Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nem o Rosa chama, quanto mais isso. É bem provável irem buscar um trinco qualquer ao Brasil, de resto acho que não vem ninguem.

Pena é o Reyes ir para o Norte, mas nada de novo.

airton1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços de Inverno estão todos no clube, vejam só;

- Recuperarem o Nolito do ano passado, é só da-lhe minutos e ele fica em forma

- Recuperarem o Nico Gaitán de há 2 anos , ainda tenho esperança!

- Recuperar o Rodrigo para a sua melhor forma e ganhar confiança!

- Regresso do Aimar

- Acabar com as lesões do Carlos Martins

- Fazer regressar Airton´

- E com jeitinho recuperassem o Bruno César que esteve cá o ano passado, era o suficiente para não se notar a quebra de forma de Fevereiro/Março, e passa tudo por rentabilizar activos valiosos e importantes do plantel!

:wink:/>

Não sou apologista de mexidas em Janeiro, muito menos quando temos tantos jogadores em sub-rendimento e clara falta de confiança. Venha a taça da liga para motivar esta gente!

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também apostava no regresso do Airton. Depois vendia o Gaitan ou Bruno César para dar estabilidade financeira e promovia o Rosa. Não vejo necessidade para irmos ao mercado, só se aparecesse um excelente negócio (o que é difícil no mercado dr inverno).

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços de Inverno estão todos no clube, vejam só;

- Regresso do Aimar

- Fazer regressar Airton´

- E com jeitinho recuperassem o Bruno César que esteve cá o ano passado, era o suficiente para não se notar a quebra de forma de Fevereiro/Março, e passa tudo por rentabilizar activos valiosos e importantes do plantel!

:wink:/>/>

Não sou apologista de mexidas em Janeiro, muito menos quando temos tantos jogadores em sub-rendimento e clara falta de confiança. Venha a taça da liga para motivar esta gente!

mas isso tudo faz-se com varinha mágica ou com mezinhas tradicionais?

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu até acho que o corpo técnico ainda não "tentou essas ideias" que tu tão astutamente colocaste ai porque gostamos de jogar com handicap, para dar vicio.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu até acho que o corpo técnico ainda não "tentou essas ideias" que tu tão astutamente colocaste ai porque gostamos de jogar com handicap, para dar vicio.

o problema é que eles só podem tentar isso em Janeiro ou na pré época, não se pode recuperar jogadores durante a época, é só durante os mercados de transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso tudo faz-se com varinha mágica ou com mezinhas tradicionais?

Chá de malvas, resolve isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto especialmente destas 4

Especialmente a do rodri, tendo nós Cardozo e Lima em grandessissimo destaque, é complicado par ao Rodrigo entrar no 11 e ganhar confiança

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a hipótese de se acabar com as lesões de C.Martins e Aimar são impossíveis...

se recuperássemos o Gaitán,isso sim era de valor :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não suporto o Airton ... prefiro que apostem no Pimenta se for necessário.

O Pimenta é banalíssimo. Pode vir a ser uma boa opção de recurso mas duvido que seja mais que isso.

E querem recuperaro Gaitan de quê? Este é o Gaitan, tal e qual. Têm é que lhe pôr na cabeça que ou joga sempre como se fosse a final da Champions ou então continua a aquecer o banquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Airton? :lol:

Bem, o Sidnei e o Kardec já cá estão portanto só falta mesmo ele pa completar o gang.

Carrega choupinho!

Compartilhar este post

Link para o post

também podes acrescentar o Bruno César :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Record enfim... o Cardozo não tem 11 golos à 12ª jornada, tem 13 reconhecidos pela Liga. Portanto tem 1 golo a menos do que no ano do título e não 3.

Compartilhar este post

Link para o post

é a qualidade do jornalismo português :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem entrega o prémio é A Bola e para esses o Cardozo tem 12 golos marcados.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo+Bola+de+Prata.jpg

Tbh, não sei se a liga entrega algum troféu oficial mas tem sido sempre A Bola que tem entregue o troféu ao melhor marcador no fim da época. Em Espanha, a contagem da Liga não serve para "nada" e o prémio é entregue pela MARCA, aqui não tenho certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Subir o Miguel Rosa e vender o Bruno César, recuperar o Nolito, o Gaitán e o Rodrigo.

Depois era tentar fazer o Sidnei trabalhar e fazer de tudo para que o Pablo Aimar recuperasse.

Com isto podíamos ter boas segundas opções e rodar bem o plantel na Taça da Liga para tentar evitar os 'estoiros' habituais de Fevereiro/Março.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...