Punk Publicado 13 Dezembro 2012 Tenho pra mim, que o despacham em Janeiro! Espero que não, obviamente, mas é o que mais me parece Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Dezembro 2012 Também me parece que o Aimar vai sair em Janeiro, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2012 O Aimar foi dos melhores que já vi da águia ao peito e teve o prazer de ser campeão, de ficar com os olhos a brilhar, deslumbrado em cima do autocarro. É uma pessoa que admiro extra-futebol, calmo, homem de família, style, bom falador. Para mim, quero acreditar que seja mesmo lesão. Ele não deve estar a ganhar o mesmo, digo isto porque ele renovou o ano passado e tiveram isso em conta. Ele não deve ser agarrado ao dinheiro por isso deve ter reduzido alguma coisa. E se não é o ordenado, se ninguém o comprará por uma fortuna, só pode ser lesão ou problemas disciplinares. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 13 Dezembro 2012 Tambem não vejo razão para inventarem uma lesão a um dos melhores jogadores do plantel. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Eu acho é que anda ai malta a ver muitos filmes. O Aimar sempre foi, de longe, o jogador que o JJ mais admira. Basta lembrar as muitas referencias do JJ ao Aimar. Depois, estamos a falar do Aimar. Se fosse um Javi, um Maxi, Lulu, Nolito etc até acreditava que num momento de descontrolo (alguns nem era preciso o descontrolo) pudesse ter "mandado o JJ para um sitio". Estamos a falar do Aimar, um verdadeiro Senhor, que, caso estivesse descontente, saberia agir. Eu não tenho razões para não acreditar que o Aimar não esteja lesionado. Isso nem me entra na cabeça, porque se efectivamente mais tarde se vier a descobrir que a lesão era uma "lesão", para mim é o fim do mundo. Contudo, até ver, não tenho nenhuma prova palpavel (antes de responderem "ja se sabe como é o JJ"; "conhecendo o LFV não me admirava" etc etc) para achar que ele está de fora por outra razão que não a lesão. Contudo, fico triste porque é uma lenda. Confesso-me dividido neste momento. Sei o seu custo e o facto de estar parado não me agrada (parece que estamos a queimar dinheiro todos os meses), mas por outro lado somos o Benfica dos contentores de jogadores, portanto se o vão mandar embora com a ideia de poupar para depois trazer 4 Leos Kanus e Schaffers da vida..então deixem-nos ter o prazer de continuar a ter o Aimar ainda que cada vez mais a espaços.. Editado 13 Dezembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2012 Isso do Nélson Oliveira é tudo gentinha que anda de volta do dinheiro dele, a gaja então é do mais rasca possível. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Dezembro 2012 O que mais me preocupa é a vida pessoal do Nelson Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Dezembro 2012 Isso do Nélson Oliveira é tudo gentinha que anda de volta do dinheiro dele, a gaja então é do mais rasca possível. ele come uma gaja boa todo os dias. ela tem dinheiro para o que quer win win Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Consta que o Roderick está com guia de marcha (para voltar à base) Editado 13 Dezembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2012 win win Deixa de ser assim quando ele anda a bater em gajos que já a comeram. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2012 Ontem vi o Judas Miguel no meu bules, tá mesmo em forma... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2012 Consta que o Roderick está com guia de marcha (para voltar à base) Same para o Coentrão (para voltar à base?) Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Dezembro 2012 Ontem vi o Judas Miguel no meu bules, tá mesmo em forma... :lol:/> Espero que lhe tenhas dado o tratamento merecido. Same para o Coentrão (para voltar à base?) Yup, também consta. Mas isso já não acredito tanto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Dezembro 2012 Essa história do Nelson Oliveira. Estes jovens futebolistas com dinheiro batem todos mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Dezembro 2012 Os lagartos andam a circular no fb uma img onde primeiro diz as piores classificações de sempre doBenfica e Porto, 6º e 9º o que é verdade e depois logo a seguir falar em descidas de divisão, como é possivel um 6º e um 9º lugar descerem de divisão? estes gajos andam todos comidos Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Já ouvi uma história que nos primórdios do campeonato onde havia os apuramentos dos campeonatos regionais, acho que se apuravam os dois melhores de cada região, e o Porto não o conseguiu fazer, algo semelhante a uma descida, e naquele ano houve um alargamento do campeonato. De resto não conheço mais nenhum registo de algo semelhante, e mesmo esta história é mesmo isso, nunca vi nenhum registo disto. Editado 13 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 13 Dezembro 2012 (editado) Esse vídeoé lindo. Sobre o Aimar, gostaria que recuperasse, se é que está lesionado ou não e que ficasse até final do contrato. É um jogador fundamental em todos os sentidos. E deve ser o mentor do André Gomes. Editado 13 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2012 AMO o golo do Salvio contra o estugarda. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 13 Dezembro 2012 Eu gostava de saber é porque raio a comunicação social simplesmente não se interroga com esta ausencia do aimar tão prolongada, ou menos que dissessem o tipo de lesão que se tratava para a massa adepta tentar entender Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Dezembro 2012 Já fiquei de lágrima no olho a ver o vídeo. Que doença. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Dezembro 2012 aquele golo do maxi ao marselha :heart: não me recordo de gritar tanto num golo pela tv ao vivo, o que mais comemorei, foi o do javi contra a naval em 09/10, e na época passada, o golo do bruno cesar contra o braga, no ultimo minuto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2012 Esse vídeoé lindo. Sobre o Aimar, gostaria que recuperasse, se é que está lesionado ou não e que ficasse até final do contrato. É um jogador fundamental em todos os sentidos. E deve ser o mentor do André Gomes. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=139661&view=findpost&p=8225009 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2012 AMO o golo do Salvio contra o estugarda. Só vi ali o golo contra o PSV. O Maxi no seu melhor, depois do Natal, lembrei-me de como é possível um jogador como o Kardec me ter feito gritar tanto Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Dezembro 2012 Só vi ali o golo contra o PSV. O Maxi no seu melhor, depois do Natal, lembrei-me de como é possível um jogador como o Kardec me ter feito gritar tanto isso mesmo. o 3º :heart: é daqueles que me ficará sempre na memória Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 13 Dezembro 2012 Eu gostava de saber é porque raio a comunicação social simplesmente não se interroga com esta ausencia do aimar tão prolongada, ou menos que dissessem o tipo de lesão que se tratava para a massa adepta tentar entender anda por ai um user que sabe do que se passa, creio que não chegou a dizer o que era.... Compartilhar este post Link para o post