Rod Publicado 22 Março 2013 Mais tarde ou mais cedo ia acabar por acontecer. É impossível manter um jogador da qualidade dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Março 2013 Sim o Salvio foi o substituo do Ramires, o Gaitan é que nunca fui nem nunca será um Di Maria e o Jardel então não se fala (mas a parte do Jardel sou eu mesmo que tneho um odio pessoal ao gajo) Onde raio o Salvio é ou foi o substituto do Ramires? Igualzinho. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Março 2013 Onde raio o Salvio é ou foi o substituto do Ramires? Igualzinho. Não há jogador igual ao Ramires, com as características dele não conheço ninguém. Substituto no sentido de ter vindo para o lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Março 2013 Esse Douglas está a terminar contrato com o Twente, não me admira que seja brevemente associado ao Benfica. Esse gajo é péssimo. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 22 Março 2013 Esse gajo é péssimo. Apenas falei nisso porque falaram dele atrás. Francamente, vi-o jogar umas duas vezes e foi contra nós na pré eliminatória da Champions. Compartilhar este post Link para o post
_rall_ Publicado 22 Março 2013 O Bruno Indi do Barreiro que joga no Feyenoord parece-me bem, até ficava perto do centro de estágio Tenho a ideia de que esse já assinou por algum clube inglês Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2013 Tenho a ideia de que esse já assinou por algum clube inglês não,está é a ser associado este seria uma bela contratação e com certeza que iriamos vende-lo por uma boa quantia :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 22 Março 2013 lá vai o Olhanense pedir para jogar no estádio do Algarve, toca a esmiuçar os bolsos dos adeptos do Benfica. Somos enormes! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 (editado) Não sei se já disseram mas o Rodri converteu-se ontem no melhor marcador (13 golos) da história da sub-21 espanhola. Ultrapassou Óscar Garcia (12), Raúl González e Juelen Guerrero ( 8 ) e Xavi Hernández (7). Editado 22 Março 2013 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 22 Março 2013 Ontem na Bola TV foi uma entrevista ou só colocaram a palestra na integra? Deu na íntegra, creio. Depois fizeram uma espécie de debate sobre o Jesus, com os jornalistas d'A Bola. Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 22 Março 2013 (editado) O Rúben Amorim deve regressar no final da época. Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol? Editado 22 Março 2013 por Casper88 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Março 2013 vai passar mais uns tempos no banco Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 22 Março 2013 Não há jogador igual ao Ramires, com as características dele não conheço ninguém. Substituto no sentido de ter vindo para o lugar dele. Havia jogadores com características mais semelhantes, 1 do Bordéus, o Elias que teve no Sporting e mais um ou dois que até chegaram a ser falados. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Março 2013 O Rúben Amorim deve regressar no final da época. Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol? Não gosto muito do albiol, preferia o Varane! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Essa do Elias ser parecido ao Ramires... Já a leio há muito tempo mas depois de o ver jogar digo que a única semelhança que há é a nacionalidade. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 22 Março 2013 Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol? Eu gostava. Muito possivelmente iria ser um caso igual ao do Garay. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Março 2013 Nao estou neste momento a ver nenhum central "encostado" com a qualidade do Garay ou com potencial para. Estamos lixados. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2013 Nao estou neste momento a ver nenhum central "encostado" com a qualidade do Garay ou com potencial para. Estamos lixados. Há o Albiol e o Sidnei. Ambos por diferentes razões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Março 2013 Há o Albiol e o Sidnei. Ambos por diferentes razões. O Sidnei já teve as suas oportunidades, mas falta-lhe algo, talvez confiança e mentalidade mais forte. O Albiol é uma aposta um pouco arriscada. Ele no Real joga à direita nao é? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Março 2013 central. que venha o cahais. :carinhoso: /fm08 off Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Março 2013 Falam tanto do Albiol... mas o rapaz já tem algo acertado connosco ou falam por falar ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Março 2013 O Sidnei já teve as suas oportunidades, mas falta-lhe algo, talvez confiança e mentalidade mais forte. O Albiol é uma aposta um pouco arriscada. Ele no Real joga à direita nao é? Ao Sidnei falta desciplina e ser lapidado, e anseio que o Jorge Jesus pegue nele a sério. E não, cruzes! Esse é o Arbeloa. :lol: O Albiol é um central da nova era dos Galáticos de 2009. Veio do Valencia, quando também chegavam Benzema, Ronaldo e Kaká. O que sucedeu foi que chegou o Ricardo Carvalho depois, depois o Ramos fixou-se como central e agora surgiu o Varane. Não há como o Albiol se afirmar no Real, nós podemos tirar partido dessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Março 2013 Não sei se já disseram mas o Rodri converteu-se ontem no melhor marcador (13 golos) da história da sub-21 espanhola. Ultrapassou Óscar Garcia (12), Raúl González e Juelen Guerrero ( 8 ) e Xavi Hernández (7). Por acaso não sabia. Rodri :heart: Espero que continue por cá na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Março 2013 eu sei que isto é completamente disparatado e despropositado, mas só agora é que soube que o Enzo tinha 27 anos :lol: pensava que era muito mais novo. sorry pelo desabafo :$ Compartilhar este post Link para o post