Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Entrou bem no último jogo e precisa de minutos nas pernas, não vejo porque não apostar nele.

Porque eu quero ganhar esta m*rda.

Compreendo e tem de ser feita a rotatividade do plantel, mas o Martins é mau demais. E neste momento é menos um.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

E esta é a competição para rodar. Prefiro muito mais ver o Martins/Roderick/MV aqui do que no campeonato.

Alguém que faça um cagalhão no meio do relvado e jogamos sem o Martins, ganhava-se muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é menos um? Não acho. Tem vindo em crescendo de forma desde que regressou de lesão. Mas pronto, já percebi que estou a discutir com um hater.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Martins menos um, tem sido menos quando ao lado do Roderick, onde tem que fazer as tarefas defensivas e ofensivas sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é menos um? Não acho. Tem vindo em crescendo de forma desde que regressou de lesão. Mas pronto, já percebi que estou a discutir com um hater.

Qual hater? Simplesmente é menos um. Não faz um passe de jeito, complica tudo, emperra as transições da equipa (...)

Num jogo em que precisamos de ter bola ele não é o indicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual hater? Simplesmente é menos um. Não faz um passe de jeito, complica tudo, emperra as transições da equipa (...)

Num jogo em que precisamos de ter bola ele não é o indicado.

Fez dois jogos maus, logo após 'lesão'. A partir daí, tem estado razoável e no último jogo, esteve bem. Não vejo o porquê de tanta implicância.

Compartilhar este post

Link para o post

Fez dois jogos maus, logo após 'lesão'. A partir daí, tem estado razoável e no último jogo, esteve bem. Não vejo o porquê de tanta implicância.

Acho que não deve jogar. E a equipa amanhã não beneficiaria disso. É apenas e só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por precisarmos de posse de bola é que lançava o Martins, ele e os outros jogadores que indiquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é o súbito desprezo pela competição. Tudo bem que a prioridade é o campeonato mas ainda não chegamos ao desespero de retirar os titulares de campo só para não jogarem. São jogos que todos gostam de jogar e não é preciso entrar em pânico, não acho que haja pessoal tão necessitado de descanso. O próprio Matic que é o jogador que não tem substituto directo tem descansado (jogos de castigo).

Acho que é preciso manter a ambição de passar a eliminatória ainda que sem os centrais seja complicado. Jardel e MV pode dar asneira, mas pode correr bem na mesma e dar para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por precisarmos de posse de bola é que lançava o Martins, ele e os outros jogadores que indiquei.

O Martins sabe fazer uma boa posse de bola, ui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é o súbito desprezo pela competição. Tudo bem que a prioridade é o campeonato mas ainda não chegamos ao desespero de retirar os titulares de campo só para não jogarem. São jogos que todos gostam de jogar e não é preciso entrar em pânico, não acho que haja pessoal tão necessitado de descanso. O próprio Matic que é o jogador que não tem substituto directo tem descansado (jogos de castigo).

Acho que é preciso manter a ambição de passar a eliminatória ainda que sem os centrais seja complicado. Jardel e MV pode dar asneira, mas pode correr bem na mesma e dar para passar.

Nem mais. O Benfica tem de jogar para ganhar tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que tem conquistado tão pouco nas 2 últimas décadas tem que dar mais valor à Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins sabe fazer uma boa posse de bola, ui.

Quando não esta a tentar fazer o passe da vida dele , é capaz de segurar bem a bola .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preferia ser campeão, mas gostava de ver o Benfica numa final europeia, devemos lutar por ambos. Poderiamos ter resolvido a eliminatória na luz e rodar um pouco contra o Gil, era uma gestão mais lógica com dois adversários acessíveis em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que nos últimos jogos do campeonato, excepção feita ao Gil Vicinco, temo-nos mostrado bastante cansados...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos jogo amanhã com o Bordéus, Guimarães domingo e depois só voltamos a jogar dia 30. Não dá mesmo para fazer um esforço extra nestes dois jogos? Daqui a bocado vê-se malta a torcer para que percamos amanhã, para haver mais tempo de descanso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para passar na LE e ganharmos Domingo mas espero que haja várias poupanças para amanhã, há algum tempo que temos jogado sempre duas vezes por semana e não quero correr o risco da coisa descambar em Guimarães. Aquele período dos jogos das seleções vai cair que nem ginjas.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro claramente o campeonato a passar amanhã. Antes de se ter sonhos europeus temos que começar a dominar em casa, coisa que vai levar o seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de benfiquistas são estes, meu Aimar? Eu quero Euroliga, Taça e Campeonato, e não pia!

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de benfiquistas são estes, meu Aimar? Eu quero Euroliga, Taça e Campeonato, e não pia!

Eu também quero isso tudo, mas não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins dá tanta qualidade de posse de bola como dava o Douala.

E amanhã, claro, é Roderick e Jardel. Não acredito que o Jesus vá dar a oportunidade ao Miguel Vítor ao invés de a dar ao seu novo brinquedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também quero isso tudo, mas não agora.

Agora não dá jeito porque senão vem aí o Vitor Pereira dizer que já temos as faixas encomendadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Euroliga é noutro campo. :mrgreen:

O Martins dá tanta qualidade de posse de bola como dava o Douala. E amanhã, claro, é Roderick e Jardel. Não acredito que o Jesus vá dar a oportunidade ao Miguel Vítor ao invés de a dar ao seu novo brinquedo.

Eu quer me parecer que ele baixa o Matic, que ele até já o testou lá há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não haver cobrança caso não ganhem, eu por exemplo quero passar mas não vou estar a contestar uma eventual saída da Liga Europa neste momento. Se há coisa que não podemos acusar o treinador, pelo menos este ano, é de que não há rotação. Muito tem ele feito. E se repararem ele dantes não rodava a defesa, era sacrilégio. E este ano até joga o André Almeida, o Luisinho e o Jardel com bastante frequência.

Não caiam na ilusão de dizer que estão cansados. A verdade é que vivemos de explosão, velocidade, transições e mudanças de velocidade. Mas estamos invictos no campeonato até ao momento e não há porque desvalorizar a competição da europa. Ninguém está a dizer para se apostar nela, não... jogo a jogo e avaliar o momento. Nesta altura em vantagem na eliminatória há que colocar as melhores peças em campo. E até podemos jogar no erro deles, baixar linhas, deixar eles subir e ir lá marcar um golo tipo picada de escorpião e matar e eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...