Che Publicado 10 Março 2013 (editado) Aposto que se renovarem será algo astronómico mas estratégico. Salário base de 2M/ano, 3M se vencer o campeonato, 1M se vencer a TdP, 2M se vencer a LE, enfim é o Benfica do Vieira e não me admirava. Ou então renova e mantém ou aumenta-lhe o salário. Editado 10 Março 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Março 2013 O Jesus é o melhor treinador que vejo para o Benfica. E isso de ele estar dependente de ganhar ou não esta ou aquela competição é muito discutível. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Março 2013 (editado) Pois, isso de ganhar competições é um pouco sobrevalorizado, o que interessa é ganhar muitos jogos e praticar um futebol agradável, se depois claudicarmos sempre nos momentos decisivos sempre podemos ter a esperança de que para o ano vai ser diferente. Se perder este campeonato parece-me que fica bastante claro que nem sequer é o melhor treinador em Portugal. Editado 10 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 10 Março 2013 O Jesus é o melhor treinador que vejo para o Benfica. E isso de ele estar dependente de ganhar ou não esta ou aquela competição é muito discutível. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Março 2013 Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 10 Março 2013 Eu não me esqueço dos 5-0 no Dragão, do Porto ser campeão em pleno Estádio da Luz, de estarmos com uma vantagem de 2-0 para a Taça de Portugal e eles virem cá e ficar 3-1, parecendo que estavam a jogar contra juniores todos borrados, entre outras m*rda que me deixaram com os cabelos em pé com o JJ e a sua teimosia. Já para não falar do seu salário. Admito que seja um bom treinador, porque até é muito bom treinador, mas as pessoas passam e o Clube ficará sempre. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 10 Março 2013 Aposto que se renovarem será algo astronómico mas estratégico. Salário base de 2M/ano, 3M se vencer o campeonato, 1M se vencer a TdP, 2M se vencer a LE, enfim é o Benfica do Vieira e não me admirava. Ou então renova e mantém ou aumenta-lhe o salário. E pagavas os salários como com isso tudo? Só se jogássemos com os júniores :mrgreen: Quanto à renovação ou não, obviamente que só se admite renovar caso conquistemos duas competições, no mínimo. No entanto, caso consiga vencer, não sei até que ponto não é desejo das duas partes acabar a relação com um grande resultado, evitando o risco de se repetirem as últimas duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2013 (editado) E pagavas os salários como com isso tudo? Só se jogássemos com os júniores Quanto à renovação ou não, obviamente que só se admite renovar caso conquistemos duas competições, no mínimo. No entanto, caso consiga vencer, não sei até que ponto não é desejo das duas partes acabar a relação com um grande resultado, evitando o risco de se repetirem as últimas duas temporadas. Se lhe deram os 4M/ano por causa do rumor de ir para o Porto, basta chegar a Maio e voltar a sair isso e é na hora que lhe fazem mais um contrato milionário. Editado 10 Março 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2013 Não sei se ouviram a tal conferência de imprensa das citações do Pascal e do Lenine, mas ele durante a mesma a referir-se à sua experiência com o clube, disse que este era o último ano que cá estava, tendo de imediato corrigido para o 4° ano que cá estava. Será que lhe fugiu a boca para a verdade? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2013 O que eu sei é que daqui a uns anos vem tudo chorar por ele ter ido embora. Se há melhores que ele? Haver até há... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 10 Março 2013 Sempre a mesma conversa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Março 2013 Jogamos para a Europa esta quinta que vem ou a outra? Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 10 Março 2013 Sobre o Jesus, vale o que vale mas há quem diga que está quase. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Março 2013 Boa vitoria e pazes feitas com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2013 Devagarinho e tal mas chegou e sobrou. Siga, que se faz tarde. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Março 2013 95% de passes acertados por El Negro :prayer: O homem anda a jogar muito, tanto na defesa como no ataque, hoje fez outra vez uma incursão no ataque como na 5ª e foi por um triz que não dominava a bola e ficava isolado Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Março 2013 Dá gosto vê-lo em campo. Receio é que se vá embora em breve. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 10 Março 2013 O Ibra é que saberá disso mas parece que ele já assinou com o Mendes para facilitar a ida para o United. É uma pena mas nota-se que não é central para este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 10 Março 2013 Eu não me esqueço dos 5-0 no Dragão, do Porto ser campeão em pleno Estádio da Luz, de estarmos com uma vantagem de 2-0 para a Taça de Portugal e eles virem cá e ficar 3-1, parecendo que estavam a jogar contra juniores todos borrados, entre outras m*rda que me deixaram com os cabelos em pé com o JJ e a sua teimosia. Já para não falar do seu salário. Admito que seja um bom treinador, porque até é muito bom treinador, mas as pessoas passam e o Clube ficará sempre. Este ano podes não ver o Benfica a dar 5-0 ao Porto mas podes ver o Benfica a ser campeão lá. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2013 Também acho que dificilmente o Garay cá fica...aliás já foi um achado ele ter vindo cá parar. E aqui coloca-se uma questão sensível, é que também já vai sendo de pensar em alguém para substituir o capitão e não nos estou a ver a conseguir arranjar 2 centrais de gabarito assim do nada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2013 Claro que vai embora. Não ter ido no fim de Janeiro foi uma sorte, andaram bastante próximos da cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 10 Março 2013 Vai, Albiol, são os teus anos. O pior do Garay é mesmo os 40% da transferência que vêm parar aqui, juntamente com a cláusula de 20 milhões. Compartilhar este post Link para o post