Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Sendo 5 equipas o melhor classificado defronta o 3º melhor, e o 2º melhor classificado defronta o 4º melhor, ha aqui qualquer coisa que me está a escapar.

Quer isto dizer que o atlético então não vai participar, é que então não faria qualquer tipo de sentido eles estarem lá, visto que já não tem hipotese de ficar a frente do belenenses

Também não entendi muito bem, mas pela lógica, e a continuar assim, o Benfica joga com a 3ª melhor equipa de Lisboa. O Sporting.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é para falar da tal palestra na FMH. Acho. Mas é claro que vai ser bombardeado com a renovação.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é para falar da tal palestra na FMH. Acho. Mas é claro que vai ser bombardeado com a renovação.

Oh e com o feitio dele ele começa sempre a falar mais do que deve, nesta altura os holofotes estão apontados para nós, é preciso ter cuidado. Mas também é só uma entrevista. Não deve fazer mal. Até me contradigo um pouco, porque sou daqueles que acha que em Portugal os treinadores e os jogadores têm pouca liberdade para falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

matic2.jpg

Artur e Matic desfilam no Portugal Fashion

Modelos por uma noite. O guarda-redes brasileiro Artur e o médio sérvio Nemanja Matic desfilaram esta noite pela estilista Fátima Lopes, no âmbito da 32.ª edição do Portugal Fashion.

É conhecida a ligação da conceituada estilista ao desporto, uma vez que é responsável pelo desenho dos fatos da Seleção Nacional e também do Benfica.

Esta noite, Fátima Lopes apresentou no seu desfile dois estreantes bem conhecidos de outro tipo de passarelles (leia-se relvados). E até pode dizer-se que Artur e Matic tiveram apoio ao mais alto nível, pois Luís Filipe Vieira assistiu ao certame, que decorreu no Convento do Beato, em Lisboa.

Algumas fotos:

20mn2021.jpg

20MN2020.jpg

20mn2011.jpg

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Uma foto com mais resolução do Matic e tinha já avatar novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic dava um James Bond assim vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic dava um James Bond assim vestido.

Tem mais ar de arqui-inimigo do Bond, aquele gigante nórdico com cara de mau :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Artur anda a treinar para ser o novo Spock do Star Trek :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ouvir o que o Jesus vai dizer, mas não tenho o canal d'ABOLA e não faço a mínima ideia de onde vou achar uma stream.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que isso não vá parar às internets. Também estou curioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais ar de arqui-inimigo do Bond, aquele gigante nórdico com cara de mau :lol:

só faltava a cicatriz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ouvir o que o Jesus vai dizer, mas não tenho o canal d'ABOLA e não faço a mínima ideia de onde vou achar uma stream.

Acho que há stream no site d'ABOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso no Record de hoje e ri-me bem. :lol:

Benfica, a vencer desde 1910!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Benfica, a vencer desde 1910!

Isso é verdade.

O 1º título oficial do Benfica foi o campeonato de Lisboa 1909/1910.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...