Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

António Simões era craque. Dos melhores jogadores do seu tempo.

Sei ;-) , sempre gostei das suas analises e da forma como vê o futebol

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe por aí em algum sitio o video daquele sprint do Zahovic atrás do João Pinto? :mrgreen:/>

Editado por Jonas'F

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já vi isso pelo dailymotin. Vai lá e procura pelo Benfica 1-2 Sporting, de 2003, no Jamor.

Anyway, Zahovic... :prayer::heart:

Que saudades que tenho do tipo. Se ele tivesse rendido o que rendeu no Porto, então...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal para vocês a que se deve a quebra forma quase do 80 para o 8 do Rodrigo? Sim marcou um golo contra o Marítimo, mas sinto que não é o mesmo jogador desde que levou aquela pancada do Bruno Alves. Será esse o motivo para que ele tenha deixado de fazer aquelas arrancadas maravilhosas que deixava o estádio da luz maluco??

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da pancada do Bruno Alves? Não.

Estar a jogar na posição em que o Jesus o coloca não o ajuda nada, mas não é certamente por causa disso, apenas. Não se pode culpar o homem por tudo. :lol:

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Por causa da pancada do Bruno Alves? Não.

Estar a jogar na posição em que o Jesus o coloca não o ajuda nada, mas não é certamente por causa disso, apenas. Não se pode culpar o homem por tudo. :lol:/>

O Pai dele já mandou algumas bocas para a comunicação social a dizer que o Rodrigo rendia mais a número 9. Mas enquanto lá tivermos o Tacuara não acho que seja possível, pelo o menos com a assiduidade necessária para a sua evolução. É uma pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Separem lá a figura do Simões-jogador e a do Simões-dirigente. Se como jogador ainda o consigo respeitar, como dirigente só me dá nojo. Andou anos a anos a vender nomes de possíveis reforços aos jornais.

Como pessoa é um escroque. Quanto mais longe melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Era. Muito certinho, dos melhores ingleses que tivemos.

Que saudades do Karel. Que jogadorzaço.

E a inteligência do Nuno... :heart:/>

O Poborsky sempre foi um idolo, tenho lá a 7 em casa :( E o Scot Minto, dos que me lembro era o melhor. Tenho uma imagem de um golo (?, talvez tenha so evitado, ou so jogado uns mins) do Gary Charles descalço. Alguém se lembra disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Só acho que estão a sobrevalorizar muito a Académica quando ela tem capacidade para fazer uma gracinha, exemplo disso, foi na última época quando ganhou 3-0 ao Porto, que curiosamente foi uma equipa em que o Benfica ganhou apenas uma vez na última época para a Taça da Liga.

Por mim, enquanto sobrevalorizarmos a Académica é ótimo. O pior é se a subvalorizamos, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

13:20

O Roger correu mais nessa situação atrás do Za do que na maior parte dos seus jogos pelo Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava no Estádio, foi de chorar a rir ver o Za todo tolo a correr atrás dele e o Roger a tentar a interception :lol:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

o Rodrigo,como todos passam na carreira,está a passar por uma fase menos boa,mas mais difícil torna-se com Lima e Cardozo e realizar bons jogos...volta hoje ás grandes exibições :happy:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que a pancada do Bruto Alves tem a ver, na medida em que ele não recebeu a cura necessária. é que ele levou uma estocada do brutamontes na quarta e no domingo jogou (em guimarães, creio). Isso nunca ficou bem curado e leva-o a não ter confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai ser o capitão hoje?? é que só vejo m*rda a perfilar-se..A não ser que me esteja a escapar alguma coisa..

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Lopes?

Poderá ser o Sidnei, pelas minhas contas é o que tem mais tempo de clube, seguido pelo PL. Será essa a regra que o JJ aplica quando não há certos jogadores em campo?

É que assusta ser a terceira época do Gaitan..ou a segunda e meia do Jardel (sendo que o primeiro era motivo para me atirar da ponte e o segundo nao tem perfil para capitão do Benfica).

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique no Lopes, que fez parte da formação também. Olhando para os restantes "candidatos", é o unico que acho que se aceita. O meu medo é que vá parar ao Gaitan ou m*rda assim do genero..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...