Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não faz sentido nenhum vendermos o Aimar e irmos buscar o Riquelme, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Heynckes «sonha» ter Riquelme no Benfica

TREINADOR ENCARNADO REVELA ADMIRAÇÃO PELO ARGENTINO, QUE VALE TRÊS MILHÕES DE CONTOS

RÊS milhões de contos. Este é o preço estimado do sonho de Jupp Heynckes. Em entrevista concedida ao semanário "Expresso", o treinador do Benfica revelou que gostaria de ter no plantel o médio argentino Román Riquelme, do Boca Juniors. Um jogador de 21 anos, cujo valor está muito acima das possibilidades financeiras do clube da Luz. Basta referir que o Real Madrid é um dos interessados na sua aquisição...

"Não quero jogadores que não cabem no meu esquema. Até agora, eu e o presidente sempre nos entendemos. Ele está responsável pela parte económica e eu pela desportiva. Ele tem uma lista minha de quatro ou cinco nomes e o alvo preferencial é o mercado argentino. Mas os jogadores bons são caros e o Benfica não pode pagar. Agora se o presidente me quiser surpreender, pode trazer um que eu aceito já: Román Riquelme, o número 10 do Boca Juniors", revelou o treinador alemão.

Segundo o jornalista do diário argentino "Clarín" Carlos Prieto, Riquelme não tem o valor do passe definido. Não só porque nesta altura não existe uma oferta concreta, mas também porque o Boca Juniors não pretende deixar sair o futebolista antes do primeiro semestre do ano 2000, altura em que se disputa a Taça Libertadores da América. O jornalista admite, no entanto, que o clube das pampas não deixe sair o internacional argentino "por menos de 15 milhões de dólares [cerca de três milhões de contos]".

O valor intrínseco de Riquelme despertou a cobiça do Real Madrid, entre outros clubes espanhóis e italianos. Apesar de ainda não terem efectuado uma oferta concreta pelo jogador, o certo é que os "merengues" pretendiam observá-lo (e a mais alguns jogadores) no decorrer da semana passada.

Pirri, o director-geral dos madridistas, era o homem incumbido da missão. Todavia, a demissão de John Toschak acabou por adiar a viagem à Argentina, a qual deverá ter lugar nos próximos dias.

Mas por que razão o atleta desperta tanto interesse? Prieto explica que Riquelme, de 21 anos, "é muito habilidoso e tem um bom remate, sobretudo nos livres". Não sendo fisicamente forte, este médio-ofensivo destaca-se pela sua inteligência, assumindo-se como um armador de jogo. "Embora faça alguns golos, não é um goleador", acrescenta o jornalista.

Heynckes, por sua vez, revela, ao "Expresso", a sua preferência pelos jogadores argentinos: "Pela mentalidade deles. São muito humildes, trabalhadores, são pessoas muito fortes, psíquica e fisicamente." No início do próximo ano, Riquelme vai representar a selecção olímpica da Argentina na fase de qualificação para o Jogos Olímpicos de Sydney.

Compartilhar este post

Link para o post

o Benfica é notícia em todo o lado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ sempre podia começar a integrar o M.Rosa de uma vez, vai fazer falta... Penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz lá muito sentido vender-mos o Aimar por questões financeiras , e logo a seguir irmos buscar o Riquelme , mas verdade seja dita que o 10 do Aimar ia-lhe ficar muito bem .

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz lá muito sentido vender-mos o Aimar por questões financeiras , e logo a seguir irmos buscar o Riquelme , mas verdade seja dita que o 10 do Aimar ia-lhe ficar muito bem .

Não o vamos vender, ele sai a custo 0, popa-mos é no salário, mas se for preciso o Riquelme tem um salário mais alto que o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não o vamos vender, ele sai a custo 0, popa-mos é no salário, mas se for preciso o Riquelme tem um salário mais alto que o Aimar.

Penso que têm que nos pagar uma compensação pela saída do Aimar , mas posso estar errado .

Compartilhar este post

Link para o post

Riquelme :heart:

Além de ser um sonho que se viria a realizar com vários anos de atraso, parece-me algo que não faz sentido. Tarmos a trocar um jogador de 33 anos por um de 35 e que vem receber tanto ou mais, não me parece ter lógica.

Mesmo assim adorava tê-lo cá, creio que seria uma boa manobra de marketing, ainda era gajo de ficar cá 1 ou 2 anos a espalhar classe e sempre podia contar aos meus netos que presenciei uma mágica sucessão de nº10 no Glorioso:

Karagounis > Rui Costa > Aimar > Riquelme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-se disso do Riquelme :lol:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-se disso do Riquelme :lol:/>/>

Neste momento, com 35 anos ele joga parado. Já no Boca era um bocado assim, ele era mesmo maestro, toca ali toca aqui.

Acho que se viesse era só até Junho também, não havia necessidade.

Estou preocupado é se o Bruno abandonar, ficamos sem mais uma alternativa para extremos e médios centro. Irá dar mais espaço e talvez oportunidade ao Rosa.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

o leroy fer, para quem acompanha a eredivisie, anda em boa forma?

Quanto, na vossa opinião, ele custaria?

talvez entre 4 a 7 milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

o leroy fer, para quem acompanha a eredivisie, anda em boa forma?

Quanto, na vossa opinião, ele custaria?

talvez entre 4 a 7 milhões?

Por menos de 10 milhões não sai .

Compartilhar este post

Link para o post

Por menos de 10 milhões não sai .

Ele está assim tao bem cotado? Lembro-me de, no ano passado, ele e o Ola John nas alas, mais o Luuk de Jong no meio, o Twente era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vi 1/2 jogos dele no ano passado e ele jogou a extremo.

Fiquei com a ideia que ele era extremo, tal a qualidade que mostrou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falei nele faz tempo. Acabou por sair por 5 milhões, na altura.

É um box-to-box, que também pode jogar mais atrás.

Ah! E o Markovic é outro. Por esta altura deve custar uns bons milhões, mas quando falei nele por aqui, podia ter saído bem mais barato. Cracalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Até na argentina os jornais se aproveitam do nome do Benfica para ganhar dinheiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Leroy Fer seria perfeito para nós :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Outro jogador que gostava de ver no Benfica era este:

Georginio Wijnaldum - Segundo o TransferMarket, avaliado em 6,5 M, pode desempenhar as funções de MAC(preferida), MAD e MC. Penso que todos o conhecem. Link: http://www.transfermarkt.co.uk/en/georginio-wijnaldum/profil/spieler_49499.html

Quanto ao Leroy Fer:

http://www.transfermarkt.co.uk/en/leroy-fer/profil/spieler_63342.html

Tem como melhor posição MC, era perfeito para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...