Mister Master Publicado 21 Janeiro 2013 Epá ir buscar MCs, tem que ser alguém barato lol... Um Vitor Gomes ou coisa que o valha. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Duvido muito que eles comprem algum reforço nesta altura . Apenas 1 reforço bastava, para a posição do Matic: 6/8 Epá ir buscar MCs, tem que ser alguém barato lol... Um Vitor Gomes ou coisa que o valha. Mas se por acaso querem alguém com créditos firmados e com potencial, o Fer seria uma grande aquisição. Mas se é para comprar barato e português, neste caso, o Vitor Gomes ou até o Tarantini Editado 21 Janeiro 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Janeiro 2013 O mais provável é resgatarem o Airton ao Flamengo ou o Nuno Coelho . Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2013 Estamos em tempo de contenção. Não vamos estar a gastar 7/8M num jogador e pagar balurdios. Se fosse eu, mais depressa chamava o David Simão do Maritimo do que ir buscar alguém extremamente caro para os nossos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 21 Janeiro 2013 Estamos em tempo de contenção. Não vamos estar a gastar 7/8M num jogador e pagar balurdios. Se fosse eu, mais depressa chamava o David Simão do Maritimo do que ir buscar alguém extremamente caro para os nossos bolsos. O David Simão seria um bom resgate, mas não sei se teria grandes hipóteses com o JJ Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Janeiro 2013 E não é para ter grandes hipoteses. É para entrar quando for preciso. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 David Simão, Rosa, Pimenta, etc... se é para ir buscar MC é que não falta cá, só tem é de abrir os olhos por uma vez na vida em vez de abrir a carteira. Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 21 Janeiro 2013 Quem vem é o Custodio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Janeiro 2013 Já está no site dos árabes que o Bruno César é jogador deles. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Quem vem é o Custodio. :mrgreen:/> Ao menos era português, e bem mais barato do que ir buscar mais um brasileiro ou um argentino. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) Não percebo essa insistência no MC, o Enzo até tem cumprido bem, mesmo não sendo talvez o jogador ideal para jogar neste sistema. Para além dele ainda há o Aimar e o André Gomes, e em último caso ainda temos o Martins. Estou a gostar muito mais do nosso meio campo este ano do que no ano passado, e perdemos os jogadores que perdemos.. Eu a ter que reforçar era do meio campo para trás, daí só o Garay me enche as medidas. A prioridade era mesmo um lateral direito, e sinceramente já me começo a fartar do Artur. Quem o viu e quem o vê, admirava imenso a serenidade que ele demonstrava sempre que a bola lhe passava pelos pés, nunca inventava e resolvia sempre bem. Agora é um ai jesus... Editado 21 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Janeiro 2013 Já está no site dos árabes que o Bruno César é jogador deles. :yahoo: Quem vem é o Custodio. :mrgreen:/> longe Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Não percebo essa insistência no MC, o Enzo até tem cumprido bem, mesmo não sendo talvez o jogador ideal para jogar neste sistema. Estou a gostar muito mais do nosso meio campo este ano do que no ano passado, e perdemos os jogadores que perdemos.. Eu a ter que reforçar era do meio campo para trás, daí só o Garay me enche as medidas. A prioridade era mesmo um lateral direito. ´Para mim era um central médio, mais um Jardel, e dois laterais. Para mim pior que o DD é o DE que não existe e o Melga para mim não me convence. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Janeiro 2013 Agora com a saida do Bruno César e provavelmente do Nolito acho que é certo que vai vir algum reforço , sinceramente preferia um defesa direito e assim o AA podia desempenhar a sua função que é a de trinco e ficavamos com as seguintes opções para o meio-campo , André Gomes , Matic , Perez , AA , Martins e resgatava-se o Airton . Pode ser um risco mas acho que tinha tudo para dar certo . Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 21 Janeiro 2013 Já está no site dos árabes que o Bruno César é jogador deles. Graças a Aimar Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Agora com a saida do Bruno César e provavelmente do Nolito acho que é certo que vai vir algum reforço , sinceramente preferia um defesa direito e assim o AA podia desempenhar a sua função que é a de trinco e ficavamos com as seguintes opções para o meio-campo , André Gomes , Matic , Perez , AA , Martins e resgatava-se o Airton . Pode ser um risco mas acho que tinha tudo para dar certo . O Nolito deve ficar, se ele fosse para sair já tinha ido por esta altura, tal como o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 21 Janeiro 2013 ´Para mim era um central médio, mais um Jardel, e dois laterais. Para mim pior que o DD é o DE que não existe e o Melga para mim não me convence. O Melga têm estado bem , muito melhor até do que aquilo que se previa que ele ia ser , é certo que não é nenhum Coentrão mas têm estado seguro , do lado direito sim temos um verdadeiro problema visto que o Maxi mentalizou-se que quer ser avançado . O Nolito deve ficar, se ele fosse para sair já tinha ido por esta altura, tal como o Aimar. Com este choradinho do empresário dele duvido que fique . Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) O Melga têm estado bem , muito melhor até do que aquilo que se previa que ele ia ser , é certo que não é nenhum Coentrão mas têm estado seguro , do lado direito sim temos um verdadeiro problema visto que o Maxi mentalizou-se que quer ser avançado . O Melga para mim não me dá segurança nenhuma, para ser titular no Benfica um defesa não pode só saber defender assim mais ou menos, o Melga ainda é muito imaturo para defender e isso dá para se ver em alguns jogos. Aliar a isso o facto de que no lado direito temos um pino em vez d'O Maxi e vemos que a nossa defesa não é nada comparada com a do Porto. Editado 21 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Janeiro 2013 (editado) ´Para mim era um central médio, mais um Jardel, e dois laterais. Para mim pior que o DD é o DE que não existe e o Melga para mim não me convence. Eu acho que precisamos de um bom central, o Luisão não me convence. Desde que chegou ao clube fez apenas duas excelentes épocas (as duas primeiras do JJ), depois disso voltou exactamente ao mesmo que era antes, não me inspira confiança. Sempre gostei muito do Sidnei e pensava que estava ali a solução mas já vi que é melhor esquecer essa possibilidade. O melga não me convence mas também não tenho muito a apontar-lhe, tem cumprido e tenho noção de que não vai passar disso. Mas entre ele e o Maxi escolho o paraguaio sem qualquer dúvida, o Maxi compromete bastante. É as faltinhas desnecessárias à entrada da área, porrada em tudo o que mexe, as aventuras todo-o-terreno (aqui deve ser culpa do jj), fazer o que lhe compete é que não! Editado 21 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Eu acho que precisamos de um bom central, o Luisão não me convence. Desde que chegou ao clube fez apenas duas excelentes épocas (as duas primeiras do JJ), depois disso voltou exactamente ao mesmo que era antes, não me inspira confiança. Sempre gostei muito do Sidnei e pensava que estava ali a solução mas já vi que é melhor esquecer essa possibilidade. O melga não me convence mas também não tenho muito a apontar-lhe, tem cumprido e tenho noção de que não vai passar disso. Mas entre ele e o Maxi escolho o paraguaio sem qualquer dúvida, o Maxi compromete bastante. É as faltinhas desnecessárias à entrada da área, porrada em tudo o que mexe, as aventuras todo-o-terreno (aqui deve ser culpa do jj), fazer o que lhe compete é que não! A questão é onde é que se vai buscar alguém para substituir o Luisão tendo em conta a nossa situação financeira, e verdade seja dita só temos o Garay quase que por milagre, porque se não fosse pela troca do Coentrão nunca na vida tínhamos dinheiro para o pagar. O Maxi é que pronto não sei o que se passa com ele, para mim ele sentava um mês e jogávamos com o AA que pelo menos até agora não tem comprometido. A questão do Melga é que não me cabe na cabeça como é que nós sequer entrámos nesta época sem um defesa esquerdo e adaptamos um avançado e é esperar a ver se não acontece nada de mal, ainda para mais quando o backup é o Luisinho. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2013 O substituto do Luisão já lá está. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 O substituto do Luisão já lá está. O Jardel? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Janeiro 2013 Andamos a baixar a fasquia da qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Janeiro 2013 Andamos a baixar a fasquia da qualidade. Não é mercenário, cumpre bem, é super profissional, não arranja problemas no balneário, sente e ama o clube. Por mim chega e sobra. Compartilhar este post Link para o post