Che Publicado 20 Março 2013 (editado) Sendo 5 equipas o melhor classificado defronta o 3º melhor, e o 2º melhor classificado defronta o 4º melhor, ha aqui qualquer coisa que me está a escapar. Quer isto dizer que o atlético então não vai participar, é que então não faria qualquer tipo de sentido eles estarem lá, visto que já não tem hipotese de ficar a frente do belenenses Também não entendi muito bem, mas pela lógica, e a continuar assim, o Benfica joga com a 3ª melhor equipa de Lisboa. O Sporting. Editado 20 Março 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Março 2013 Acho que o Benfica se for campeão, ganha logo a Taça automáticamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Março 2013 A Bola TV: Quinta d'abola com Jorge Jesus. 21:30 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2013 Mau timming para andar com entrevistas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Março 2013 Acho que é para falar da tal palestra na FMH. Acho. Mas é claro que vai ser bombardeado com a renovação. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 20 Março 2013 Lembrem-me disso amanhã perto da hora. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 21 Março 2013 Acho que é para falar da tal palestra na FMH. Acho. Mas é claro que vai ser bombardeado com a renovação. Oh e com o feitio dele ele começa sempre a falar mais do que deve, nesta altura os holofotes estão apontados para nós, é preciso ter cuidado. Mas também é só uma entrevista. Não deve fazer mal. Até me contradigo um pouco, porque sou daqueles que acha que em Portugal os treinadores e os jogadores têm pouca liberdade para falar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Artur e Matic desfilam no Portugal FashionModelos por uma noite. O guarda-redes brasileiro Artur e o médio sérvio Nemanja Matic desfilaram esta noite pela estilista Fátima Lopes, no âmbito da 32.ª edição do Portugal Fashion.É conhecida a ligação da conceituada estilista ao desporto, uma vez que é responsável pelo desenho dos fatos da Seleção Nacional e também do Benfica.Esta noite, Fátima Lopes apresentou no seu desfile dois estreantes bem conhecidos de outro tipo de passarelles (leia-se relvados). E até pode dizer-se que Artur e Matic tiveram apoio ao mais alto nível, pois Luís Filipe Vieira assistiu ao certame, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa. Algumas fotos: Editado 21 Março 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Março 2013 Uma foto com mais resolução do Matic e tinha já avatar novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Março 2013 Que p*ta de pausa do King Arthur. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 21 Março 2013 O Matic dava um James Bond assim vestido. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Março 2013 O Matic dava um James Bond assim vestido. Tem mais ar de arqui-inimigo do Bond, aquele gigante nórdico com cara de mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Março 2013 Eu curti mais a paleta do Artur. :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 21 Março 2013 O Artur anda a treinar para ser o novo Spock do Star Trek :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Março 2013 O Artur anda a treinar para ser o novo Spock do Star Trek :lol: Por acaso :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Março 2013 Gostava de ouvir o que o Jesus vai dizer, mas não tenho o canal d'ABOLA e não faço a mínima ideia de onde vou achar uma stream. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Março 2013 Duvido que isso não vá parar às internets. Também estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Março 2013 Tem mais ar de arqui-inimigo do Bond, aquele gigante nórdico com cara de mau :lol: só faltava a cicatriz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 21 Março 2013 Gostava de ouvir o que o Jesus vai dizer, mas não tenho o canal d'ABOLA e não faço a mínima ideia de onde vou achar uma stream. Acho que há stream no site d'ABOLA. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 21 Março 2013 Que p*ta de pinta do Matic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Março 2013 Rojas vai ser jogador do Benfica, confirmado pelo empresário. Alguém o conhece? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 21 Março 2013 Também vi isso no Record de hoje e ri-me bem. :lol: Benfica, a vencer desde 1910! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Março 2013 Benfica, a vencer desde 1910! Isso é verdade. O 1º título oficial do Benfica foi o campeonato de Lisboa 1909/1910. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 21 Março 2013 Rodrigo já marcou um no sub-21 espanhóis. Compartilhar este post Link para o post