Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jesus ate pode ter muito boas ideias e perceber muito disto mas fdx..assim que abre a boca mon dieu!.. ha alturas que parece um romeno acabado de chegar a portugal..

E as caras que o gajo faz sao priceless.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver essa tal palestra, mas essa frase está muito porreira.

E um 4-4-2 é tão fácil de anular como um 4-3-3, ou qualquer táctica que seja. Tem tudo a ver com as dinâmicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isto há bocado, gosto de ouvir o gajo falar, a malta vai-se rindo com os biqueiros no português, mas o final foi épico... "oh, mete aí a música... vocês conhecem esta banda né... bem os sonhos... vocês conseguem ler melhor daí"

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver isto há bocado, gosto de ouvir o gajo falar, a malta vai-se rindo com os biqueiros no português, mas o final foi épico... "oh, mete aí a música... vocês conhecem esta banda né... bem os sonhos... vocês conseguem ler melhor daí"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos que ganhar e ampliar a vantagem, CARREGA BENFICA !

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui uma grande oportunidade de dar um grande passo em direcção ao título, não pode haver outro resultado senão a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Está quase. Muita calma, jogo a jogo e está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais dificil está feito. Ainda assim muita calma nessa hora, não gosto de ver festejos como se já fossemos campeões.

E esta almofada de 4 pontos permite também que se comece a olhar para a Liga Europa " mais a sério "

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogão do Gaitan, se fosse sempre assim...

Grande vitória. Não entrámos muito bem mais depois encarrilámos e vencemos sem grandes dificuldades num dos terrenos mais difíceis. Finalmente estamos com os tais 4 pontos de vantagem e agora não podemos desaproveitá-los, estamos mais perto que nunca de conseguirmos o nosso grande objetivo. Só espero que não se deitem à sombra desta vantagem e não comecem a poupar no campeonato para jogar na máxima força na LE, é para continuar a encarar o campeonato como se estivéssemos em igualdade pontual com o Porto.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

DIZEM QUE SOMOS LOUCOS DA CABEÇAAAAAAAA

AMAMOS O BENFICA COM CERTEZAAAAAAAAAAAA

:heart:

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Benfica só de há dois ou três anos a esta parte é que se tem safado mal em Guimarães, porque de resto o que não me faltam é recordações de vitórias em Guimarães. Assim por alto:

Vitória 0-4 Benfica em 2000/2001 com hat-trick do João Tomás e golo do Chano de livre

Vitória 1-4 Benfica, em 2001/2002 lembro-me do resultado, não me lembro dos golos

Vitória 0-1 Benfica, em 2003/2004, jogo em que o Féher morreu, golo do Fernando Aguiar

Vitória 1-2 Benfica, em 2004/2005, golos do Simão e do Geovanni, ambos de livre

Vitória 1-3 Benfica, em 2007/2008, dois golos do Cardozo, um de livre fenomenal, e o outro foi do Maxi

Vitória 1-2 Benfica, em 2008/2009, golaço do Suazo e outro de cabeça do Sidnei

Vitória 0-1 Benfica, em 2009/2010, golo do Ramires de cabeça, no último minuto

E domingo é mais uma a juntar a estas.

Eu disse. :D

Vitória 0-4 Benfica, em 2012/2013.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultima vez que lá ganhámos fomos campeões. Agora é, pelo menos, segurar esta vantagem até ao Dragão.

Tou-me a cagar se somos campeões lá ou não. Quero é ser, o mais cedo possível, mas até preferia que fosse na Luz junto dos nossos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do SL Benfica:

Rio Ave - Casa

Olhanense - Fora

Sporting - Casa

Marítimo - Fora

Estoril - Casa

FC Porto - Fora

Moreirense - Casa

Calendário FC Porto:

Académica - Fora

Sp. Braga - Casa

Moreirense - Fora

Vit. Setubal - Casa

Nacional - Fora

Benfica - Casa

Paços de Ferreira - Fora

É ela por ela...

CARREGA BENFICA!! EU ACREDITO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar os 4 jogos em casa é essencial e acho que com maior ou menor dificuldade conseguimos.

Os 3 jogos fora é que ... coise. Se bem que também estava com receio do jogo de hoje e demos uma bela resposta, por isso, venham eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...