Lazar Markovic Publicado 3 Janeiro 2013 Quanto ao André Gomes, este muito bem. Parecia um Xabi Alonso ontem a distribuir jogo lá de trás, qualidade de passe muito acima da média. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2013 Onde andam aqueles que afirmavam a pés juntos que o Nolito era o melhor extremo do plantel? Eu estou presente. Se ele está em baixo de forma? Sim. Se as exibições do princípio da época passada se calhar o tornaram overrated? Talvez. Se continua a ser dos melhores do plantel? Sim. Agora quando um jogador está em baixo de forma, como ele está, e que leva as piçadas do JJ que leva, não consegue sair de lá. Um jogador que é preterido a um, que talvez até seja melhor do que ele, mas que mostrava zero de vontade de jogar, e a outro, que, bem, nem me vou pronunciar, durante uma época e ainda durante o princípio da outra é para qualquer um baixar de forma. Talvez agora não o defenda tão acerrimamente como o faria a 2/3 meses, mas continuo a não apoiar a sua saída, ainda tem muito para dar ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 3 Janeiro 2013 Nesta altura, a discussão sobre o Nolito é completamente inútil. Já chegámos à fase em que os defensores dele vão fazer qualquer bom lance parecer digno do Maradona e os críticos vão andar à caça de erros e sempre prontos para o mandar abaixo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Janeiro 2013 Quanto ao André Gomes, este muito bem. Parecia um Xabi Alonso ontem a distribuir jogo lá de trás, qualidade de passe muito acima da média. Não é que sirva de desculpa, mas quando não é pressionado mal fosse se conseguisse fazer asneiras. ( E mesmo assim ainda fez algumas ) Calma com o menino, precisa de tempo. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 3 Janeiro 2013 Pessoal do norte, onde costuma deixar o carro quando vai á luz? Já me disseram o colombo, mas para alem de ir inchar bem, tenho duvidas que consiga apanhar rapidamente a 2a circular quando vier embora. Fui sempre com alguem que conhece a zona e por isso nunca me preocupei com isto, mas agora que vou levar eu o carro não sei se me vou safar muito bem, ainda por cima já me disseram que aquilo quando é com o porto é uma autentica selva... Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 3 Janeiro 2013 Alto dos Moinhos > * Tem parque ou algum descampado? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 Tem várias ruas onde se acaba sempre por arranjar lugar... Eu deixo sempre no mesmo sítio, são 5 minutos a pé até ao estádio. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2013 Possível calendário para este mês: 06/01 Estoril Vs. Benfica - LZS 09/01 Benfica Vs. Académica - TdL 13/01 Benfica Vs. Porto - LZS 16/01 Académica Vs. Benfica - TDP 20/01 Moreirense Vs. Benfica - LZS 27/01 Sp. Braga Vs. Benfica - LZS 30/01 Paços/Gil Vs. Benfica - TDP Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2013 Para apanhar lugar no Alto dos Moinhos com o Porto tem que se ir para lá neste fds. O melhor é procurares por um parque de estacionamento perto de uma estação do metro e o apanhares até ao Colégio Militar/ Alto dos Moinhos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 Para apanhar lugar no Alto dos Moinhos com o Porto tem que se ir para lá neste fds. O melhor é procurares por um parque de estacionamento perto de uma estação do metro e o apanhares até ao Colégio Militar/ Alto dos Moinhos. Que exagero :lol: Basta estar lá 1h30 antes do jogo e apanho lugar no mesmo sítio tranquilamente... Nos jogos normais, até menos de 1h basta. Normalmente saio do Cacém 1h antes do jogo e apanho sempre lugar e chego a horas, é tranquilo. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) O ideal é conheceres alguém que more perto do Estádio e pedires para eles guardarem um lugar ou assim. Quem me dera a mim conhecer. Quando vou á Luz, costumo estacionar num daqueles parques estacionamento no meio de arvores, flores, relva, não sei explicar melhor :mrgreen:/> E demoro apenas 5 minutos a chegar ao Estádio, primeiro subo tipo 3 ruas, e depois desco uma escadas e vou até lá pela ponte.. Editado 3 Janeiro 2013 por RobbyPT Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2013 Que exagero :lol:/> Basta estar lá 1h30 antes do jogo e apanho lugar no mesmo sítio tranquilamente... Nos jogos normais, até menos de 1h basta. Normalmente saio do Cacém 1h antes do jogo e apanho sempre lugar e chego a horas, é tranquilo. ;)/> és do cacém? me too Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Janeiro 2013 Que exagero :lol:/> Basta estar lá 1h30 antes do jogo e apanho lugar no mesmo sítio tranquilamente... Nos jogos normais, até menos de 1h basta. Normalmente saio do Cacém 1h antes do jogo e apanho sempre lugar e chego a horas, é tranquilo. ;)/> A última vez que fui de carro apanhei lugar nuns lugares de estacionamento mesmo ao lado da saída do metro lá do Alto dos Moinhos se não estou em erro. Isto já há uns 2/3 anos, desde aí tenho sempre apanhado o barco e metro. Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 3 Janeiro 2013 Como disse atrás, o problema é que quero deixar num sitio onde consiga apanhar rapidamente a 2a circular no fim do jogo (e evitar confusão), e não conhecendo nada daquela zona prevejo que nao vai ser facil. Mas o objectivo é ir lá almoçar por isso devo ter mais que tempo para arranjar um lugar porreiro, para alem disso, qualquer coisa há gps. Obrigado a todos Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 3 Janeiro 2013 Não é que sirva de desculpa, mas quando não é pressionado mal fosse se conseguisse fazer asneiras. ( E mesmo assim ainda fez algumas ) Calma com o menino, precisa de tempo. Eu no tópico do jogo falei disso mesmo de estar completamente à vontade para decidir onde queria meter a bola, mas ainda assim é preciso dar mérito porque fez uma série de passes longos com sucesso. E nem todos conseguem acertar mesmo sem pressão. O passe curto já tinha dado para ver nos outros jogos. É óbvio que precisa de tempo, e estes jogos é que são bons para ir ganhando confiança e entrosamento com a equipa. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 3 Janeiro 2013 @Alfredo Bernardo, estaciona nestas coordenadas: N 38° 45.553′ W 009° 11.699′ Local pacífico, perto do estádio, e de saída rápida no final do jogo, directo ao Eixo Norte-sul -> melhor que a 2ª circular para ir para norte Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Janeiro 2013 Eh lá, perto do estádio quer dizer... :mrgreen: Eu costumo deixar aqui: 38.747305,-9.179718 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 3 Janeiro 2013 Taça da LigaBenfica – Académica é às 19h45 do dia 9 de Janeiro A Liga Portuguesa de Futebol Profissional anunciou esta quinta-feira os horários dos encontros da 3.ª jornada da 3.ª Fase da Taça da Liga. O Benfica –Académica ficou com início marcado para as 19h45 do próximo dia 9 de Janeiro, no Estádio da Luz. http://goo.gl/5QGpm Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 3 Janeiro 2013 @Alfredo Bernardo, estaciona nestas coordenadas: N 38° 45.553′ W 009° 11.699′ Local pacífico, perto do estádio, e de saída rápida no final do jogo, directo ao Eixo Norte-sul -> melhor que a 2ª circular para ir para norte Eh lá, perto do estádio quer dizer... :mrgreen:/> Eu costumo deixar aqui: 38.747305,-9.179718 :compinchas: Bem, pensava eu que ainda ia sair de lá cedo, mas a liga já mudou a hora do jogo para as 8:15, sendo já noite, não posso arriscar deixar o carro em qualquer beco. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2013 Jogo contra o Porto é domingo. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 3 Janeiro 2013 Eu quando ia ver jogos do Benfica, costumava deixar o carro no parque de estacionamento de uns predios na rua Guiomar Torresão, demorava uns 5 min até ao estádio. O que faziamos, como iamos varios amigos e cada um de sua zona do pais, era o 1º a chegar deixava o carro atravessado de forma a conseguir ocupar 2 ou 3 lugares para a malta que ainda estava para chegar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 4 Janeiro 2013 http://www.marca.com/2013/01/03/futbol/futbol_internacional/resto_de_america/1357223353.html Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Janeiro 2013 Os comentários da versão online da Marca conseguem ser piores do que os comentários da Abola ou do Record :prayer: Compartilhar este post Link para o post