Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

epá,o Benfica entrou bem,mas depois foi sempre a descer...o intervalo fez-nos bem :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ fez a primeira substituição aos... 80'. Empatado em Alvalade com um Sporting estourado fisicamente e... no passa nada.

E que tem? Estávamos por cima, e acima de tudo, a equipa estava a ter um jogo colectivo muito bom. Por exemplo, tiveram inúmeras sequências de passes feitas ao primeiro toque nos processos de construção ofensiva.

Acham que o André Gomes é para manter a titular ?

Em tempos idos devolvias o Enzo à ala esquerda e metias o miúdo no miolo. Hoje tens um leão na esquerda, portanto é uma questão de ver quem serve melhor o nosso sistema de jogo, se o Enzo ou se o André Gomes. Eu prefiro o primeiro, por ser mais vertical e vertiginoso, que é precisamente o que o Benfica é.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei 45 minutos a fazer críticas coerentes e obviamente que esperava, depois daquela exibição com o Barcelona B, uma atitude semelhante e não aquela com que a equipa nos brindou. Além disso, nunca posso ficar desiludido com uma vitória, NUNCA, uma vitória é uma vitória, até contra o Coruchense. E eu quero que o Benfica vença sempre, até contra os adversários mais poderosos. Vencemos e eu continuo a criticar. Estamos em igualidade pontual com o FCP e nada está ganho, neste momento, Hoje foi mais uma vitória e, reitero, só mais uma. Claro que tem aquele sabor especial por ser contra um rival, não sou hipócrita.

E podes ter a certeza que continuarei a criticar a equipa, quando ela não jogar como eu espero, como eu idealizo uma equipa da grandeza do Benfica a jogar.

Ah, e tal, objectivo e analitico como é teu apanágio, mas nao falta o bitaite toldado pela emoçao...

Esquece lá isso, Vaart... bebe uma por minha conta e siga para o proximo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não posso dizer que não jogámos bem na 2ª parte porque jogámos, seria uma hipocrisia se dissesse o contrário. Mas aquela primeira parte, contra o Porto era logo jogo perdido.

E sempre que leio ou me dizem coisas sobre o Benfica de há 20, 30, 40, 50 anos, dizem-me sempre que o Benfica entrava sempre cheio de ganas em campo, até comia a relva. Ainda no outro dia vi o Artur, campeão europeu, dizer que aquelas finais foram ganhas a jogar à Benfica, tínhamos menos equipa que os outros e com aquela raça, a força e o querer, ganhámos. Muitos poucos resquícios deste espírito nesta equipa. O único que entrou sem medo hoje foi o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira a espalhar magia. A dizer que o Benfica só joga com um guarda-redes, uma possível indirecta às duas defesas do Alex Sandro nos últimos jogos pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira a espalhar magia. A dizer que o Benfica só joga com um guarda-redes, uma possível indirecta às duas defesas do Alex Sandro nos últimos jogos pelo FC Porto.

E a indispensável referência ao Vale

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e tal, objectivo e analitico como é teu apanágio, mas nao falta o bitaite toldado pela emoçao... Esquece lá isso, Vaart... bebe uma por minha conta e siga para o proximo jogo...

Era o Barcelona "B", P. Nada me dava mais gosto que ganhar ao Barcelona a ganhar na máxima força, Acho que andava a festejar uma semana, por dois motivos, não gosto de espanhóis e sou perdido pelo Benfica. Mas, pronto, outros já perderam com aquela equipa, até concedo isso :mrgreen:

Mas, afinal, quem é o Prájenique? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E a indispensável referência ao Vale

Ainda não avisaram que já passaram as eleições, ou já pode estar a preparar a próxima propaganda..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que não gosto muito do Jardel, mas gostei de ver a emoção no golo! Ainda assim ainda tremi (mais na primeira parte) porque o rapaz dormiu 2 ou 3 vezes no pedaço e o Ricky/Capel roubaram bolas que pareciam controladas. Mas no geral, tenho de reconhecer que o Jardel esteve a bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

já temos novela para o resto da semana,com esta cena dos clubes que jogam com 2 GR :lol:

Sportinguistas aziados é do melhor :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o meio campo está optimo. É vender o Martins e o Aimar e ir buscar um 10. Almeida, A. Gomes, Enzo e Matic chegam para o resto do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém arranjar a imagem do Jardel a bater no símbolo na raça e a apontar para os adeptos que me mande por MP, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não avisaram que já passaram as eleições, ou já pode estar a preparar a próxima propaganda..

Sempre em campanha!

Sportinguistas aziados é do melhor :lol:/>/>

Aziados, porque alguém lhes está a destruir o clube que amam. O Benfica já esteve na miséria, toda a gente nos mandava abaixo e ninguém daqui, aposto, gosta de relembrar esses tempos. É fácil falar dos outros, mas nós já tivemos igual ou pior e sabemos o que isso nos doeu.

Se alguém arranjar a imagem do Jardel a bater no símbolo na raça e a apontar para os adeptos que me mande por MP, sff.

Coloquem é aqui, sff.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Aziados, porque alguém lhes está a destruir o clube que amam. O Benfica já esteve na miséria, toda a gente nos mandava abaixo e ninguém daqui, aposto, gosta de relembrar esses tempos. É fácil falar dos outros, mas nós já tivemos igual ou pior e sabemos o que isso nos doeu.

Se for preciso metade deste fórum nem tem idade para se lembrar desses tempos.

Arranje-se uma alternativa ao Maxi sff. Tem estado horrível desde o início da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for preciso metade deste fórum nem tem idade para se lembrar desses tempos.Arranje-se uma alternativa ao Maxi sff. Tem estado horrível desde o início da temporada.

Tu não me fales desse tempo. É tudo demasiado mau para ser verdade e até para ser relembrado, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto houverem erros cá estarei eu, pelo menos, para criticar, ainda para mais quando esse erros são recorrentes, que é o pior.

Demos uma boa resposta emocional na 2ª parte, sim. A juntar a isso a quebra óbvia do Sporting por volta dos 55min mais a expulsão explicam o resultado e o "baile" que foi dado por volta dos 80min.

Eu sempre esperei uma vitória neste jogo, não tanto pelas nossas qualidades mas mais pela má forma do Sporting. Os jogos passam e os nosso erros continuam. Quantas vezes, na 1ª parte, se viu o Matic e o Gomes a passarem segundos e segundos com a bola nos pés, a hesitarem, sem terem ninguém para entregar? Os laterais, como habitual, já estavam para lá da linha de meio-campo e o 3º médio não existe, bastou o Sporting meter ali uma linha de pressão à nossa saíde de bola que foi um ai jasus. Só a partir da 2ªa fase de construção é que somos fortes e mesmo assim muito dos movimentos parecem mecanizados, principalmente na asa direita onde a criatividade chega a roçar o 0.

Mais um jogo fraco do Maxi e Salvio. O Jardel esteve abaixo do habitual, assim como o Ola que mesmo assim consegue bater aos pontos as intervenções do Salvio no jogo. Bom jogo do puto, do Cardozo e do grande Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é metade do fórum, deve ser muito mais que isso. Mas é só ler os versos do hino para ver quais eram os ideais, saliento o "eram".

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel além de ter que fazer o trabalho dele também teve de fazer o de lateral direito. O Maxi estava em todo o lado menos na posição dele, tal como disse o LFL.

tumblr_meu7pjI9cM1qhdh62o1_500.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel além de ter que fazer o trabalho dele também teve de fazer o de lateral direito. O Maxi estava em todo o lado menos na posição dele, tal como disse o LFL.

tumblr_meu7pjI9cM1qhdh62o1_500.jpg

O que ele disse ?

NG :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra, onde é que anda o Maxi do ano passado? Quando joga com a braçadeira então, é um ai jesus (no pun intended), aquilo deve-lhe cortar o fluxo de sangue

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno :heart:/>

As constantes exibições negativas do Maxi começam-me a irritar/preocupar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é avançado pessoal. Este é o verdadeiro segredo do Jesus, joga com 3 avançandos mas ninguem sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...