Black Pearl Publicado 23 Março 2013 Cardozo e Maxi sairam tocados dos jogos da selecção. Praticamente seguidos, Cardozo aos 65' e Maxi aos 68'. Tudo programado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2013 «Quero ser campeão nesta equipa» Matic «Não temos medo de ninguém» Matic Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Março 2013 f*da-se que coisa mais irritante ver vídeos no MF Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Março 2013 Ele todo envergonhado quando falava português :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 Exibição muito boa do Garay até ao momento, cada vez idolatro mais o rapaz. Que classe! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 23 Março 2013 O garay mal chega ao benfica notou-se que era jogador, ainda me lembro do jogo contra o trabanspor na luz, chega, joga e totalmente intrusado na equipa, passes longos, cortes... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 Atentem no Jesus e no Ola. :lol: Estou-me a rir tanto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Março 2013 :lol: o Ola tem cara de ser um molengão. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 23 Março 2013 Parece nas visitas de estudo na primaria que havia sempre aquele gajo que se afastava do grupo e lá ia o professor o buscar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 A rir?! Que besta quadrada. Que besta quadrada por alma de que santo? Foi no jogo com a Académica onde andava tudo ao molho e o Ricardo estava todo picado a disparar para todo o lado, o Ola ia lá e o Jesus afastou-o para não haver confusão. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Março 2013 O Amigável de hoje passa na TV? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Março 2013 O garay mal chega ao benfica notou-se que era jogador, ainda me lembro do jogo contra o trabanspor na luz, chega, joga e totalmente intrusado na equipa, passes longos, cortes... Hum. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2013 trabanspor :lol: que amigável,crl? Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 23 Março 2013 trabanspor :lol: que amigável,crl? Com a Académica. http://www.maisfutebol.iol.pt/aovivonew/academica/benfica/particular/92138/decorrer Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Março 2013 grande benfiquista que sou :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2013 BENFICA: Mika; Cornejo, Sidnei , Cafu e Elvis; Carlos Ascues, Leandro Pimenta, Bruno Gaspar, Miguel Rosa,Soares e Giovanni Rodriguez. dafuq Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 23 Março 2013 BENFICA: Mika; Cornejo, Sidnei , Cafu e Elvis; Carlos Ascues, Leandro Pimenta, Bruno Gaspar, Miguel Rosa,Soares e Giovanni Rodriguez. dafuq BENFICA : Mika , B. Gaspar, Ascues, Sídnei, Giovanni Rodríguez, Soares, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Elvis, Cornejo, Cafú. Deverá ser antes isto, o MF é sempre a mesma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 23 Março 2013 Quem são o Soares e o Giovanni Rodríguez? E finalmente o Rosa vai jogar pela equipa A! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 23 Março 2013 Afinal é um amigável da Equipa B. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 23 Março 2013 No banco também é só pessoal da B ou tem alguém da A? Já agora, quem é o Soares? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 23 Março 2013 No banco também é só pessoal da B ou tem alguém da A? Já agora, quem é o Soares? Provavelmente é o Eliseu Cassamá. Compartilhar este post Link para o post