Keef Publicado 27 Dezembro 2012 vídeo da 1º metade do campeonato,que a 2º metade seja ainda melhor... http://www.youtube.com/watch?v=_UcLrIHsAjg Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2012 lol , coloquei agora mesmo no topico dos videos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Dezembro 2012 já tinha reparado :lol: grande vídeo <3 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 O jogo da taça da liga não tem tv né? Dia 29 ou 30 ou lá q é Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Boa cagada, tmb n tenho isso aqui q é cabovisão... pffff tenho de ir ver o jogo pra casa do meu avô lol por incrível q pareça tem meo e eu tenho esta cagada edit é mesmo às 16h? Vi agora numa notícia do maisfutebol, aquilo está correcto??? vamos voltar a jogar de tarde? :) Editado 27 Dezembro 2012 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Dezembro 2012 Eu tenho o pacote básico da Cabovisão e tenho tvi24 prince, checa lá melhor. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 De certeza? Pelo menos qdo o canal saiu não tinha... deixa lá ver Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Dezembro 2012 http://www.cabovisao.pt/televisao/pacotes_tv/lista_canais_por_pacote Em princípio tá disponível em todos os pacotes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2012 Tá tá. mas vou ver c o velhote de qq maneira, tmb ao tempo q n vejo um jogo com ele, desde a taça da liga q ganhamos ao paços. E ele fica contente :) Nem sabia q tinha esse canal aqui... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2012 Isto implica a saída do Miguel Vítor, pois bem. Mas não terá o Carriço mais qualidade que o Jardel? O que sucede com o brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Dezembro 2012 Redboy please :mrgreen:/> [youtubehd]DR2vRc5TMH4[/youtub Tem alguns pormenores de classe! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2012 Não que venha para titular, mas seria uma melhor aposta que o Jardel. A médio-prazo, com o Jesus a ensinar-lhe aquilo que precisa, tem tudo para vingar cá. Era trazer esse e o Santos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2012 Carriço ? Não acredito muito. E para 4º central prefiro o Miguel Vitor que é nosso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2012 Isto implica a saída do Miguel Vítor, pois bem. Mas não terá o Carriço mais qualidade que o Jardel? O que sucede com o brasileiro? Acho o Jardel underated Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2012 Carriço ? Não acredito muito. E para 4º central prefiro o Miguel Vitor que é nosso. O Carriço é melhor Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2012 O Carriço é melhor Do que o Miguel Vitor ? Sim, provavelmente é. Mas para não jogar (só nas fases iniciais das Taças e torneios de pré-época), prefiro o Miguel. que é "nosso" e também deve ganhar menos Acho o Jardel underated Cada vez gosto mais dele. Vindo do Olhanense, por meia dúzia de tostões. Surpreendeu bastante Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2012 O Miguel está de saída, infelizmente. E eu não considero o Jardel underrated, é bom suplente, todos temos noção disso, é um profissional como nunca se viu por estas bandas, mas a questão é a seguinte: Começa a propaganda para a saída do Garay. Será que o Carriço sucede ao argentino, e o Jardel continua como suplente? Acho que é isto que sucede no final da época. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 27 Dezembro 2012 Do que o Miguel Vitor ? Sim, provavelmente é. Mas para não jogar (só nas fases iniciais das Taças e torneios de pré-época), prefiro o Miguel. que é "nosso" e também deve ganhar menos Cada vez gosto mais dele. Vindo do Olhanense, por meia dúzia de tostões. Surpreendeu bastante Se comprares o Carriço ele também passa a ser nosso Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 Não que venha para titular, mas seria uma melhor aposta que o Jardel. A médio-prazo, com o Jesus a ensinar-lhe aquilo que precisa, tem tudo para vingar cá. Era trazer esse e o Santos. O Jardel é que tem tudo para vingar. Por um lado, é mau que o Benfica não esteja inserido no mesmo contexto que estava quando o Luisão chegou ao Benfica. Cresceu, e cresceu muito. O Carriço já não vai a tempo de confirmar todo o potencial que mostrava nas camadas jovens. Tem qualidade, e aprecio o jogador, mas muito dificilmente se tornaria um central de top. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 27 Dezembro 2012 Se comprares o Carriço ele também passa a ser nosso Referia-me ao facto do Miguel ser Benfiquista, formado no Benfica e o Carriço ser Sportinguista, formado no Sporting. Obviamente que isto é secundário, hoje em dia os jogadores são de quem lhes paga, mas como nem um nem outro têm muito espaço para jogar no Benfica e o seu papel é mais no balneário do que no campo, eu preferia ter o Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Dezembro 2012 O Jardel é que tem tudo para vingar. Por um lado, é mau que o Benfica não esteja inserido no mesmo contexto que estava quando o Luisão chegou ao Benfica. Cresceu, e cresceu muito. O Carriço já não vai a tempo de confirmar todo o potencial que mostrava nas camadas jovens. Tem qualidade, e aprecio o jogador, mas muito dificilmente se tornaria um central de top. Não discuto que o Jardel cumpre perfeitamente o lugar, nem é tanto por aí. Vindo ou não o Carriço, estou perfeitamente confiante no homem. Mas vejamos uma coisa: o Jardel cresceu, sim. Mas tem as suas limitações. A nível de talento "puro" digamos, o Carriço é superior. Além disso, o Jardel tem 2 anos de Jesus. O Carriço tem menos 2 anos que o Jardel. Tendo em conta o talento e imaginando que o Carriço apanhava o Jesus (ou outro treinador competente) em 2 anos não conseguiria ultrapassar o nível do brasileiro? Eu acho que conseguia e acho que compensaria a compra, tendo em conta que viria a custo 0 (?). Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 Não discuto que o Jardel cumpre perfeitamente o lugar, nem é tanto por aí. Vindo ou não o Carriço, estou perfeitamente confiante no homem. Mas vejamos uma coisa: o Jardel cresceu, sim. Mas tem as suas limitações. A nível de talento "puro" digamos, o Carriço é superior. Além disso, o Jardel tem 2 anos de Jesus. O Carriço tem menos 2 anos que o Jardel. Tendo em conta o talento e imaginando que o Carriço apanhava o Jesus (ou outro treinador competente) em 2 anos não conseguiria ultrapassar o nível do brasileiro? Eu acho que conseguia e acho que compensaria a compra, tendo em conta que viria a custo 0 (?). Que limitações? As limitações que eu vejo no Jardel, são mesmo a nível técnico. E, mesmo nesse aspecto, as pessoas exageram até mais não. O rapaz até pode falhar dois/três passes normais, durante um jogo, que as pessoas vão chegar ao final do jogo e vão falar na carrada de erros em posse que o rapaz cometeu. Quando, depois do Garay, é o central que mais vezes procura o passe vertical. Não tem classe, é pouco coordenado (não, não estou a falar do Cardozo), mas não é o cepo que querem fazer dele, a nível técnico. É só mediano. Fora isso, no jogo aéreo defensivo é, provavelmente, o nosso melhor central. Ofensivamente é fraquinho, tem uma técnica de cabeceamento que podia e devia ser melhorada, para ser uma arma nas bolas paradas ofensivas. Entende bem o jogo, posiciona-se bem, tem de melhorar na abordagem aos lances, e tem uma boa velocidade, que não deixa de ser importante, ainda para mais num modelo onde o Benfica se expõe tanto e reclama tantas vezes as capacidades inatas dos jogadores. Eu gostava imenso do Carriço, quando era júnior, mas como sénior, mostrou que não tem as características para ser um central de top, como eu lhe previa. No jogo aéreo, apesar de ser um jogador inteligente, é banal. A quantidade de golos que o Sporting chegou a sofrer por falta de centímetros, ou pouca impulsão, dá para ver pelos dois prismas, ainda é significativa. Mas sim, eu até gostava de o ter aqui. Compartilhar este post Link para o post