Homem do Bussaco Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Premissa 1 - O Jorge Jesus é confesso admirador das capacidades do Aimar Premissa 2 - Face a um afastamento desse género o Aimar já se tinha posto a andar e nunca tinha dito coisas como aquelas que disse recentemente numa entrevista na argentina Premissa 3 - O próprio, fora do país, explicou a lesão Premissa 4 - O Aimar estar lesionado, infelizmente, não é nenhuma raridade. Conclusão - Não há nenhum fundamento para tal teoria da conspiração Editado 22 Dezembro 2012 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Dezembro 2012 Bussaco,não me venhas com Filosofia :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Dezembro 2012 Qual a novidade? Já foi dito que o Aimar não tem lesão nenhuma... Entao olha, chama mentiroso ao Pablito que foi ele que o disse na entrevista de hoje... Premissa 1 - O Jorge Jesus é confesso admirador das capacidades do Aimar Premissa 2 - Face a um afastamento desse género o Aimar já se tinha posto a andar e nunca tinha dito coisas como aquelas que disse recentemente numa entrevista na argentina Premissa 3 - O próprio, fora do país, explicou a lesão Premissa 4 - O Aimar estar lesionado, infelizmente, não é nenhuma raridade. Conclusão - Não há nenhum fundamento para tal teoria da conspiração sem tirar nem por. Ou estao a ver o Aimar alinhar em petas e dizer que teve a lesao X ou Y quando nao a teve..só para limpar a imagem do treinador.? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Dezembro 2012 Ok... Everybody lies! POrtanto o carismatico e acima de qq suspeita Pablo Aimar esta a inventar uma lesao para proteger o gajo que o persegue, sodomiza, trata mal e o que ver fora do clube... e isto tudo porque????? O contorcionismo que fazem só para terem algo que apontar ao JJ :lol Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Dezembro 2012 P, não é por nada, mas acho que quase toda a gente especula que a lesão seja inventada pela direcção do Benfica. Pelo menos eu não vi mais que um ou dois gajos a inventar que a culpa era do Jesus, foi mesmo a gestão do clube. E é óbvio que o Jesus gostaria de contar com ele, a direcção é que deve considerar que ele ganha demasiado dinheiro para quem não vai dar lucro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2012 Mas quem é que disse que é para ter algo a apontar ao JJ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) neste momento,não estamos a precisar do Aimar(nunca pensei dizer isto :facepalm: ) Editado 22 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Dezembro 2012 P, não é por nada, mas acho que quase toda a gente especula que a lesão seja inventada pela direcção do Benfica. Pelo menos eu não vi mais que um ou dois gajos a inventar que a culpa era do Jesus, foi mesmo a gestão do clube. E é óbvio que o Jesus gostaria de contar com ele, a direcção é que deve considerar que ele ganha demasiado dinheiro para quem não vai dar lucro. O que me custa a crer, e até colocaria em causa a imagem que tenho do Aimar, é que o mesmo alinhasse em mentiras para proteger alguem que lhe quer mal... nao é nada compativel com a pessoa que ele aparenta ser. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Dezembro 2012 (editado) Eu não disse que ele anda afastado pelo JJ, mas a cegueira de alguns levou a achar isso. A própria direcção quer despachar o Aimar por ele ganhar demasiado e não termos dinheiro para isso, é fácil... Editado 22 Dezembro 2012 por Replica Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Dezembro 2012 Emocionante a entrevista ao Melgarejo. Acima de tudo mostra que gosta mesmo de nós e que quer dar tudo para vingar aqui. Empenhado e muito humilde, like. Na parte em que ele fala dos pais e se controla bué para não chorar... Jazus. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2012 Ok... Everybody lies! POrtanto o carismatico e acima de qq suspeita Pablo Aimar esta a inventar uma lesao para proteger o gajo que o persegue, sodomiza, trata mal e o que ver fora do clube... e isto tudo porque????? O contorcionismo que fazem só para terem algo que apontar ao JJ :lol Tens de respirar fundo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Dezembro 2012 neste momento,não estamos a precisar do Aimar(nunca pensei dizer isto :facepalm:/> ) Em Março vais ver se não precisas dele. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2012 Emocionante a entrevista ao Melgarejo. Acima de tudo mostra que gosta mesmo de nós e que quer dar tudo para vingar aqui. Empenhado e muito humilde, like. Na parte em que ele fala dos pais e se controla bué para não chorar... Jazus. Link pls Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2012 P, Brian e outros defensores do JJ, eu era dos que defendia que a lesão era falsa e como disse na página atrás, ou duas, é irem procurar, podem ver que eu faço mea culpa e admito que a lesão do Aimar é verdadeira. Lesões no tendão de aquiles são lixadas e até dei o exemplo de um jogador, que te deves lembrar dele P, que acabou a sua carreira prematuramente devido a uma lesão no dito sitio, o Van Basten. Sou homenzinho suficiente para assumir os meus erros e elogiar pessoas que não gosto, como é o caso do JJ, em certas coisas que faz, por exemplo as adaptações bem sucedidas que fez este ano. Agora isso não impede que ele continua a fazer certas coisas mal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2012 O P anda desesperado por defender o JJ, não vá ele chatear-se, ir para ao FCP e infligir-nos humilhações e dor nunca antes vistas. :mrgreen: Agora a sério, o P é o gajo que defende quem veste as nossas cores. E, verdade seja dita, até agora as coisas têm corrido muito melhor do que se esperava. Mas até ao lavar dos cestos é vindima... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 23 Dezembro 2012 Premissa 1 - O Jorge Jesus é confesso admirador das capacidades do Aimar Premissa 2 - Face a um afastamento desse género o Aimar já se tinha posto a andar e nunca tinha dito coisas como aquelas que disse recentemente numa entrevista na argentina Premissa 3 - O próprio, fora do país, explicou a lesão Premissa 4 - O Aimar estar lesionado, infelizmente, não é nenhuma raridade. Conclusão - Não há nenhum fundamento para tal teoria da conspiração É como o Donnie disse, nesse caso o Benfica só tinha era de ter dito qual era a lesão do Aimar, toda a gente perceberia que era algo grave, e que iria estar afastado algum tempo. Não o fizeram, e portanto é normal que surjam certas teorias. Aliás, até acho que li por aqui na altura das eleições que supostamente o LFV teria dito ao Rangel que alguns jogadores seriam para vender em Janeiro, sendo o Aimar um deles. P, Brian e outros defensores do JJ, eu era dos que defendia que a lesão era falsa e como disse na página atrás, ou duas, é irem procurar, podem ver que eu faço mea culpa e admito que a lesão do Aimar é verdadeira. Lesões no tendão de aquiles são lixadas e até dei o exemplo de um jogador, que te deves lembrar dele P, que acabou a sua carreira prematuramente devido a uma lesão no dito sitio, o Van Basten. Sou homenzinho suficiente para assumir os meus erros e elogiar pessoas que não gosto, como é o caso do JJ, em certas coisas que faz, por exemplo as adaptações bem sucedidas que fez este ano. Agora isso não impede que ele continua a fazer certas coisas mal. Nem mais. Por exemplo o Matic tem tido uma enorme evolução, e o JJ tem bastante mérito nisso. Ainda assim não percebo onde vão buscar que isso da lesão ser falsa era devido ao JJ não gostar do Aimar e cenas dessas. O que li aqui foi pessoal dizer que era a direcção - não o treinador - que queria afastar o Aimar. O P anda desesperado por defender o JJ, não vá ele chatear-se, ir para ao FCP e infligir-nos humilhações e dor nunca antes vistas. :mrgreen:/> Agora a sério, o P é o gajo que defende quem veste as nossas cores. E, verdade seja dita, até agora as coisas têm corrido muito melhor do que se esperava. Mas até ao lavar dos cestos é vindima... Verdade seja dita, também temos tido um calendário relativamente acessível, a nível interno. Ainda falta muito campeonato e é um facto que as equipas do JJ costumam quebrar sempre na parte final da época. Espero que desta vez seja diferente, mas honestamente não estou com muitas esperanças. Então se tivermos em conta o número de lesões que temos tido, ainda a época nem vai a meio... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Dezembro 2012 Inventarem lesões do Aimar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Dezembro 2012 P, Brian e outros defensores do JJ, eu era dos que defendia que a lesão era falsa e como disse na página atrás, ou duas, é irem procurar, podem ver que eu faço mea culpa e admito que a lesão do Aimar é verdadeira. Lesões no tendão de aquiles são lixadas e até dei o exemplo de um jogador, que te deves lembrar dele P, que acabou a sua carreira prematuramente devido a uma lesão no dito sitio, o Van Basten. Sou homenzinho suficiente para assumir os meus erros e elogiar pessoas que não gosto, como é o caso do JJ, em certas coisas que faz, por exemplo as adaptações bem sucedidas que fez este ano. Agora isso não impede que ele continua a fazer certas coisas mal. Nem precisas de sair do SLB , basta ver o Sokota e as suas 2 epocas sem calçar... O P anda desesperado por defender o JJ, não vá ele chatear-se, ir para ao FCP e infligir-nos humilhações e dor nunca antes vistas. :mrgreen:/> Agora a sério, o P é o gajo que defende quem veste as nossas cores. E, verdade seja dita, até agora as coisas têm corrido muito melhor do que se esperava. Mas até ao lavar dos cestos é vindima... POr acaso é verdade. Nao sou de odiozinhos a quem defende o meu amado clube, defendi o Quique, defendo o JJ, defenderei o que vier em seguida se achar que está a ser injustiçado. Nao consigo conceber ter uma embiraçao com alguem que busca o mesmo que eu, sucesso e vitorias para o clube que adoro! Claro que existem casos excepcionais, o Chalana Treinador, o Camacho V2.0, o Edcarlos, mas sao poucos... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 23 Dezembro 2012 (editado) Entrevista ao “Correio da Manhã”Garay: “Jesus e Mourinho têm muito em comum” O defesa central do Sport Lisboa e Benfica, Ezequeiz Garay, concedeu uma entrevista ao suplemento “Sport” do Jornal “Correio da Manhã”, onde salienta a aposta do Clube nas suas valências. Acredita no sucesso do Benfica e fala de Jorge Jesus e de José Mourinho. “Foi uma honra que uma equipa tão grande me quisesse. Vim em busca de uma nova aventura e ao chegar aqui foi como se cá estivesse há muitos anos, pela forma como me receberam e como me senti desde o primeiro dia”, agradeceu. Os “encarnados” estão em primeiro na tabela classificativa do Campeonato e o argentino revela os segredos e aponta ao futuro. “Estamos a fazer as coisas muito bem. Trabalhamos para isso semana após semana e estamos no bom caminho para alcançar coisas importantes”, garantiu. O camisola 24 já trabalhou com José Mourinho, trabalha de momento com Jorge Jesus e faz uma revelação inesperada: “Têm muito em comum. São dois treinadores que trabalham com as equipas, que privilegiam o trabalho defensivo e são dois ganhadores natos. Os métodos de jogo são diferentes, mas a forma de transmitir as ideias é semelhante.” Aliás, o treinador Jorge Jesus merece uma palavra de apreço por parte do internacional “alvi-celeste”. “Antes de mais vim para uma equipa que me deu a possibilidade de jogar com a realidade. Depois, a motivação que me transmite faz-me ser mais forte dentro de campo e leva-me a trabalhar com a máxima intensidade durante a semana”, frisou http://goo.gl/G5aRy Editado 23 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 23 Dezembro 2012 Se a lesão do Aimar não fosse verdadeira, certamente não tinha dito o que disse na entrevista que deu. Se fosse um golpe da direcção ou do Jesus contra ele, porque é que ele disse que gostava de estar no clube. Já sabemos o que a casa gasta mas fazer do Aimar uma pessoa sem carácter e mentiroso é que não. O Aimar ganha muito mas já o ganho à 5 épocas e logo quando o fomos buscar já sabiamos que não iriamos ter nenhum retorno financeiro. Está no clube pelo jogador e pessoa que é. E acho que no Clube não há quem não queira uma pessoa como o Aimar por perto. Deu sempre tudo o que tinha em todos os jogos e é um dos melhores profissionais que já passou pelo nosso clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2012 O Aimar é treinado pelo Jesus. Se desse para jogar, mesmo lesionado, o Pablo jogava. Dando o exemplo do Enzo, Martins, Sálvio, Luisão, Garay, etc. DIRIGENTE DO RACING VEM A LISBOA LIMAR ARESTAS - Centurión e Fariña a chegar Bem, mesmo sendo 18M, acredito que o Centurión saia pelo dobro desse valor. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2012 O Aimar é treinado pelo Jesus. Se desse para jogar, mesmo lesionado, o Pablo jogava. Dando o exemplo do Enzo, Martins, Sálvio, Luisão, Garay, etc. Bem, mesmo sendo 18M, acredito que o Centurión saia pelo dobro desse valor. epa meter links para O Jogo aqui não, fachabor! que isso faz mal ao computador. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Dezembro 2012 Olha que se há jornal que é credível relativamente ao Benfica, esse jornal é o OJOGO. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 23 Dezembro 2012 Eish a foto deles, que gunões :lol:/>/> :medinho:/> Compartilhar este post Link para o post