F_Tex Publicado 18 Março 2013 Que serious business :lol: serious business o crl. num topico onde estão pessoas a discutir seria e construtivamente o futebol do Benfica de que servem aquele tipo de imagens? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2013 Não sabem mesmo o que é estar em primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2013 Que serious business :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2013 Podiam era começar a ter a mesma rapidez e empenho a apagar as coisas e a expulsar quem merece, nos tópicos dos jogos. Era só uma coisa que já queria dizer algum tempo... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Março 2013 agora percebo o porquê de dizerem que este tópico anda estranho Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Março 2013 Podiam era começar a ter a mesma rapidez e empenho a apagar as coisas e a expulsar quem merece, nos tópicos dos jogos. Era só uma coisa que já queria dizer algum tempo... Eu actuo sempre que achar necessário e quando estou online. Nem sempre o estou e não consigo ler o fórum todo. Se algo te incomoda envia PM a um moderador que esteja online a expor a situação. Não sabem mesmo o que é estar em primeiro :mrgreen: Mas é que é mesmo isso. Era mesmo nisso que estava a pensar :lol:. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Março 2013 Eu actuo sempre que achar necessário e quando estou online. Nem sempre o estou e não consigo ler o fórum todo. Se algo te incomoda envia PM a um moderador que esteja online a expor a situação. Postei em forma de desabafo. Já tinha falado com alguém em relação ás mesmas pessoas de sempre... Ah e o post não foi direccionado para ti ou para outra moderador em particular. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Março 2013 Tenho pena do Nolito, penso que poderia perfeitamente estar no plantel e a jogar, mas percebo perfeitamente a decisão dele. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Março 2013 Não sabem mesmo o que é estar em primeiro :mrgreen: Não digas isso :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Março 2013 O Benfica ainda só perdeu 2 jogos esta época, estamos em 1º no campeonato, Q-Final da Liga Europa e nas meias da Taça de Portugal.... deixem as pessoas serem felizes, fds. Chatos do crl. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 18 Março 2013 Eu actuo sempre que achar necessário e quando estou online. Nem sempre o estou e não consigo ler o fórum todo. Se algo te incomoda envia PM a um moderador que esteja online a expor a situação. Mas é que é mesmo isso. Era mesmo nisso que estava a pensar :lol:. Não digas isso :( Não lhe apanhem o gosto ao menos :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 18 Março 2013 Antes de tirarem ilações precipitadas gostaria de esclarecer o seguinte: - Quando disse "Que serious business" não foi devido aos comentários sobre a imagem ou devido ao facto de o Alhos ter escondido a imagem, mas sim em relação aos comentários por o pessoal andar a cantar de galo. - Postei a imagem porque achei engraçado o seu esquema e ao "Zbording", não reparei no corruptos nem tive a intenção de picar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Março 2013 (editado) 160 foi só a viagem ida/volta Lisboa-Liverpool. Ainda faltará pagar viagem entre Liverpool e Newcastle (também ida e volta) que vai rondar para aí os 30/35 € e mais o hostel, que vai ser só de duas noites em Newcastle, porque de resto não vale a pena estar a pagar mais noites, e o hostel vai ser mais 40/45 €. E claro, falta também mais o bilhete de jogo e a comida. É para se gastar à volta de 300€, está-se mesmo a ver. Afinal consegui arranjar maneira de ir de Liverpool para Newcastle (que engloba apanhar comboio para Manchester e autocarro de Manchester para Newcastle) por menos de 30€. :D E também já marquei o hostel, duas noites em Newcastle, por 22€ noite. Bons preços. Edit - Eu expressei mal a minha felicidade. Porque consegui arranjar maneira de ir e voltar de Liverpool para Manchester e ir e voltar de Manchester para Newcastle, tudo por menos de 30€. São dois comboios (Liverpool - Manchester e Manchester - Liverpool) e dois autocarros (Manchester - Newcastle e Newcastle - Manchester), tudo por 28,5€. :D Editado 18 Março 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Março 2013 A sério que andam com signs de Reservado ? Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 19 Março 2013 A sério que andam com signs de Reservado ? Who? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Março 2013 A sério que andam com signs de Reservado ? Yep, também já a vi. Ponham-se a embandeirar em arco, depois digam que sim. Espero que o clube não siga o vosso caminho e se mantenha realista, tbh Compartilhar este post Link para o post
Jota1904 Publicado 19 Março 2013 (editado) Já vi. Enfim, há que ter calma. Editado 19 Março 2013 por Jota1904 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Março 2013 (editado) o BlackPearl,está com esta sign epá,só demonstra confiança na nossa equipa :mrgreen: Editado 19 Março 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Março 2013 Epá, who cares? Deixem lá o moço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Março 2013 Epá, who cares? Deixem lá o moço. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Março 2013 Epá, who cares? Deixem lá o moço. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Março 2013 (editado) Mas alguém está a imaginar o JJ a ser campeão e a sair para o F.C.P ? :lol: Hmmm, sem querer criar essa imagem na minha cabeça, arrisco em dizer que ele não seria capaz de uma traição dessas pois todos o iriam odiar, se ele quer é fama(€?), que faça do BENFICA o melhor a nível nacional e que honrre o nome do nosso clube nas competições europeias. Peço para que ele não cometa o "erro"(?), de ir para um rival... A questão do Nolito,o homem tem razão num certo ponto mas anda a falar de mais e não devia andar a dizer estas coisas por estas alturas, no final da época que se ponha a andar. Editado 19 Março 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2013 Afinal consegui arranjar maneira de ir de Liverpool para Newcastle (que engloba apanhar comboio para Manchester e autocarro de Manchester para Newcastle) por menos de 30€. :D E também já marquei o hostel, duas noites em Newcastle, por 22€ noite. Bons preços. Edit - Eu expressei mal a minha felicidade. Porque consegui arranjar maneira de ir e voltar de Liverpool para Manchester e ir e voltar de Manchester para Newcastle, tudo por menos de 30€. São dois comboios (Liverpool - Manchester e Manchester - Liverpool) e dois autocarros (Manchester - Newcastle e Newcastle - Manchester), tudo por 28,5€. :D Excelentes preços acredita, mas já és batido nisso das viagens :mrgreen: De qualquer das maneiras gostava muito de uma viagem dessas, mas infelizmente 4 dias é muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 19 Março 2013 O Benfica ainda só perdeu 2 jogos esta época, estamos em 1º no campeonato, Q-Final da Liga Europa e nas meias da Taça de Portugal.... deixem as pessoas serem felizes, fds. Chatos do crl. Mesmo. :mrgreen: Em 20 anos de vida só vi o Benfica em 1º já em finais de Março umas 2 vezes. Deixem o pessoal aproveitar que isto é raro. :lol: Compartilhar este post Link para o post