Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2012 Vou é começar a contabilizar a quantidade de asneiras que digo nos jogos, é uma quantidade impressionante. Tens de ver um jogo da minha equipa, quando sou eu a gravar aquilo só dá para ver sossegado se tirar o som :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 11 Dezembro 2012 Estes jogos rebentam comigo. Um gajo está a ver aquilo com tanto entusiasmo, com tantos nervos, que mal termina o jogo, fico estoirado. tentei ir jantar a seguir. é mentira. não comi nada. este jogo mentalmente deu cabo de mim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2012 meu deus Ele tem 87' feitos divididos por 4 jogos, nota-se claramente que ele já não serve para as contas. Tenho pena mas é para sair. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 11 Dezembro 2012 Vou é começar a contabilizar a quantidade de asneiras que digo nos jogos, é uma quantidade impressionante. Costumo ver com o meu pai ao lado e cada frase que digo tem uma asneira, não consigo mesmo :lol: O que vale é que ele já se habituou e não liga, porque fora disso é muito raro dizer mais do que m*rda ao pé dele. Com a minha mãe é a comédia "ai meu deus do céu essa linguagem..." :lol: E esse golo do penalty vi de joelhos no chão porque não me apercebi que tinha sido corte com a mão e atirei-me para o chão com um ganda "f*da-se!" com as mãos na cara e quando o meu pai disse que tinha sido penalty fiquei lá de joelhos a rezar para que o gajo não falhasse. E neste momento tou rouco. Só tu BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook...391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. Isso só me acontece quando estou sozinho e quando é mesmo emotivo. Costumo ser mais frio. :lol: Como foi com a saída da Petra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 11 Dezembro 2012 Alguém sabe onde posso encontrar as regras que ditam quando é que um jogador deve ser expulso caso fazer falta ao adversario isolado para baliza? é que tenho um amigo que diz que o Garay deveria ser expulso por falta sobre o wolks. Preciso das linhas que explicam que naquele caso não tem expulsão nenhuma Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Dezembro 2012 Bem, vou resumir este jogo numa imagem: Hoje encheu-me completamente as medidas! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2012 Alguém sabe onde posso encontrar as regras que ditam quando é que um jogador deve ser expulso caso fazer falta ao adversario isolado para baliza? é que tenho um amigo que diz que o Garay deveria ser expulso por falta sobre o wolks. Preciso das linhas que explicam que naquele caso não tem expulsão nenhuma http://www.lpfp.pt/futebol/leisjogo/lei12.aspx - Faltas passíveis de expulsão Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído deve ser expulso do terreno de jogo (cartão vermelho) quando cometa uma das sete faltas seguintes: tornar-se culpado de uma falta grosseira; tornar-se culpado de conduta violenta; cuspir num adversário ou sobre qualquer outra pessoa impedir a equipa adversária de marcar um golo, ou anular uma clara oportunidade de golo, tocando deliberadamente a bola com a mão (isto não se aplica ao guarda-redes na sua própria área de grande penalidade) destruir uma clara oportunidade de golo dum adversário que se dirija em direcção à sua baliza, cometendo uma falta passível de um pontapé-livre ou de um pontapé de grande penalidade usar linguagem ou gestos ofensivos, injuriosos e/ou grosseiros receber uma segunda advertência no decurso do mesmo jogo Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica. Um jogador, um suplente ou um jogador que tenha sido substituído que tenha sido expulso (cartão vermelho) deve abandonar a zona envolvente do terreno de jogo e a área técnica. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> Ó Donnie falta o som :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2012 Vi parte do primeiro tempo durante o jantar e confesso que me custou a engolir... tudo. Estava à espera de uma prenda de aniversário do meu Benfica, mas quando vi que não estavam para lá virados fui passear pelo shops com a mulher. Chegamos ao Mar Shopping aos 70', estava já 1-1 e eu colei em frente à loja da ZON enquanto ela foi ao Jumbo. :lol: Encontrei um senhor simpático, que partilhava do mesmo gosto de conversar durante os jogos e que também era benfiquista e parecíamos 2 tolos ali no meio, aos saltos e guinchos- mais eu, é verdade. :mrgreen: Até que enfim se via Benfica. A primeira parte foi muito fraca, é verdade. Pareceu que estávamos relaxados quando o Sporting, pelo contrário, comia a relva. Isto, apesar de me ter irritado, deu-me alguma esperança para a 2ª parte, altura em que se previa que o Sporting desse o berro das canetas. Foi pena que o 2º não tenha entrado direto. Foi uma bela jogada do Sálvio. E fico muito contente por ver que as minhas avaliações ao Ola e ao André Gomes se estejam a confirmar. São dois putos com um futuro muito bonito pela frente e aos quais desejo muita sorte. Mais ainda ao André, por ser dos nossos. :heart: Quanto ao JJ, tirando os problemas estruturais e sobre os quais não interessa agora esmiuçar, pareceu-me ter estado bem ao ter contribuído visivelmente para a mudança de chip. Só lamento que não tenha previsto a estratégia do Sporting e se tenha resguardado um pouco mais. No fim, fica a remontada e os 3 na casa do eterno rival, que sabem sempre muuuuito bem!! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Dezembro 2012 Foi pena que o 2º não tenha entrado direto. Foi uma bela jogada do Sálvio. E fico muito contente por ver que as minhas avaliações ao Ola e ao André Gomes se estejam a confirmar. São dois putos com um futuro muito bonito pela frente e aos quais desejo muita sorte. Mais ainda ao André, por ser dos nossos. :heart:/> Agora só podes trocar de nick pró ano :mrgreen:. Marshopping é bem nice, não sabia que moravas para esses lados. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Dezembro 2012 Donnie :heart: Benfica :heart: O André Gomes, hoje, convenceu-me de vez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Dezembro 2012 Estou tão feliz. Hoje já sei que vou dormir pouco. Aliás são 2h e ainda estou aqui quando tenho aula às 8h. Cheguei a casa e o meu pai tinha posto o jogo a gravar e tive a rever. Grande 2ª parte. Que massacre. E pela emoção até acaba por ser bom termos estado em desvantagem para depois virarmos com esta classe. Aquela bancada nos momentos de golo é uma coisa indescritivel. Tudo aos saltos uns em cima dos outros, estás numa fila e quando acaba o festejo do golos estás 4 ou 5 filas abaixo, pessoal que não se conhece de lado nenhum a abraçar-se pelo momento de felicidade comum. São estes momentos de felicidade que o Benfica me proporciona e que não consigo encontrar equivalente em lugar nenhum. Sou viciado nisto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2012 Qual é a percentagem que temos do Ola, mesmo ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Dezembro 2012 Agora só podes trocar de nick pró ano . Marshopping é bem nice, não sabia que moravas para esses lados. :laugh: Nã, ey tenho fé no meu menino! Pode é acontecer eu trocar de nick novamente antes dele me dar razão. :mrgreen: Não moro. Moro em Braga, mas fui passear até ao Porto. Só é pena não ter uma loja Adidas. :( Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Dezembro 2012 Acho que 20%. é tentar comprar os restantes 80% ... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Dezembro 2012 Deve ser uma sensação brutal estar ali no meio numa situação destas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2012 Tens de ver um jogo da minha equipa, quando sou eu a gravar aquilo só dá para ver sossegado se tirar o som :lol:/> A minha namorada, lá em casa dela, deixa-me ir para o quarto sozinho e fechar a porta para ver, e ouvir o Benfica. Porque, ela já sabe que se eu ficar na sala, além de falar altíssimo digo uma parafernália de asneiras que envergonha o mais mal educado, dos mal educados. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 11 Dezembro 2012 O JJ fez a primeira substituição aos... 80'. Empatado em Alvalade com um Sporting estourado fisicamente e... no passa nada. E qual foi mesmo o problema crl??? Não ganhaste o jogo? Dasse, criticam o homem por tudo e por nada.... não há paciência Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 11 Dezembro 2012 :laugh:/> Não moro. Moro em Braga, mas fui passear até ao Porto. Só é pena não ter uma loja Adidas. :(/> True. Só no Norteshopping. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2012 Espera, o 13th fez anos, ontem. Parabéns 13th, estás a ficar velho, afinal já chegaste aos 30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> :lol: Eu também sou desse género, mas agora com a minha filhota, não dá para ser muito efusivo. Compartilhar este post Link para o post