Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu rendo me... olhem, como disse no topico do jogo... nao desfrutem da vitoria, fiquem antes a congeminar como seria se o Rojo fosse um central de jeito, ou se Saturno nao estivesse na quinta casa de plutao... f*dasse... devo estar a ficar velho, ás vezes falta me a paciencia... ganhamos 1-3 na casa do Rival, de virada, com oportunidades mais que suficientes para justificar o resultado, e tenho que perder o meu latim a defender o treinador?

Pá... pelo amor da Santa...

Edt:

ás vezes penso se, numa forma morbida de prazer, alguns nao preferiam que o SLB perdesse só para poderem expandir os seus odios e dizer que a razao estava toda do seu lado... E isto nao é para ninguem em particular, mto menos para o Vaart.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu festejo e já festejei a vitória. Porém, não ganhámos o campeonato.

Já agora, para o Red, o Cardozo mandou-te beijinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória. Seria horrível perder pontos com uma equipa como o Sporting.

Valeu pela boa segunda parte, a primeira foi péssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu festejo e já festejei a vitória. Porém, não ganhámos o campeonato.

Já agora, para o Red, o Cardozo mandou-te beijinhos.

Alguem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

No 3-1 fui dos poucos a reparar no que o Jardel fez? A puxar a camisola e a bater no símbolo. Amo isto. Benfiquista. :heart:/>

X2

Mas continua a não ter qualidade para central do SLB. Serve para um bom central suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting deu o estouro ao minuto 60. Podíamos ter resolvido muito mais cedo, e podíamos partir para uma goleada histórica.

Notas negativas do jogo, a meu ver, foram o Ola John (muito inconsequente, muito tenro, muitas bolas perdidas, muito jogo desperdiçado, a assistência foi um mero acidente num a exibição, de outro modo, muito infeliz) e a defesa (abanou muito, não funcionou como um todo e se vão jogar assim contra adversários mais eficazes a coisa não vai correr bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Edt: ás vezes penso se, numa forma morbida de prazer, alguns nao preferiam que o SLB perdesse só para poderem expandir os seus odios e dizer que a razao estava toda do seu lado... E isto nao é para ninguem em particular, mto menos para o Vaart.

Sabes bem que eu,até, expando mais é quando ganhamos. O problema é que a minha memória não é nada curta. Perdemos um campeonato que merecíamos, onde tínhamos uma equipa muito boa e o principal rival tinha um treinador que ainda não tinha entrado no espírito das vitórias. Parece que uma vitória destas faz esquecer isso tudo. O pessoal ganha um derby, contra uma equipa em paupérrimo estado, e gera-se uma euforia brutal, ficando o passado todo esquecido.

O caraças! O Benfica ganhou e esteve razoavelmente bem na 2.ª parte. Mas, isso não nos dá a liderança do campeonato, não nos dá a liderança isolada do mesmo, foi mais um jogo, apenas mais um na caminhada para o título, isto é, se lá conseguirmos chegar. Uma vitória destas tem um sabor diferente, mas é preciso construir mais vitórias sobre esta. Não é ganhar hoje e ir perder com o Sacavenense para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Salvio também nao esteve propriamente bem. Vá lá, foi génio no lance do penalty.

O André Gomes é que esteve bem. Pareceu-me inicialmente com algum nervosismo mas depois passou e esteve muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ fez a primeira substituição aos... 80'. Empatado em Alvalade com um Sporting estourado fisicamente e... no passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes bem que eu,até, expando mais é quando ganhamos. O problema é que a minha memória não é nada curta. Perdemos um campeonato que merecíamos, onde tínhamos uma equipa muito boa e o principal rival tinha um treinador que ainda não tinha entrado no espírito das vitórias. Parece que uma vitória destas faz esquecer isso tudo. O pessoal ganha um derby, contra uma equipa em paupérrimo estado, e gera-se uma euforia brutal, ficando o passado todo esquecido.

O caraças! O Benfica ganhou e esteve razoavelmente bem na 2.ª parte. Mas, isso não nos dá a liderança do campeonato, não nos dá a liderança isolada do mesmo, foi mais um jogo, apenas mais um na caminhada para o título, isto é, se lá conseguirmos chegar. Uma vitória destas tem um sabor diferente, mas é preciso construir mais vitórias sobre esta. Não é ganhar hoje e ir perder com o Sacavenense para a semana.

Onde=? nao é aqui de certeza...

E no resto, perfeitamente de acordo...

Compartilhar este post

Link para o post

facto: Jorge Jesus é o treinador com mais vitórias em Derbys da história do Benfica :handclap:/>/>

é verdade, mas também é verdade que apanhou o Sporting mais fraco de sempre....

edit: esta do Prájenike é muita boa. Mas o homem já tinha dito que não era um poliglota...

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

P, P...

Até tu já vinhas armado em Mestre com aquela das facas afiadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade, mas também é verdade que apanhou o Sporting mais fraco de sempre....

Ah e tal mas...

Compartilhar este post

Link para o post

P, P...

Até tu já vinhas armado em Mestre com aquela das facas afiadas :mrgreen:/>

Fico sempre feliz quando ganho... um bocado mais quando é ao SCP; um bocadao enorme mais quando é ao FCP... dai a uma euforia....

Achei foi piada ao pessoal a ter de arrumar a viola (ou a faca) no saco...

E aqui, entre nós que ninguem nos ouve, passaste 45 min a amolar a dita e depois ficaste desiludido, nao foi??? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema neste fórum é que não conseguem ser minimamente justos e tudo é mau ou tudo é bom. Depois em vez de assumirem o erro e reconhecerem que esteve bem viram-se para outras coisas e é tudo culpa de 3ºs. Para tirar mérito tudo serve mas para reconhecer já é f*da.

Eu acho que o Jesus nos tem f*dido muitas vezes mas qual é a cena agora? Jogamos bem em Barcelona e ele montou muito bem a equipa. Estou-me a cagar se era o Barça C, os mecanismos são os mesmos e já houve equipas a levar 3 e 4 daquele Barcelona C. Estivemos mal na 1ª parte mas ele soube ver isso e entramos com outra atitude na 2ª parte. Fomos para cima deles e metemos 3. Agora dizem-me que foi desgaste do Sporting e o desgaste que os nossos 2 homens de meio-campo tinham depois do jogo com o Barça? E a forma como se soube aproveitar esse desgaste? Foi obra e graça do espírito santo.

Só fez a 1ª substituição aos 80 e então? Não resultou? f*da-se que mariquices. Ganhamos graças a uma grande segunda parte e o Jesus lançou os homens certos quando os teve que lançar. Há que ser minimamente justo e reconhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e tal mas...

ah e tal... mas não deixa de ser verdade, ou não é assim?

eu não estou a querer diabolizar o homem, mas também não acho que se deva embandeirar em arco o facto de ele ter ganho 9/7 em dérbies, porque acho que se deve ter em conta que, objectivamente, este Sporting do últimos anos é o pior da sua história.

Mas ainda assim, é um excelente registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Só passa para os centrais. Só o bajulamos porque é português, senão era só destilar hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Oiçam, eu fico contente por termos ganho, sou do Benfica até morrer e nunca lhe vou desejar uma derrota, mas vocês têm que admitir que aquela primeira parte foi horrível. Fizemos o 1º remate aos 30 e tal minutos, e nem é o remate, na primeira parte, nós não conseguíamos fazer sequer um ataque de jeito, o único de jeito da primeira parte foi numa jogada construída na ala esquerda com uma sequência de passes que deixou o Sporting a olhar para a bola. Acredito que depois daquele primeiro golo se tivesse virado o jogo mesmo sem o estoiro do Sporting porque o jogo ficou partido e assim é benéfico para nós. Só sabemos jogar de uma maneira e se a outra equipa não se põe a jeito disso não jogamos puto, não há opções diferentes, ou é daquela maneira ou então m*rda. Se formos campeões, o que duvido, vou festejar na mesma, mas vou desejar na mesma que o Jesus saia. Independentemente de como ficarmos a seguir, a era do Jesus no Benfica já se esgotou. Há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui, entre nós que ninguem nos ouve, passaste 45 min a amolar a dita e depois ficaste desiludido, nao foi??? :mrgreen:/>

Passei 45 minutos a fazer críticas coerentes e obviamente que esperava, depois daquela exibição com o Barcelona B, uma atitude semelhante e não aquela com que a equipa nos brindou. Além disso, nunca posso ficar desiludido com uma vitória, NUNCA, uma vitória é uma vitória, até contra o Coruchense. E eu quero que o Benfica vença sempre, até contra os adversários mais poderosos. Vencemos e eu continuo a criticar. Estamos em igualidade pontual com o FCP e nada está ganho, neste momento, Hoje foi mais uma vitória e, reitero, só mais uma. Claro que tem aquele sabor especial por ser contra um rival, não sou hipócrita.

E podes ter a certeza que continuarei a criticar a equipa, quando ela não jogar como eu espero, como eu idealizo uma equipa da grandeza do Benfica a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o André Gomes é para manter a titular ?

A bola está no lado do Enzo, ele é que tem de provar que merece voltar ao 11, no futuro imediato, para mim, Ag está de pedra e cal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...