Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

559722_497484026949690_712876111_n.jpg

lol.gif

Mais humildade se faz favor. Calha o Sporting vencer o jogo, e quero ver a cara desse menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais humildade se faz favor. Calha o Sporting vencer o jogo, e quero ver a cara desse menino.

E tu sabes, se, por acaso, a página é oficial? E se for oficial, sabes se ela é gerida pelo jogador ou por outra pessoa?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desconfiava que não. Agora quero ver o que o Universal tem a dizer. Já que foi tão rápido a criticar e a mandar farpas, que seja coerente e venha reconhecer o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me arranja o início de um jogo do benfica? precisava de um vídeo com pelo menos 3 min mas filmado por alguma tv

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me arranja o início de um jogo do benfica? precisava de um vídeo com pelo menos 3 min mas filmado por alguma tv

no blog o GLORIOSO podes sacar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desconfiava que não. Agora quero ver o que o Universal tem a dizer. Já que foi tão rápido a criticar e a mandar farpas, que seja coerente e venha reconhecer o erro.

Errei sim. E fui precipitado.

Desculpem.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que um sócio pode comprar bilhetes para segunda?

Só em Alvalade ? Ou posso ir á luz ou a uma casa do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Sálvio, Luisão e Enzo como é que jogavam amanhã ?

Artur

Maxi - Jardel - Garay - Melga

Ola John - A. Gomes - Matic - Nolito

Lima - Cardozo

Só teria dúvidas entre colocar o Nolito ou o Gaitán, mas de resto era este o 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Só teria dúvidas entre colocar o Nolito ou o Gaitán, mas de resto era este o 11.

Nolito, fácil mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Sálvio, Luisão e Enzo como é que jogavam amanhã ?

Para ganhar. Mas as probabilidades disso acontecer são tão grandes como as de voltarmos a ter a oportunidade de vencer em Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

artur maxi jardel garay melgarejo matic andré gomes ola john gaitan lima e cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para amanhã usa o seguinte onze: Artur; Maxi, Jardel, Garay, Melgarejo; Ola John, André Gomes, Matic, Nolito; Lima, Cardozo.

Para a Liga Europa, e na esperança de que é para cagar nisto e focar-se no campeonato: P.Lopes; Cancelo, Jardel, Sidnei, Carole; André Gomes, André Almeida; B.Cesar, Rosa, Gaitan, Rodrigo;

Mas já se candidataram a ganhar isto, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...