Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

sabes a percetagem do passe? Não consigo saber...

40% do Benfica e 10% do Benfica Stars Fund.

Existe é uma clausula que diz que o Real terá direito a receber numa futura transferência 50% do valor da mesma.

Na CMVM o Benfica esclareceu que comprou o garay por 5,5M€, o Florentino esclareceu aos jornalistas espanhóis que o Benfica pagou 12,5kilos.

Estas transacções são sempre cristalinas. Agora resta saber de quem é os restantes 50% do passe do atleta. Outro fundo? Continua na posse do Real?

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas dos próximos capítulos: "Garay na agenda do City" , "Garay a um passo da Juventus", "Empresário de Garay reclama revisão salarial", "City nega rumores por Garay", "Juventus não confirma nem desmente opção Garay", "Inter entra na corrida por Garay"... E por fim, "Garay fica no Benfica!"

O jornalismo português é tão previsivel que chega a ter piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Centurión poderá mesmo vir para o Benfica. Por mim era despacharem-se e contratarem-no logo.

Depois era despachar o Bruno César.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Centurión poderá mesmo vir para o Benfica. Por mim era despacharem-se e contratarem-no logo.

Depois era despachar o Bruno César.

eu vendia o Bruno César ao Circo Chen...

Compartilhar este post

Link para o post

Cenas dos próximos capítulos: "Garay na agenda do City" , "Garay a um passo da Juventus", "Empresário de Garay reclama revisão salarial", "City nega rumores por Garay", "Juventus não confirma nem desmente opção Garay", "Inter entra na corrida por Garay"... E por fim, "Garay fica no Benfica!"

O jornalismo português é tão previsivel que chega a ter piada :lol:/>

"pedimos desculpa por termos publicado, embora de boa fé, notícias cujos factos subjacentes não tinham fundamento."

O costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Não a consigo arranjar mas já a li. Ri-me na parte em que o Ola John foi ter com os responsáveis do Twente para tratar da renovação (não tencionava sair..) e apenas lhe disseram: "Já está tudo acordado com o Benfica" :lol: Ainda ficou de pensar para dar resposta, mas no dia a seguir já estavam a fazer o 'pressing' para o rapaz aceitar, 9M era muita pasta para eles..

Compartilhar este post

Link para o post

É pouco, tendo em conta o nível exibicional.

Não atentei ao Fariña, mas se tiver, nem que seja, metade do potencial do Centurión é bem-vindo ao Benfica. Mas o que eu quero mesmo é o Ricardo de águia ao peito, e só de imaginar o Ola John na direita e o Ricky na esquerda, madre mia.

E esta contratação dará uma valente dor de cabeça ao Jesus, no que toca a gerir o plantel, isto se o Ricardo pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá com cada pormenor icon_pray.gif só o conseguiam parar à paulada, apesar de nalguns casos os defesas terem sido anjinhos.

Mas no youtube até o Jara e o Gaitan são craques, vamos lá ver no que isto vai dar.

Reforçar as posições mais carenciadas é que ta quieto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi alguns jogos do Rancing, e foi aí que dei de caras com esta pérola. E acredita que o gajo tem mesmo qualidade, ele esta temporada chegou, inclusive, a jogar a lateral-esquerdo(let's hope not) e fazia aquele corredor inteiro 'à Coentrão', jogos depois o treinador subiu-o no terreno, e passou a jogar a extremo.

Tenho imensa esperança nele, e, como já disse, com um treinador como o Jesus, ele pode atingir um nível espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

também vimos como o Ola John jogou contra o Benfica,na pré-eliminatória e foi o que foi no início de época...

oxalá seja craque...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

snilogowhite.jpg

sportsnewsIreland

Liverpool deal slips away as former Chelsea starlet’s new Benfica contract will price out Brendan Rodgers

Liverpool’s hopes of signing Benfica’s Serbian international Nemanja Matic looks set to have been dashed by news that the 24 year old will sign a new contract with the Portugese side that will increase his buy out clause to €30m.

Boylesports.com are offering Liverpool at 2/1 to beat Fulham for all first time text bettors

Matic has become a regular starter for Benfica since the sale of Javi Garcia to Manchester City last summer and Liverpool boss Brendan Rodgers was keen to take the player to Anfield but Portugese sports paper O Jogo have reported the player is on the verge of signing a new contract.

Liverpool bosses Fenways Sports Group had highlighted Matic as a good investment but the extension of his contract until 2018 and an increased buy out clause mean that they will likely drop their interest.

Rodgers is keen to reinforce his side in the middle of the park and up front but is restricted by a limited budget as Fenway look to balance the books folowing the €85m outlay on Andy Carroll, Stewart Downing and Jordan Henderson.

Liverpool are reported to be close to securing 20 year old winger Thomas Ince but former manager and interim Chelsea boss Rafael Benitez has cast doubts on a move for striker Daniel Sturridge despite reports that an agreement had been made between the clubs over a January transfer.

Matic made only two appearances for Chelsea during his 2009-2011 spell that was hampered by injury and managerial turbulence at the London club.

então era isso :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

São clube para cá deixar 40M, e no ano a seguir entregarem-no.

Compartilhar este post

Link para o post

O Centurión é extremo-esquerdo, o Farina não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

ponto prévio. Não conheço o fariña, e conheço mal o centurion. Portanto, não digo que não sejam muito bons até.

Mas... um extremo e um número 10??? para quê??? sem sair nenhum dos muitos que lá estão, não deve entrar outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um 10 é preciso porque não temos nenhum no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...