Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não tocasse num do Sporting e a bola nem para a baliza ia...

Se não ele não tivesse feito o remate a bola não ia lá de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

Se não ele não tivesse feito o remate a bola não ia lá de certeza

Mas afinal quais são os critérios para isso?

Para mim, uma maneira lógica de assumir se é auto-golo ou não é a direcção da bola. Se o remate, sem o desvio do defesa, não fosse em direcção à baliza então é auto-golo. Caso contrário, e se o remate fosse na direcção da baliza, a acção do defesa deve ser descartada.

Sei que não contemplo as hipóteses de o remate ir fraco e com a possibilidade de o GR defender. Mas parece-me a maneira mais lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos apanhar o Aves para a taça. Toca a meter a 2ª linha

Paulo Lopes

Cancelo - Luisão - Jardel - Luisinho

André Almeida

Gaitán - Bruno César - André Gomes - Nolito

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Jazus mete o MV a DD que o Cancelo.

E ainda bem, pelo menos a mim, o cancelo está a desiludir bastante, tem ainda bastantes lacunas defensivas e muito pouca inteligencia tactica. Pode vir a ser jogador, mas neste momento não está pronto para a equipa principal.

Editado por Alfredo Bernardo

Compartilhar este post

Link para o post

Era dar o golo do Euro 2000 ao central inglês e não ao Figo.

O 1º golo é claramente do Rojo, o 3º é claramente do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

E...?

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem, pelo menos a mim, o cancelo está a desiludir bastante, tem ainda bastantes lacunas defensivas e muito pouca inteligencia tactica. Pode vir a ser jogador, mas neste momento não está pronto para a equipa principal.

Então melhor ainda, é um lateral à imagem do titular... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não menosprezem o Aves e muito menos a Taça de Portugal. Este ano temos de ganhar uma das duas competições, campeonato ou Taça de Portugal, a dobradinha então era a loucura, já nem me lembro da nossa ultima dobradinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal quais são os critérios para isso?

Para mim, uma maneira lógica de assumir se é auto-golo ou não é a direcção da bola. Se o remate, sem o desvio do defesa, não fosse em direcção à baliza então é auto-golo. Caso contrário, e se o remate fosse na direcção da baliza, a acção do defesa deve ser descartada.

Sei que não contemplo as hipóteses de o remate ir fraco e com a possibilidade de o GR defender. Mas parece-me a maneira mais lógica.

A regra agora é que quem faz o remate é que marca o golo

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio. Como disse, um remate desviado é diferente de um não remate (cruzamento por exemplo) que o defesa empurra para dentro da baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio. Como disse, um remate desviado é diferente de um não remate (cruzamento por exemplo) que o defesa empurra para dentro da baliza...

Se houver intenção é golo

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas ontem ouvi dizer (através de alguem que trabalha no SLB) que a lesão do "Aimar" foi ter mandado o JJ para um certo sítio. E parece que o nosso menino Nelson Oliveira também anda a fazer furor na Corunha. Mas mais de madrugada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas ontem ouvi dizer (através de alguem que trabalha no SLB) que a lesão do "Aimar" foi ter mandado o JJ para um certo sítio. E parece que o nosso menino Nelson Oliveira também anda a fazer furor na Corunha. Mas mais de madrugada :lol:/>

Não é só na Corunha. Supostamente agrediu o ex-namorado da namorada dele e vai a tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só na Corunha. Supostamente agrediu o ex-namorado da namorada dele e vai a tribunal

Também em disseram isso do agredir o ex. Não falaram foi no tribunal

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que a familia do bacano queria avançar para tribunal... Provavelmente se ele chegar-se com a nota à frente, pode ser que evite isso.

http://www.vidas.xl.pt/a_ferver/detalhe/nelson_oliveira_a_contas_com_a_justica.html

A família do jovem de Vila Verde agredido a soco pelo jogador do Benfica Nélson Oliveira quer levar o caso a tribunal. O rapaz, ex-namorado da actual companheira do craque português, já fez exames no Gabinete de Medicina Legal de Braga. O futebolista deverá, em breve, ser notificado pelo Ministério Público.

"Vamos até ao fim. O meu filho estava em casa a dormir quando aquele senhor entrou por aqui e desatou a bater-lhe", conta ao CM a mãe do jovem agredido por Nélson Oliveira na madrugada de domingo.

O caso, que foi participado na segunda-feira à GNR de Prado, aconteceu às 06h00 de domingo. Cego de ciúmes, o jogador do Benfica - emprestado aos espanhóis do Deportivo da Corunha - obrigou a namorada, Patrícia Morais, a levá-lo até à casa do ‘ex', depois do antigo casal se ter encontrado numa discoteca de Braga.

À porta da moradia, onde o jovem vive com os pais e dois irmãos menores, Nélson Oliveira buzinou e tocou à campainha, chamando o rival. O jovem foi ao seu encontro e foi esmurrado num olho.

"Ouvimos o barulho e viemos a correr. Fui eu que os separei", lembrou a mãe, em lágrimas.

Patrícia Morais, a enfermeira que namora há cerca de um ano e meio com o jogador de Barcelos, assistiu a tudo. "Ela estava no carro. O Nélson obrigou-a a dizer onde era a casa", declara ainda a mãe da vítima.

O Correio da Manhã tentou obter uma reacção de Nélson Oliveira, mas tal não foi possível até ao fecho desta edição.

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

vi o gajo no Colombo, ar mais azeiteiro possível :lol: a namorada dele é boazona que f*de, mas tem uma pinta de kenga...sacode lol

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale mas ontem ouvi dizer (através de alguem que trabalha no SLB) que a lesão do "Aimar" foi ter mandado o JJ para um certo sítio.

Alguém achou alguma vez que fosse por outro motivo? Eu posso dizer que não. Se calhar foi depois do jogo no Celtic Park.

Quanto ao Nelson, partes dessa notícia são para rir. A mãe do outro relembra a notícia a chorar, como se o Nelson o tivesse mandado para uma cadeira de rodas ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que exista a tal lesão e segundo revela o Record hoje ele só estará disponível em 2013. No entanto é possível porque ele não fez pré-época e já se sabe que um jogador problemático a nível de lesões como o Aimar não realizando a pré-época depois fica muito mais complicado adquirir o ritmo competitivo dos outros e não aguenta as cargas.

Grilo, duvido. Se fosse após esse jogo ele não teria entrado em Coimbra e muito menos teria jogado na Luz com o Barça. E há que ver que o jogador em causa é o Aimar. Duvido muito que o Aimar mandasse o Jesus apanhar favas muito menos depois de um jogo de Champions onde foi capitão de equipa. Posso estar a ser inocente mas duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...