerda para a entrada do lateral. Não é por aí.

Sem falar que ainda estou para ver 1 jogador que, no 1x1, consiga antecipar os movimentos do Ola, para já em praticamente todas as tentativas que vi dele conseguiu sair sempre por cima... ao contrário do Salvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então se fosse na direita também não era igual? Todos sabiam que ele iria puxar para a linha e cruzar e isso ainda dá menos imprevisibilidade à jogada que se fosse na esquerda, onde ele puxando para o meio tem a opção de rematar, tabelar ao meio ou abrir na esquerda para a entrada do lateral. Não é por aí.

Sem falar que ainda estou para ver 1 jogador que, no 1x1, consiga antecipar os movimentos do Ola, para já em praticamente todas as tentativas que vi dele conseguiu sair sempre por cima... ao contrário do Salvio.

Até podem contar mas, explosivo como é, ganha na velocidade e cruza bem na passada. Agora na esquerda NUNCA consegue fazer isso. Sempre que tenta com o pé esquerdo, é bola pra fora.

Eu queria vê-lo na direita.

Quanto ao Nolito...epá, acho-o esforçado e tal e coiso mas nunca fui muito à bola com ele e continuo a achar o mesmo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que te disse que o tratamento que o Jorge Jesus lhe deu o tornou melhor jogador?

Está á vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem contar mas, explosivo como é, ganha na velocidade e cruza bem na passada. Agora na esquerda NUNCA consegue fazer isso. Sempre que tenta com o pé esquerdo, é bola pra fora.

Eu queria vê-lo na direita.

Mas aí é que está. O Ola é mais do que apenas um sprinter, os movimentos e decisões dele durante o jogo, quase sempre acertadas, fazem com que a velocidade dele seja apenas um bónus, porque inteligência ele parece ter de sobra. Por alguma razão o nosso flanco esquerdo tem sido bem melhor que o direito nestes últimos jogos... quantas vezes não viste saídas de perigo a saírem daquele lado? E isso é devido às boas combinações entre o Melga e o Ola, ao contrário de que na direita estão os 2 comboios que preferem as jogadas individuais e não tem metade do sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido por aí que o Ola na direita jogaria melhor, fruto do fraco pé esquerdo que o impossibilitaria de, na posição onde joga actualmente, conseguir bons cruzamentos. Pois se até dou de barato uma hipotética evolução transitando de flanco, não acho, de todo, que o pé esquerdo do holandês seja de deitar fora, bem pelo contrário. Tenho toda a ideia que consegue igualmente tirar cruzamentos muito bem medidos com ambos os pés, o que lhe permite uma maior versatilidade e, quanto a mim, pouco ficar a perder de rendimento dum lado e doutro.

Anyway, apesar de ainda ser cedo, corroboro por completo com o P, quando 'crucifica' alguns (muitos) adeptos (nossos, mas rivais também - falo pelo que vejo, e moro no Porto) por já terem feito a cama ao rapaz muito antes de ele sequer ter tido a oportunidade de mostrar fosse o que fosse. Eu acredito muito nele, e não tenho grandes dúvidas que vai partir tudo por cá.

Avé, John ! :prayer:/>

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí é que está. O Ola é mais do que apenas um sprinter, os movimentos e decisões dele durante o jogo, quase sempre acertadas, fazem com que a velocidade dele seja apenas um bónus, porque inteligência ele parece ter de sobra. Por alguma razão o nosso flanco esquerdo tem sido bem melhor que o direito nestes últimos jogos... quantas vezes não viste saídas de perigo a saírem daquele lado? E isso é devido às boas combinações entre o Melga e o Ola, ao contrário de que na direita estão os 2 comboios que preferem as jogadas individuais e não tem metade do sucesso.

Eu acho que as combinações são boas, quando as bolas não vão pra fora ou não se perdem as jogadas. É verdade que têm saído boas jogadas de lá, muito por fruto dos joguinhos miseráveis que andamos a fazer e que o Ola é óptimo pra sair para o contra-ataque. Agora que ganhava mais em poder ir à linha e cruzar com dois jogadores na área como temos, podes bater na tecla que quiseres que não me vais tirar essa ideia da cabeça.

E, se calhar, entendia-se ainda melhor com o Maxi do que com o Melgarejo. Ao contrário do que tás a tentas fazer parecer, tenho visto inúmeras jogadas perdidas por falhar a comunicação entre os dois, por serem muito iguais, por várias coisas.

Mas o que eu acho e o que tu achas, não tem de ser igual, e ainda bem que assim é, porque há debate de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...