Visitante Publicado 15 Dezembro 2012 É "amamos o Benfica de certeza". Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 É "amamos o Benfica de certeza". Nesse 1º vídeo eles cantam aquilo que está lá escrito e eu copiei o que estava no vídeo. Por isso é que naquela partem tem lá um asterisco, hoje já cantaram isso. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Dezembro 2012 Vinha agora meter essa imagem, Donnie. Excelente e a do Artur a agradecer também está muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Dezembro 2012 Já em Alvalade também estavam a cantar como eu disse, esses do vídeo é que estão a cantar mal. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 Este vídeo foi o Casual que o colocou outro dia, por isso pensei que estivesse certo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Dezembro 2012 Se o Cardozo jogasse bem fora de área era o melhor do mundo. (Jorge Jesus) Isto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Dezembro 2012 Ele não disse isso. Ele disse que o Cardozo não podia ser perfeito em todos os momentos do jogo porque se o fosse era o melhor ponta de lança do Mundo. Falou que jogar fora da área não é a sua praia e os adeptos do Benfica enervam-se com ele e até o próprio se enerva às vezes mas tem a certeza que a seguir ele vai marcar golo. Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 15 Dezembro 2012 Por acaso esse cântico é fantástico, não me sai da cabeça. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 15 Dezembro 2012 Estamos muito melhores do que esperava nesta fase da época. O que é óptimo! Pena os 4 pontos mal perdidos... Fico triste pela forma como não temos 12 em 12, era perfeitamente possível :\ Temos de entrar para o jogo com o Porto com +3, sair de lá com +6 e assumir a candidatura séria ao título. E um médio em Janeiro sff Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 16 Dezembro 2012 Jesus esteve muito bem a tirar o André. Aquele amarelo ia condicionar muito o jogo dele. Bom jogo mas tivemos sorte com o penalty, para mim não foi. Continuo enervado com a quantidade industrial de golos fáceis que não se marcam :facepalm:. A atitude do Rodrigo preocupou-me um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Dezembro 2012 Penso que não passará daquilo. A verdade é que actualmente ele é o que menos oferece dos três. Veremos se este golo o motiva e ele volta as boas exibições. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Dezembro 2012 O que é que o Rodrigo fez? Não festejou o golo que marcou Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 16 Dezembro 2012 Se calhar está triste, CR7 style. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2012 Demasiado drama nisso do Rodri. Jogo resolvido e foi um golo bastante fácil. O "festejo" foi em revolta por andar na forma em que anda e talvez ainda a martirizar-se pela jogada na Catalunha. Pareceu-me mais uma cena com ele do que com o treinador ou wtv. É um miúdo ainda e é normal que queira jogar sempre. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Este é de hoje: Editado 16 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 16 Dezembro 2012 Finalmente trouxeram esse cantico para cá. Foi bom, mas o original dos adeptos do San Lorenzo, se não me falha, é épico. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Dezembro 2012 Antes de mais, o seu a seu dono: Cardozo :prayer: :prayer: :prayer: - uma vénia por cada golo. Obrigado, Óscar. Posso não gostar do teu estilo, mas sou forçado a reconhecer que fazes muita falta. Podes falhar golos, mas estás lá sempre e marcas mais. Podes ter lacunas, mas estás cada vez melhor, como o vinho do Porto. Por favor, não me desiludas, Óscar. Agora sobre o Matic. Fico muito contente por ver esta evolução. Para muitos foi uma surpresa, para mim não. Sempre defendi que, mais do que o sérvio ter futebol para jogar na posição do Javi, a equipa ficaria a ganhar muito com ele em campo. Apesar disso, os meus parabéns ao JJ por ter apostado nele e ao próprio pela forma fantástica como se adaptou- muito trabalho e profissionalismo. Este também é dos nossos, vão ver. Quanto ao jogo, temos de aumentar os níveis de concentração na altura de finalizar. Se mostramos muita concentração na construção de oportunidades, fruto da confiança que temos no trabalho desenvolvido, acabamos por ser vítimas disso quando chega a hora de a meter lá dentro, como que se o pensamento fosse "se não for agora, será depois". Não deixa de ser verdade, mas é perigoso. Falou-se aí sobre a renovação do JJ. Para mim é simples: se for campeão, renova. Caso contrário, boa sorte e venha outro. Nem pode ser doutra forma. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 16 Dezembro 2012 Adorei esse cântico, ainda o cantei umas 3 ou 4x. O Cardozo marca 3 golos e mesmo assim aparece um velhote ao lado a chamar-lhe de "mula" do princípio ao fim do jogo. :lol: Eu até me rio para não chorar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Dezembro 2012 MOM: Matic. Impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Marco9 Publicado 16 Dezembro 2012 nao consegui perceber bem,alguem pode fazer o favor de escrever a letra do cantico? quanto ao matic,ofensivamente nada a apontar,basta melhorar um pouco mais defensivamente e fica top Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 16 Dezembro 2012 O Matic insiste em calar-me. Impressionante. Eu, que sou fanboy do Javi, estou completamente rendido. O homem está em TODO o lado. Maquinão. E pronto, depois existe o Cardozo. Deus eterno que será para sempre relembrado. Pelo menos por mim. 6 golos em 2 jogos, ninguém pára o homem. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 16 Dezembro 2012 aquele passe do Matic :prayer: ofensivamente,o Benfica ganha mais com a entrada do Matic,outro jogador que nos vais valer um bom dinheiro 8-) Compartilhar este post Link para o post