verY Publicado 11 Dezembro 2012 Eu rendo me... olhem, como disse no topico do jogo... nao desfrutem da vitoria, fiquem antes a congeminar como seria se o Rojo fosse um central de jeito, ou se Saturno nao estivesse na quinta casa de plutao... f*dasse... devo estar a ficar velho, ás vezes falta me a paciencia... ganhamos 1-3 na casa do Rival, de virada, com oportunidades mais que suficientes para justificar o resultado, e tenho que perder o meu latim a defender o treinador? Pá... pelo amor da Santa... Edt: ás vezes penso se, numa forma morbida de prazer, alguns nao preferiam que o SLB perdesse só para poderem expandir os seus odios e dizer que a razao estava toda do seu lado... E isto nao é para ninguem em particular, mto menos para o Vaart. Eu percebo o que queres dizer, mas não se pode ignorar o facto de que aquela primeira parte podia ter deitado tudo a perder. Caso o Elias não tivesse falhado na cara do Artur, duvido muito que tivéssemos sequer conseguido o empate. Na minha opinião, esse foi o lance que virou o jogo. A partir daí o Sporting foi a baixo e nós carregámos em cima deles, como era nossa obrigação. Estivemos bem quando o Sporting rebentou, só que isso poderia não ter acontecido e nesta altura estaríamos a chorar. ;) Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Dezembro 2012 Quem quer continuar a defender o JJ? Nas alturas decisivas perdemos SEMPRE. Já basta crl. Eu. Eu rendo me... olhem, como disse no topico do jogo... nao desfrutem da vitoria, fiquem antes a congeminar como seria se o Rojo fosse um central de jeito, ou se Saturno nao estivesse na quinta casa de plutao... f*dasse... devo estar a ficar velho, ás vezes falta me a paciencia... ganhamos 1-3 na casa do Rival, de virada, com oportunidades mais que suficientes para justificar o resultado, e tenho que perder o meu latim a defender o treinador? Pá... pelo amor da Santa... Edt: ás vezes penso se, numa forma morbida de prazer, alguns nao preferiam que o SLB perdesse só para poderem expandir os seus odios e dizer que a razao estava toda do seu lado... E isto nao é para ninguem em particular, mto menos para o Vaart. Isto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Dezembro 2012 Estou bem mais feliz ontem que hoje. A bem ou a mal, mesmo o Sporting estando mal era jogo que eles mais queriam vencer pelas razões óbvias ( todos sabemos disto ) e fizeram 45 minutos de alguma qualidade no que diz respeito a pressionar-nos porque mesmo a defender acho que tiveram mal. Por isso termos virado o jogo e conseguido os 3 pontos foi muito bom e fico menos chateado de nao termos seguido em frente na Champions, porque o nosso principal objectivo tem que ser este : o campeonato. E nesta semana europeia o principal objectivo foi comprido, é a única coisa que me interessa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 Eu. Isto :prayer:/> vires responder a uma citação de uma coisa que um user escreveu quando estávamos a perder e nem tocávamos na borracha é algo de uma profunda honestidade intelectual... keep up the good work... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Dezembro 2012 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> f*da-se Donnie, mete um creme na cara, tás cheio de pixéis. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Dezembro 2012 Curiosidade: Ontem acabamos o jogo com mais portugueses dentro de campo do que o Sporting. E nos dezoito de cada equipa tínhamos 3 e o sporting dois portugueses. http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/MatchCenter.aspx Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Dezembro 2012 fodase donnie :lol: :lol: q patrao :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Dezembro 2012 E qual foi mesmo o problema crl??? Não ganhaste o jogo? Dasse, criticam o homem por tudo e por nada.... não há paciência "O penalty entrou, logo foi bem marcado!" Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) vires responder a uma citação de uma coisa que um user escreveu quando estávamos a perder e nem tocávamos na borracha é algo de uma profunda honestidade intelectual... keep up the good work... What?! :funny:/> Eu nunca defendi o JJ nem nada, mesmo que tivessemos perdido não achava o fim do mundo como muitos aqui. Parece que o futebol é matemático para vocês, como se o Benfica jogasse sozinho, do outro lado estava um adversário fácil nem era o nosso maior rival nem nada. A mim parece-me é que estás com uma azia tremenda de termos ganho, talvez era melhor perdermos e assim todos malharmos juntos no JJ ;)/> Editado 11 Dezembro 2012 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2012 What?! :funny:/>/> Eu nunca defendi o JJ nem nada, mesmo que tivessemos perdido não achava o fim do mundo como muitos aqui. Parece que o futebol é matemático para vocês, como se o Benfica jogasse sozinho, do outro lado estava um adversário fácil nem era o nosso maior rival nem nada. A mim parece-me é que estás com uma azia tremenda de termos ganho, talvez era melhor perdermos e assim todos malharmos juntos no JJ ;)/>/> 1.º- Eu não me pronunciei sobre o JJ; 2.º- Eu não defendi nem ataquei o JJ; 3.º- Se fores a ler bem, apenas comentei que a a primeira parte da tua intervenção era de mau tom, pois visava responder a algo cujo contexto havia mudado; 4.º- Ademais, mantenho que, vires responder a uma coisa que um user disse sobre o JJ às 21h, altura em que o Benfica perdia e estava a ser esmagado, é demonstração de falta de honestidade intelectual; 5.º- Essa acusação que me fazes, dizendo que eu prefiro que o Benfica perca para malhar no JJ, é profundamente vil, por ser altamente infundada em declarações minhas ou actos que a mim possam ser atribuídos, revelando assim também a tua falta de carácter. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 11 Dezembro 2012 Citação do jornal "Record" online Ah e tal entra na história, 7 vitórias em 9 jogos contra o Sporting. É o maior. Já que se fala de jogos com os rivais, e contra o Porto, quais são mesmo os números? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2012 (editado) Acho graça que vocês pró-Jesus e pró-Vieira saem-se sempre com estas, "se calhar preferiam que tivéssemos perdido", "gostava de ver se formos campeões qual é que será a vossa reacção, ficam triste por o Vieira/JJ o terem conseguido", ou algo do género. NUNCA na minha vida, NUNCA desejei, desejo ou desejarei que o Benfica perca um jogo. Nunca hei-de ficar feliz com uma derrota do Benfica. Nunca hei-de não festejar um golo marcado pelo Benfica, quer seja com um "golo" e um sorriso nos particulares, ou como ontem que quase que mandava a rua abaixo. Também não posso dizer que o Benfica jogou mal na segunda parte, pura e simplesmente porque não o fez, seria um hipocrisia se eu fizesse o contrário. Não posso dizer que a "puxadela de orelhas" que o Jesus deu ao intervalo não foi bem dada, porque foi e deu resultados. Mas também não posso deixar de dizer que a primeira parte do Benfica foi paupérrima, já não temos o jogo perdido quando o empatamos por pura sorte e azelhice deles (lembro-me por exemplo daquela bola do Elias a permitir defesa ao Artur). Se fosse na Champions, ou contra o Porto ou o Braga já tínhamos o jogo perdido. Não posso deixar de pedir que a equipa jogue o jogo todo como o fez depois do 1º golo. Não posso deixar de pedir que a equipa quando o adversário não nos deixa jogar da maneira que queremos tenha outras soluções. Editado 11 Dezembro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Dezembro 2012 Ah e tal entra na história, 7 vitórias em 9 jogos contra o Sporting. É o maior. Já que se fala de jogos com os rivais, e contra o Porto, quais são mesmo os números? Benfica 4 - Porto 6 - Empate 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 11 Dezembro 2012 Agora deixo-vos com um vídeo que a minha irmã fez de mim a festejar o 2º golo do Cardozo: https://www.facebook.com/photo.php?v=391897040892272 Já tinha tentado filmar o 1-1 mas não apanhou a tempo depois meteu-se ali à coca e deu isso. :lol:/> :lol:/> Sempre conseguiste tirar a aranha das tuas costas? Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Dezembro 2012 Já alguém viu a noticia da RTP do Vitor Pereira (treinador) esconder a cara dentro do carro para que os adeptos do Benfica não o verem/reconhecessem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2012 vi,devia estar com um medo do crl :lol: e depois poê-se a dizer que não tem medo dos "outros clubes" Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Dezembro 2012 1.º- Eu não me pronunciei sobre o JJ; 2.º- Eu não defendi nem ataquei o JJ; 3.º- Se fores a ler bem, apenas comentei que a a primeira parte da tua intervenção era de mau tom, pois visava responder a algo cujo contexto havia mudado; 4.º- Ademais, mantenho que, vires responder a uma coisa que um user disse sobre o JJ às 21h, altura em que o Benfica perdia e estava a ser esmagado, é demonstração de falta de honestidade intelectual; 5.º- Essa acusação que me fazes, dizendo que eu prefiro que o Benfica perca para malhar no JJ, é profundamente vil, por ser altamente infundada em declarações minhas ou actos que a mim possam ser atribuídos, revelando assim também a tua falta de carácter. Nossa, até a mim me doeu... Acho graça que vocês pró-Jesus e pró-Vieira saem-se sempre com estas, "se calhar preferiam que tivéssemos perdido", "gostava de ver se formos campeões qual é que será a vossa reacção, ficam triste por o Vieira/JJ o terem conseguido", ou algo do género. NUNCA na minha vida, NUNCA desejei, desejo ou desejarei que o Benfica perca um jogo. Nunca hei-de ficar triste com uma derrota do Benfica. Nunca hei-de não festejar um golo marcado pelo Benfica, quer seja com um "golo" e um sorriso nos particulares, ou como ontem que quase que mandava a rua abaixo. Também não posso dizer que o Benfica jogou mal na segunda parte, pura e simplesmente porque não o fez, seria um hipocrisia se eu fizesse o contrário. Não posso dizer que a "puxadela de orelhas" que o Jesus deu ao intervalo não foi bem dada, porque foi e deu resultados. Mas também não posso deixar de dizer que a primeira parte do Benfica foi paupérrima, já não temos o jogo perdido quando o empatamos por pura sorte e azelhice deles (lembro-me por exemplo daquela bola do Elias a permitir defesa ao Artur). Se fosse na Champions, ou contra o Porto ou o Braga já tínhamos o jogo perdido. Não posso deixar de pedir que a equipa jogue o jogo todo como o fez depois do 1º golo. Não posso deixar de pedir que a equipa quando o adversário não nos deixa jogar da maneira que queremos tenha outras soluções. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2012 Boa resposta ao chico-espertismo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Dezembro 2012 Para a posição 6, para se ter alternativa ao Matic, o que diziam do André Leão do Paços de Ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2012 8-[/> My bad, acho que se percebia bem a ideia do post não obstante o erro Para a posição 6, para se ter alternativa ao Matic, o que diziam do André Leão do Paços de Ferreira? Acho que o André Almeida é suficiente e melhor que o Leão. Quem eu tenho gostado de ver é o Tarantini, parece boa solução para o mc ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 11 Dezembro 2012 Já alguém viu a noticia da RTP do Vitor Pereira (treinador) esconder a cara dentro do carro para que os adeptos do Benfica não o verem/reconhecessem? :lol:/> O Vitinho estava com medo de quê? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Dezembro 2012 para quê o Leão?já falamos disso a uns tempos atrás...André Almeida dá perfeitamente... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 11 Dezembro 2012 Para a posição 6, para se ter alternativa ao Matic, o que diziam do André Leão do Paços de Ferreira? André Almeida e André Gomes estao a surpreender... em Dezembro, só se foi um grande, grande jogador que entre de caras no 11 no centro do Mc e que desiquilibre no imediato,assim um negocio tipo Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Dezembro 2012 Por acaso, tenho lido críticas positivas acerca do André Leão. Compartilhar este post Link para o post