Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sim o Salvio foi o substituo do Ramires, o Gaitan é que nunca fui nem nunca será um Di Maria e o Jardel então não se fala (mas a parte do Jardel sou eu mesmo que tneho um odio pessoal ao gajo)

O problema é que o Salvio não é um Ramires, e lá veio a táctica do buraco.

Nessa época era quase inevitável perder o campeonato para o Super FCP (não por 20 pontos ...) mas não se admite os 5-0, 3-0 e a meia final com o Braga. O Jesus teve culpa nisso e no campeonato da época passada. Este ano parece que está a atinar, vamos lá ver como corre.

O Jesus é muito muito melhor dos últimos que tivemos, mas uma coisa é falhar porque o clube está a subir devagarinho. Já outra é falhar por burrice, que foi o que aconteceu. É difícil saber que temos possibilidades de ganharmos mais que a Taça da Liga e depois é 0 por causa de asneiras.

Mas eu até já começo a ficar com medo de quem viesse depois, lol. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguem fala do Garay? Parece q ja foi vendido :'(

Também já li algumas coisas e se for verdade é outro acto de estupidez do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o Man.Utd paga a cláusula de rescisão:20 milhões

screenshotzot.png

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e se bem me lembro, o Real ainda tem 50% do passe, ou seja, menos 10 milhões.

E nas notícias do site do Record ainda aparece isto "As águias procuram um elemento relativamente jovem, que se possa valorizar a médio prazo, de forma a poder assegurar um bom encaixe financeiro aos cofres da Luz no futuro." Ou seja, em vez de apostarem num central decente e que dê garantias, vamos buscar um que "assegure um bom encaixe financeiro".

Se este ano formos campeões, para o ano bem que podemos esquecer isso outra vez. Vamos ter o Jardel a jogar ao lado do Luisão e aquilo vai ser uma auto-estrada.

Esta gestão do Benfica faz-me impressão. Quando temos uma boa equipa que pode vencer campeonatos e competições, começamos a vender jogadores. Quando fomos campeões pela última vez tinhamos uma equipa espectacular, mas começaram logo a vender o Di Maria, o Ramires, depois o David Luiz. Este ano se vencermos, para o ano já não temos Garay e se for preciso ainda vão mais uns quantos e depois andamos mais uns quatro ou cinco anos a construir uma equipa que vença um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Um caso disso foi o Coentrão. Vendemos o homem que dava uma segurança do caraças àquela posição e o que é que se fez com o dinheiro dessa venda? Emerson's, Carole's, Capedevilla's (que apesar de ter sido um grande lateral, com aquela idade já não vinha ajudar o Benfica), etc.

Porque não investir logo num homem decente?! E este ano foi a mesma coisa. Luisinho (raramente o vi jogar mas creio que não é homem para jogar no Benfica) e Melgarejo, um homem que jogava a PL e foi adaptado para DE. Tem alguns jogos bons mas também comete muitos erros e não vejo um "caso Coentrão" a sair dali.

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus se tiver pressão por parte da direcção torna-se um ser brilhante. Veja-se em 2010, veja-se agora. Convém não o deixar à vontade, pois resulta no desastre de 2011 e de 2012. Se ele ficar, que é o que eu espero, o Vieira tem que andar por perto.

Compartilhar este post

Link para o post

já estou a ver como vai ser a nossa próxima época :facepalm:

para além de ser urgente a compra de um central,trinco e defesa-esquerdo,ainda teremos de compensar certas saídas,caso isso aconteça

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Garay sair pelo valor da clausula (20M), o que é que a direcção pode fazer?

A única coisa será tentar comprar os restantes 50% do passe ao Real, o que tendo em conta a eminencia de um encaixe financeiro, duvido que os merengues demonstrem interesse nessa venda.

Acredito que surja alguém com valor para substituir o Garay, o mais provável é ser um jovem com perspectivas de evolução, até porque não há por aí Garay's com fartura...

Compartilhar este post

Link para o post

Existem pontos positivos e negativos desde que o JJ está no Benfica. É colocar os pesos na balança e ver para onde pende.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

qual acham que seria um bom substituto para o Garay?

Dede(Vasco de Gama),Douglas(Twente)...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Carvalho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprecio muito o Dedé mas penso que o Vasco só o larga por uma proposta bastante alta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aprecio muito o Dedé mas penso que o Vasco só o larga por uma proposta bastante alta.

O Vasco está falido...já não vai ser assim tão díficil tirá-lo de lá julgo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Já se teve possibilidade quando tivemos lá o Bastos e o Éder emprestados. Não vai ser agora que o Dedé vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse for o caso, facilita muito as coisas.

Já se teve possibilidade quando tivemos lá o Bastos e o Éder emprestados. Não vai ser agora que o Dedé vem.

Também é verdade, mas não deixava de ser uma boa compra. O Sidnei e o Jardel não acabam de me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Indi do Barreiro que joga no Feyenoord parece-me bem, até ficava perto do centro de estágio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Douglas está a terminar contrato com o Twente, não me admira que seja brevemente associado ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não faz propriamente uma má gestão dos jogadores....nós não os conseguimos manter para sempre, os jogadores têm vontade de jogar em clubes mais conceituados e o dinheiro faz sempre falta.

Agora é preciso é cabecinha para os substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dede é pretendido por vários clubes europeus, muito dificilmente virá. Já para não falar do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Bola TV foi uma entrevista ou só colocaram a palestra na integra?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...