Red Publicado 14 Dezembro 2012 "7" O Bruno Aguiar ainda tapou buracos no ano do título. Agora parece que é o Simão Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2012 (editado) o Alcides era bom jogador mas a dc, a dd como o Koeman o punha, era m*rda O Veríssimo é adjunto na B agora btw Editado 14 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2012 Agora parece que é o Simão :lol: Eu gostava mais do Alcides a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Dezembro 2012 A cara de lambão do Veiga. E esse Centurion é para esquecer. Não é nada! Troquem pelo Gaitán, se der. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Dezembro 2012 OLHA AI COM O QUE DIZEM DO ALCIDES! Faz me lembrar o gajo que canta o "para noooooooosssssaaaaaaa alegriaaaaaa" E atenção que eu gostava do Alcies :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 14 Dezembro 2012 Rumo ao Estádio da luz, dia 13 de Janeiro :) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Dezembro 2012 Um dirigente do Racing confirma que fizemos proposta pelo Centurión e até fomos a Buenos Aires para negociar. Segundo ele, o Porto ofereceu 10 milhões de dólares e o Benfica subiu a sua oferta para quase 15 milhões de dólares. Ambos os clubes obtiveram um não como resposta. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Dezembro 2012 dass 17,5€ por um jogo da liga... doeu mas teve de ser! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Dezembro 2012 Se o clássico for dia 13 às 16h se calhar até vou. Mas essas horas devem ser provisórias, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 15 Dezembro 2012 Azar Karadas <3 ahaha O central que tambem era ponta de lança :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 amanhã vou á luz :heart: passei a semana toda a ver videos e a recordar dos momentos e agora ligam-me a dar bilhetes grátis <3 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 15 Dezembro 2012 Aimar mais um ano e lugar a dirigente O presidente Luís Filipe Vieira quer ver o argentino - muito respeitado na Luz - terminar a carreira de águia ao peito. E o camisola 10 está tentado a aceitar. Luís Filipe Vieira quer ver Aimar a terminar a sua carreira no Benfica. Por isso, fez uma proposta a El Mago para renovar o contrato, que termina em junho de 2013, por mais uma temporada. Apesar dos problemas físicos que o têm impedido de jogar, o camisola 10 continua muito bem cotado e respeitado na Luz, com Jorge Jesus a manter total confiança nas suas qualidades. E além da diferença que ainda acreditam que Aimar pode fazer dentro das quatro linhas, os responsáveis do emblema benfiquista contam ainda com o internacional argentino a longo prazo. Ou seja, pretendem que El Mago assuma um cargo de dirigente após terminar a carreira, integrando assim a estrutura do futebol encarnado. Aimar renovou em fevereiro por mais um ano, até ao final desta temporada, mas a proposta do Benfica passava por um vínculo mais longo. Porém, foi o próprio futebolista que optou por assinar apenas por um ano, de forma a analisar novamente a situação no final de 2012/13. Com o final do contrato a aproximar-se - a partir de 1 de janeiro pode assinar por outro clube sem qualquer compensação para as águias -, o Benfica propôs nova renovação e do lado do camisola 10 a recetividade para aceitar a proposta é praticamente total. Contratado em 2008/09 ao Saragoça, o jogador de 33 anos sente-se feliz no clube e na cidade e já mostrou disponibilidade para firmar novo contrato, algo que só não se deverá concretizar caso surja alguma proposta irrecusável - que nem o jogador espera que suceda. Ausente da competição desde 2 de outubro, Aimar tem regresso marcado para janeiro. li isso no fb AMO-TE BENFICA Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Dezembro 2012 Com uma direção de confiança eu ficava feliz se o Aimar a integrasse depois de terminar a carreira. Assim, espero que não. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Dezembro 2012 Faz nesta altura 2 epocas tivemos o nosso primeiro cheirinho de Toto Salvio. Lembram-se? Contra o Rio Ave, numa tarde de Dezembro, em ele teve a sua primeira titularidade (eu pessoalmente já estava na ideia que ia dar nada) e fez um jogaço, nós goleamos e o Salvio marcou 2 vezes, fez 2 assistencias e obrigou Paulo Santos a brilhar bem alto http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270584 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Dezembro 2012 Faz nesta altura 2 epocas tivemos o nosso primeiro cheirinho de Toto Salvio. Lembram-se? Contra o Rio Ave, numa tarde de Dezembro, em ele teve a sua primeira titularidade (eu pessoalmente já estava na ideia que ia dar nada) e fez um jogaço, nós goleamos e o Salvio marcou 2 vezes, fez 2 assistencias e obrigou Paulo Santos a brilhar bem alto http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270584 O Salvio não jogou de início nos 5-0 do Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Dezembro 2012 Se o clássico for dia 13 às 16h se calhar até vou. Mas essas horas devem ser provisórias, penso eu. Essa hora era tão amor :heart: E Aimar na direção? Com o Vieira lá? Não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 15 Dezembro 2012 O Salvio não jogou de início nos 5-0 do Dragão? desconheço, essa data foi apagada da minha memoria... Compartilhar este post Link para o post
MarTTini Publicado 15 Dezembro 2012 desconheço, essa data foi apagada da minha memoria... Eu relembro te http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270550 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Dezembro 2012 O Salvio não jogou de início nos 5-0 do Dragão? Sim, jogou. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2012 O Salvio não jogou de início nos 5-0 do Dragão? Quando é que o Porto deu 5-0 ao Atlético ? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Dezembro 2012 Artur Moraes e Paulo Lopes; Maxi Pereira, Jardel, Garay, Sidnei e Melgarejo; Ola John, Matic, Nicolás Gaitán, André Gomes, Salvio, André Almeida, Nolito e Enzo Perez; Rodrigo, Lima e Cardozo. Convocatória para hoje. Faz nesta altura 2 epocas tivemos o nosso primeiro cheirinho de Toto Salvio. Lembram-se? Contra o Rio Ave, numa tarde de Dezembro, em ele teve a sua primeira titularidade (eu pessoalmente já estava na ideia que ia dar nada) e fez um jogaço, nós goleamos e o Salvio marcou 2 vezes, fez 2 assistencias e obrigou Paulo Santos a brilhar bem alto http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270584 Ganhei dois bilhetes grátis num passatempo no fb para esse jogo. :mrgreen: Jogaço do Salvio e do Saviola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 15 Dezembro 2012 Faz nesta altura 2 epocas tivemos o nosso primeiro cheirinho de Toto Salvio. Lembram-se? Contra o Rio Ave, numa tarde de Dezembro, em ele teve a sua primeira titularidade (eu pessoalmente já estava na ideia que ia dar nada) e fez um jogaço, nós goleamos e o Salvio marcou 2 vezes, fez 2 assistencias e obrigou Paulo Santos a brilhar bem alto http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1270584 P, já vens tarde: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1359103 8-) Em Novembro ele já era titular e fazia boas exibições. Em Dezembro/ Janeiro foi quando ele e o Saviola começaram a fazer golos em catadupa. Compartilhar este post Link para o post