Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

espero que essa cena do Gaitán não seja verdade...empréstimo? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

vais ganhar milhões com esse gajo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: esqueci-me desse pormenor...vamos ser enrabados :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Gaitan não vá por empréstimo, queimamos logo uma oportunidade de negócio com qualquer clube do campeonato para onde ele for.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estou farto Gaitan também , mas fodase prefiro a ele do que a bosta do Bruno César ... façam um pack e mandem os dois com o crl .

Compartilhar este post

Link para o post

Nós ainda vamos muito a tempo de adquirir uma percentagem maior do passe do Ola. Não podemos é dormir no pedaço, senão somo comidos de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

onde andam o resto dos 80%?

Foram vendidos a um fundo ou participaram em 80% no negócio do Ola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Garay não é assim. Pelo que li na imprensa espanhola nós temos a totalidade do passe e o Real tem direito a 50% numa futura venda. Continua a ser um mau negócio mas é só para esclarecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Garay não é assim. Pelo que li na imprensa espanhola nós temos a totalidade do passe e o Real tem direito a 50% numa futura venda. Continua a ser um mau negócio mas é só para esclarecer.

Resumindo não tens o passe completo. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar expressei-me mal mas o que eu queria dizer é que não temos apenas 50% do passe e o Real tem os outros 50% e nós podemos negociar com eles para tentar comprar a outra metade do passe. Isso não existe como anteriormente se pensava. Segundo o Valdano, o Garay pertence-nos e tem uma clausula no contrato dele que diz que 50% do valor de uma futura venda pertence ao Real. Essa clausula só pode ser activada a partir de um determinado valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se percebi, ou vendemos o Garay por meia dúzia de tostões e ficamos com o dinheiro todo, ou vendemos como deve ser e ficamos só com metade. Belo negócio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Financeiramente vamos ficar sempre com uma má sensação em relação ao Garay. O que pode acontecer é a clausula perder validade ao fim de uns X anos porque o Real costuma fazer isso. Basta ver a situação do Canales e do Carvajal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será 50% de uma mais-valia? O contrário não faria muito sentido. Imaginemos que o limite é 20 milhões, se o vendermos por 19 recebemos 19, se o vendermos por 20 recebemos 10...

Compartilhar este post

Link para o post

Não será 50% de uma mais-valia? O contrário não faria muito sentido. Imaginemos que o limite é 20 milhões, se o vendermos por 19 recebemos 19, se o vendermos por 20 recebemos 10...

Se for assim, o Vieira é bem capaz de não aceitar os 19 e só vender por 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento e com o subir de rendimento do Ola, é urgente negociar a compra dos 90% que faltam, pois a continuar assim, ele para o ano rebenta!

Quanto ao Garay, para mim era como o Luisão, até ao fim. Pode ir embora aos 35.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...