Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Um gajo à espera de uma sossegada primeira página, e vem logo o verY com aquela pérola :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Neto deu uma entrevista à Bolatv. Diz ele que no Siena - Palermo (0-0), o Miccoli teve o cuidado de ir falar com ele, pois descobriu que ele é português.

Segundo o Neto, a meio do jogo o Miccoli disse-lhe que tinha muitas saudades de Lisboa, e que ficava contente por falar novamente com um português.

Tirado de outro sítio.

Piccolo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Michel só pode ser para rir.

PS: O tópico tem o mesmo erro.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Currently on a deal with Corinthians until July 2015 and tracked by both Inter and Chelsea, Brazilian international half-back Paulinho (24) has become a main target for Benfica as well. His ownership is esteemed around 14 million euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola John: Aimar, «és a verdadeira inspiração»

«El Mago voltou», escreveu Ola John nas redes sociais... como forma de manifestar a sua satisfação pelo regresso de Pablo Aimar aos treinos.

«O treino correu bem. Tivemos uma boa surpresa. Pablo Aimar deu-nos uma lição no futebol. Não há limites. Estou muito feliz por ele estar de regresso ao nosso grupo. Espero que ele consiga manter-se assim até ao final da temporada. És a verdadeira inspiração», escreveu Ola John nas redes sociais.

A fechar a nota, o holandês acrescenta: «El Mago está de volta. Benfica Benfica Benfica!!!».

Recorde-se que Pablo Aimar foi a grande novidade no treino de hoje do Benfica.

O argentino, que vem estando lesionado, já se apresentou às ordens de Jorge Jesus.

Vamos Pablito Aimar

Que à glória voltarás

Como Eusébio e Rui Costa

Outro 10 imortal :heart:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mal.

Pablo Pablito Aimar

E a glória voltará

Como Eusébio e Rui Costa

Outro 10 imortal

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Roderick regressa e Sidnei a caminho do Corunha

Roderick Miranda, 21 anos, está perto de regressar ao Benfica, para fazer a segunda metade da época, interrompendo o empréstimo ao Corunha, no qual tem sido pouco utilizado. E se os encarnados se preparam para receber mais um central, outro, Sidnei, está de partida, justamente para o clube galego.

A operação deve ser anunciada em breve pelos clubes, que avaliam a troca como interessante para todas as partes. Roderick Miranda terá mais espaço competitivo - além de poder jogar com regularidade na equipa B, prosseguindo o processo evolutivo que registou um avanço importante na última época, ao serviço dos suíços do Servette, o central volta à Luz também com as portas da equipa principal abertas.

Já Sidnei, cuja contratação custou sete milhões aos encarnados, em 2008, a mudança para o Corunha é vista como um possibilidade de valorização do central, sem espaço na equipa de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá, uma decisão acertada.

Tava claro que o Roderick mal calçava lá, mais valia ter ficado logo aqui desde inicio. Espero que jogue na B e seja a 4ª opção do plantel principal, caso o MV saia mesmo em Janeiro.

E pode ser que eles lá dêem mais oportunidades ao Sidnei do que deram ao Roderick e acabem por ficar com ele em definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei torna-se no patrão daquela defesa, se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo porque é que o Michel não fica,só temos 3 avançados,visto que Kardec vai embora...devia ficar

já o Hugo Vieira,só digo isto...para quê?já temos 5 extremos,não obrigado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

não entendo porque é que o Michel não fica,só temos 3 avançados,visto que Kardec vai embora...devia ficar

já o Hugo Vieira,só digo isto...para quê?já temos 5 extremos,não obrigado :estrelas:/>

não é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

não é extremo.

mesmo assim prefiro o Michel ao Hugo,mas se é por ser português,tudo bem :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim era despachar os três, nenhum cabe no plantel. Micheis, Kardecs, Vieiras, rua com essa gente toda

Indeed.

Compartilhar este post

Link para o post

eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel.

Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, Lima e Cardozo. Em caso de cataclismo de lesões e castigos mete-se alguém da B. Vendo bem as coisas até é melhor, vem com ritmo de jogo.

Quanto ao Roderick, não tem valor para o Benfica. O Sidnei, se ficar em forma, se cuidar de si, pode ainda dar dinheiro ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

eu dava oportunidade ao H. Vieira. é português e nós, jogando com 2 avançados, só temos três no plantel.

Saíndo o Kardec e não dando para recuperar o N. Oliveira, eu reconvocava o H. Vieira.

E a seguir era só voltar a reconvocar o Djálo

Compartilhar este post

Link para o post

Tens gajos como o Nolito que podem perfeitamente fazer de 2º ponta, gajos na equipa B... para isso ia-se buscar o Djaniny de volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sou português. Ainda pode ser que me chamem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...