Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que serious business :lol:

serious business o crl. num topico onde estão pessoas a discutir seria e construtivamente o futebol do Benfica de que servem aquele tipo de imagens?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabem mesmo o que é estar em primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era começar a ter a mesma rapidez e empenho a apagar as coisas e a expulsar quem merece, nos tópicos dos jogos.

Era só uma coisa que já queria dizer algum tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

agora percebo o porquê de dizerem que este tópico anda estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era começar a ter a mesma rapidez e empenho a apagar as coisas e a expulsar quem merece, nos tópicos dos jogos.

Era só uma coisa que já queria dizer algum tempo...

Eu actuo sempre que achar necessário e quando estou online. Nem sempre o estou e não consigo ler o fórum todo. Se algo te incomoda envia PM a um moderador que esteja online a expor a situação.

Mas é que é mesmo isso. Era mesmo nisso que estava a pensar :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu actuo sempre que achar necessário e quando estou online. Nem sempre o estou e não consigo ler o fórum todo. Se algo te incomoda envia PM a um moderador que esteja online a expor a situação.

Postei em forma de desabafo. Já tinha falado com alguém em relação ás mesmas pessoas de sempre...

Ah e o post não foi direccionado para ti ou para outra moderador em particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena do Nolito, penso que poderia perfeitamente estar no plantel e a jogar, mas percebo perfeitamente a decisão dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda só perdeu 2 jogos esta época, estamos em 1º no campeonato, Q-Final da Liga Europa e nas meias da Taça de Portugal.... deixem as pessoas serem felizes, fds. Chatos do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que é mesmo isso. Era mesmo nisso que estava a pensar :lol:.

Não digas isso :(

Não lhe apanhem o gosto ao menos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tirarem ilações precipitadas gostaria de esclarecer o seguinte:

- Quando disse "Que serious business" não foi devido aos comentários sobre a imagem ou devido ao facto de o Alhos ter escondido a imagem, mas sim em relação aos comentários por o pessoal andar a cantar de galo.

- Postei a imagem porque achei engraçado o seu esquema e ao "Zbording", não reparei no corruptos nem tive a intenção de picar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

160 foi só a viagem ida/volta Lisboa-Liverpool.

Ainda faltará pagar viagem entre Liverpool e Newcastle (também ida e volta) que vai rondar para aí os 30/35 € e mais o hostel, que vai ser só de duas noites em Newcastle, porque de resto não vale a pena estar a pagar mais noites, e o hostel vai ser mais 40/45 €. E claro, falta também mais o bilhete de jogo e a comida.

É para se gastar à volta de 300€, está-se mesmo a ver.

Afinal consegui arranjar maneira de ir de Liverpool para Newcastle (que engloba apanhar comboio para Manchester e autocarro de Manchester para Newcastle) por menos de 30€. :D E também já marquei o hostel, duas noites em Newcastle, por 22€ noite. Bons preços.

Edit - Eu expressei mal a minha felicidade. Porque consegui arranjar maneira de ir e voltar de Liverpool para Manchester e ir e voltar de Manchester para Newcastle, tudo por menos de 30€. São dois comboios (Liverpool - Manchester e Manchester - Liverpool) e dois autocarros (Manchester - Newcastle e Newcastle - Manchester), tudo por 28,5€. :D

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que andam com signs de Reservado ?

Yep, também já a vi. Ponham-se a embandeirar em arco, depois digam que sim. Espero que o clube não siga o vosso caminho e se mantenha realista, tbh

Compartilhar este post

Link para o post

o BlackPearl,está com esta sign

62792618.png

epá,só demonstra confiança na nossa equipa :mrgreen:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, who cares? Deixem lá o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, who cares? Deixem lá o moço.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém está a imaginar o JJ a ser campeão e a sair para o F.C.P ? :lol:

Hmmm, sem querer criar essa imagem na minha cabeça, arrisco em dizer que ele não seria capaz de uma traição dessas pois todos o iriam odiar, se ele quer é fama(€?), que faça do BENFICA o melhor a nível nacional e que honrre o nome do nosso clube nas competições europeias. Peço para que ele não cometa o "erro"(?), de ir para um rival...

A questão do Nolito,o homem tem razão num certo ponto mas anda a falar de mais e não devia andar a dizer estas coisas por estas alturas, no final da época que se ponha a andar.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal consegui arranjar maneira de ir de Liverpool para Newcastle (que engloba apanhar comboio para Manchester e autocarro de Manchester para Newcastle) por menos de 30€. :D E também já marquei o hostel, duas noites em Newcastle, por 22€ noite. Bons preços.

Edit - Eu expressei mal a minha felicidade. Porque consegui arranjar maneira de ir e voltar de Liverpool para Manchester e ir e voltar de Manchester para Newcastle, tudo por menos de 30€. São dois comboios (Liverpool - Manchester e Manchester - Liverpool) e dois autocarros (Manchester - Newcastle e Newcastle - Manchester), tudo por 28,5€. :D

Excelentes preços acredita, mas já és batido nisso das viagens :mrgreen:

De qualquer das maneiras gostava muito de uma viagem dessas, mas infelizmente 4 dias é muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica ainda só perdeu 2 jogos esta época, estamos em 1º no campeonato, Q-Final da Liga Europa e nas meias da Taça de Portugal.... deixem as pessoas serem felizes, fds. Chatos do crl.

Mesmo. :mrgreen:

Em 20 anos de vida só vi o Benfica em 1º já em finais de Março umas 2 vezes. Deixem o pessoal aproveitar que isto é raro. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...