Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Bruno César não tinha lugar neste Benfica. Nas alas são todos mais talentosos que ele, ao centro, onde deveria jogar, raramente existe essa opção. Pelo esquema, é natural que o vendam. E 5.5M é uma boa verba.

Compartilhar este post

Link para o post

se eu fosse o jesus (com um penteado diferente),e digo o jesus porque ele diz que e ele que decide quem entra e quem sai no plantel, o aimar e o cesar que fossem la pos dubais, o nolito que fosse emprestado,e era so promover o rosa,e de vez em quando chamar alguem da b caso necessitasse,pimenta,carole,cancelo,ascues,roderick,ivan,urreta, fabio cardoso e mika podiam perfeitamente servir para 2º/3º opçoes

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao que disseram, de andarem a vender jogadores e depois em Fevereiro/Março não terem banco, e eu pergunto, então e a equipa B?

Tens lá jogadores como o Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Ivan Cavaleiro, Urreta, Fabio Cardoso, Roderick, Cancelo, Carole..

Estes para mim são aqueles que neste momento tinham lugar na equipa A do Benfica, depois existe sempre o Nuno Coelho, Airton em que podiamos chamar de volta, e que na minha opinão sao bons suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

como o master disse,temos opções na B,não há motivo para alarido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fazer muitas alterações a meio da época vai dar mau resultado. Não é só pelo Bruno César, mas se sair também o Aimar ou/e o Nollito...

Nenhum jogador da equipa B dá um rendimento imediato tão bom como qualquer um destes três jogadores. E sinceramente, a faltarem 15 jogos, eu quero ser campeão, não quero lançar jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

sim,concordo,mas com a saída do Bruno,decerto que o Nolito não sai(acho),o JJ também não é burro 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como vender o Bruno César é um mau negócio :lol:/>

Nos tópicos dos jogos em que ele jogava, só se via pessoal a dizer que ele não jogava nada e que tinha era de sair. Agora que o vendem e , digamos, por uma boa quantia( visto o que ele tem andado a jogar), é um mau negócio. Não é por vendermos o BC que a época vai tombar.

A época só tomba se vendermos mais alguém.

Editado por RobbyPT

Compartilhar este post

Link para o post

e não é :lol:

sempre que entrava não fazia diferença nenhuma,só fazia m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebo o Aimar e o Nolito vão ficar, se fosse para sair provavelmente já tinham ido, o JJ deve estar a segurá-los

Compartilhar este post

Link para o post

se para Março os jogadores da equipa A estão arrebentados os da equipa B não estarão muito melhores, afinal é um campeonato de 22 equipas e acho que alguns ainda jogam também nos juniores?

Editado por Joey Cosmo Kramer

Compartilhar este post

Link para o post

se para Março os jogadores da equipa A estão arrebentados os da equipa B não estarão muito melhores, afinal é um campeonato de 24 equipas e acho que alguns ainda jogam também nos juniores?

Como assim nos juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Cardoso,Sancidino,Helder Costa,Bruno Varela jogam nos juniores

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Cardoso,Sancidino,Helder Costa,Bruno Varela jogam nos juniores

Não tenho acompanhado a época dos juniores, mas desses acho que só o Dino é que tem jogado pelos juniores.

Os restantes estão integrados a 100% na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho incrível é estarem a achar que só com a equipa B cobrem a eventual saída do Aimar e do Bruno César. Goste-se mais ou menos de qualquer um deles, não pode ser a equipa B a cobrir tudo. O Rosa (outra vez, que chato...), podia muito bem subir à equipa principal nesta altura, até porque tem mais anos de 2ª Liga já e tem um andamento superior ao dos colegas. Mais que isso como opções claras para a fase decisiva da época, acho complicado...

Compartilhar este post

Link para o post
Imprensa argentina revela que o médio abortou a ida para o Palmeiras por causa do... Benfica

Juan Roman Riquelme é apontado pela imprensa argentina como alvo do Benfica neste mercado de janeiro para substituir Pablo Aimar que está a caminho do Al Ahly, dos Emirados Árabes Unidos.

O médio de 34 anos tinha tudo encaminhado para representar os brasileiros do Palmeiras, mas segundo fontes citadas "há uma equipa que joga a Liga Europa que está interessada".

O Benfica é apontado como um dos principais candidatos, tal como o Atlético de Madrid e o Levante, precisamente devido à saida de Aimar...

Era lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava que nem uma luva... ou então não. Seria só mais uma contratação disparatada mas não me parece que venha a acontecer.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

viria com 10 anos de atraso caso se concretize.

Compartilhar este post

Link para o post

Encaixava que nem uma luva... ou então não. Seria só mais uma contratação disparatada mas não me parece que venha a acontecer.

Não faz sentido nenhum vendermos o Aimar e irmos buscar o Riquelme, na minha opinião.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...