Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Trincos suecos trazem-me boas recordações :mrgreen:/>

Não é sueco, nem é trinco, mas deveriam ter apostado na sua contratação, falo do norueguês Markus Henriksen (ex-Rosenborg) foi vendido ao Twente por 2,5M€. Tem um potencial enorme. Esta não contratação ficou-me atravessado, ainda se especulou em jornais estrangeiros que o Benfica estaria interessado e há poucos meses foram os jornais nacionais a especular.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/markus-henriksen/transfers/spieler_122011.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sueco, nem é trinco, mas deveriam ter apostado na sua contratação, falo do norueguês Markus Henriksen (ex-Rosenborg) foi vendido ao Twente por 2,5M€. Tem um potencial enorme. Esta não contratação ficou-me atravessado, ainda se especulou em jornais estrangeiros que o Benfica estaria interessado e há poucos meses foram os jornais nacionais a especular.

http://www.transfermarkt.co.uk/en/markus-henriksen/transfers/spieler_122011.html

não ao Twente,mas sim ao AZ :compinchas:

já a notícia do presidente do Racing estar a pressionar-nos,só têm que fazer uma coisa...baixar o valor dos jogadores,olha que crl :estrelas:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Sim AZ, escrevi twente por causa do de uma noticia do strootman e esse é do PSV. lol

Sobre os jogadores do Racing:

O benfica que vá mas é buscar escandinavos, os jogadores sensação desses países. São baratos e rendem milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não há topico, deixo aqui as minhas condolências ao Cancelo e respectiva familia. Força miudo, é nas alturas dificeis que se vê quem são os verdadeiros campeões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não há topico, deixo aqui as minhas condolências ao Cancelo e respectiva familia. Força miudo, é nas alturas dificeis que se vê quem são os verdadeiros campeões. :compinchas:/>

Vi agora no Face esta noticia, Força Cancelo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não há topico, deixo aqui as minhas condolências ao Cancelo e respectiva familia. Força miudo, é nas alturas dificeis que se vê quem são os verdadeiros campeões. :compinchas:

O que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Acidente de viação. A mãe ia a conduzir e acabou por falecer. O João ia ao lado.

F*da-se. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

É raro num acidente de condução o condutor morrer e a pessoa que vai "no lugar do morto" ficar viva.

RIP

Pelos vistos vinha atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda está fininho, em forma. Campeonato de Veteranos com ele, o poborsky, o rui costa, o schwarz, o mozer... só a valer meio-campo. Era lindo. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E ficámos em 6º quando ele (PVH) cá esteve :estrelas:/>

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

PVH! :heart:/>:prayer:/>

E saiu ele para termos como pagar ao Roger... Enfim.

Por acaso não sabia disso, mas o Roger era um craque no Flu :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não sabia disso, mas o Roger era um craque no Flu :prayer:/>

Tudo por uma diferença de 5 mil €, sensivelmente.

Veio por 5 milhões de € e saiu por 1,5, depois de 19 (ou 18, já não me recordo) golos marcados, naquele Benfica. Chegou a ser relegado para o Benfica B, numa tentativa de o despacharem, visto que ele não queria sair do clube. Enorme. :prayer:

Reza a lenda também que agarrou o Vilarinho pelos colarinhos, à porta do estádio. E o festejo do golo, nos 3-0 ao Sporting, após o Coroado ter mandado repetir o penalti... :lol:

Sobre o Roger... Muita qualidade, pouca vontade e pouco profissionalismo.

torcidadoremio.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...