Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tenho pra mim, que o despacham em Janeiro! Espero que não, obviamente, mas é o que mais me parece

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar foi dos melhores que já vi da águia ao peito e teve o prazer de ser campeão, de ficar com os olhos a brilhar, deslumbrado em cima do autocarro. É uma pessoa que admiro extra-futebol, calmo, homem de família, style, bom falador.

Para mim, quero acreditar que seja mesmo lesão. Ele não deve estar a ganhar o mesmo, digo isto porque ele renovou o ano passado e tiveram isso em conta. Ele não deve ser agarrado ao dinheiro por isso deve ter reduzido alguma coisa. E se não é o ordenado, se ninguém o comprará por uma fortuna, só pode ser lesão ou problemas disciplinares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não vejo razão para inventarem uma lesão a um dos melhores jogadores do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que anda ai malta a ver muitos filmes. O Aimar sempre foi, de longe, o jogador que o JJ mais admira. Basta lembrar as muitas referencias do JJ ao Aimar. Depois, estamos a falar do Aimar. Se fosse um Javi, um Maxi, Lulu, Nolito etc até acreditava que num momento de descontrolo (alguns nem era preciso o descontrolo) pudesse ter "mandado o JJ para um sitio". Estamos a falar do Aimar, um verdadeiro Senhor, que, caso estivesse descontente, saberia agir.

Eu não tenho razões para não acreditar que o Aimar não esteja lesionado. Isso nem me entra na cabeça, porque se efectivamente mais tarde se vier a descobrir que a lesão era uma "lesão", para mim é o fim do mundo. Contudo, até ver, não tenho nenhuma prova palpavel (antes de responderem "ja se sabe como é o JJ"; "conhecendo o LFV não me admirava" etc etc) para achar que ele está de fora por outra razão que não a lesão.

Contudo, fico triste porque é uma lenda. Confesso-me dividido neste momento. Sei o seu custo e o facto de estar parado não me agrada (parece que estamos a queimar dinheiro todos os meses), mas por outro lado somos o Benfica dos contentores de jogadores, portanto se o vão mandar embora com a ideia de poupar para depois trazer 4 Leos Kanus e Schaffers da vida..então deixem-nos ter o prazer de continuar a ter o Aimar ainda que cada vez mais a espaços..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Nélson Oliveira é tudo gentinha que anda de volta do dinheiro dele, a gaja então é do mais rasca possível.

ele come uma gaja boa todo os dias.

ela tem dinheiro para o que quer

win win

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Roderick está com guia de marcha (para voltar à base)

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Consta que o Roderick está com guia de marcha (para voltar à base)

Same para o Coentrão (para voltar à base?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi o Judas Miguel no meu bules, tá mesmo em forma... :lol:/>

Espero que lhe tenhas dado o tratamento merecido.

Same para o Coentrão (para voltar à base?)

Yup, também consta. Mas isso já não acredito tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Os lagartos andam a circular no fb uma img onde primeiro diz as piores classificações de sempre doBenfica e Porto, 6º e 9º o que é verdade e depois logo a seguir falar em descidas de divisão, como é possivel um 6º e um 9º lugar descerem de divisão? estes gajos andam todos comidos

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi uma história que nos primórdios do campeonato onde havia os apuramentos dos campeonatos regionais, acho que se apuravam os dois melhores de cada região, e o Porto não o conseguiu fazer, algo semelhante a uma descida, e naquele ano houve um alargamento do campeonato. De resto não conheço mais nenhum registo de algo semelhante, e mesmo esta história é mesmo isso, nunca vi nenhum registo disto.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeoé lindo.

Sobre o Aimar, gostaria que recuperasse, se é que está lesionado ou não e que ficasse até final do contrato. É um jogador fundamental em todos os sentidos. E deve ser o mentor do André Gomes.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber é porque raio a comunicação social simplesmente não se interroga com esta ausencia do aimar tão prolongada, ou menos que dissessem o tipo de lesão que se tratava para a massa adepta tentar entender

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiquei de lágrima no olho a ver o vídeo. Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele golo do maxi ao marselha :heart: não me recordo de gritar tanto num golo pela tv

ao vivo, o que mais comemorei, foi o do javi contra a naval em 09/10, e na época passada, o golo do bruno cesar contra o braga, no ultimo minuto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

AMO o golo do Salvio contra o estugarda.

Só vi ali o golo contra o PSV. O Maxi no seu melhor, depois do Natal, lembrei-me de como é possível um jogador como o Kardec me ter feito gritar tanto

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi ali o golo contra o PSV. O Maxi no seu melhor, depois do Natal, lembrei-me de como é possível um jogador como o Kardec me ter feito gritar tanto

isso mesmo.

o 3º :heart: é daqueles que me ficará sempre na memória

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber é porque raio a comunicação social simplesmente não se interroga com esta ausencia do aimar tão prolongada, ou menos que dissessem o tipo de lesão que se tratava para a massa adepta tentar entender

anda por ai um user que sabe do que se passa, creio que não chegou a dizer o que era....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...