Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mais tarde ou mais cedo ia acabar por acontecer. É impossível manter um jogador da qualidade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o Salvio foi o substituo do Ramires, o Gaitan é que nunca fui nem nunca será um Di Maria e o Jardel então não se fala (mas a parte do Jardel sou eu mesmo que tneho um odio pessoal ao gajo)

Onde raio o Salvio é ou foi o substituto do Ramires? Igualzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde raio o Salvio é ou foi o substituto do Ramires? Igualzinho.

Não há jogador igual ao Ramires, com as características dele não conheço ninguém. Substituto no sentido de ter vindo para o lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Douglas está a terminar contrato com o Twente, não me admira que seja brevemente associado ao Benfica.

Esse gajo é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo é péssimo.

Apenas falei nisso porque falaram dele atrás.

Francamente, vi-o jogar umas duas vezes e foi contra nós na pré eliminatória da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Indi do Barreiro que joga no Feyenoord parece-me bem, até ficava perto do centro de estágio smile.gif

Tenho a ideia de que esse já assinou por algum clube inglês

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ideia de que esse já assinou por algum clube inglês

não,está é a ser associado

este seria uma bela contratação e com certeza que iriamos vende-lo por uma boa quantia :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

lá vai o Olhanense pedir para jogar no estádio do Algarve, toca a esmiuçar os bolsos dos adeptos do Benfica. Somos enormes! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Rodri converteu-se ontem no melhor marcador (13 golos) da história da sub-21 espanhola. Ultrapassou Óscar Garcia (12), Raúl González e Juelen Guerrero ( 8 ) e Xavi Hernández (7).

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem na Bola TV foi uma entrevista ou só colocaram a palestra na integra?

Deu na íntegra, creio. Depois fizeram uma espécie de debate sobre o Jesus, com os jornalistas d'A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim deve regressar no final da época. Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol?

Editado por Casper88

Compartilhar este post

Link para o post

vai passar mais uns tempos no banco

Compartilhar este post

Link para o post

Não há jogador igual ao Ramires, com as características dele não conheço ninguém. Substituto no sentido de ter vindo para o lugar dele.

Havia jogadores com características mais semelhantes, 1 do Bordéus, o Elias que teve no Sporting e mais um ou dois que até chegaram a ser falados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim deve regressar no final da época. Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol?

Não gosto muito do albiol, preferia o Varane! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Elias ser parecido ao Ramires... Já a leio há muito tempo mas depois de o ver jogar digo que a única semelhança que há é a nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao substituto do Garay que achavam do Raul Albiol?

Eu gostava. Muito possivelmente iria ser um caso igual ao do Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou neste momento a ver nenhum central "encostado" com a qualidade do Garay ou com potencial para. Estamos lixados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou neste momento a ver nenhum central "encostado" com a qualidade do Garay ou com potencial para. Estamos lixados.

Há o Albiol e o Sidnei. Ambos por diferentes razões.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Albiol e o Sidnei. Ambos por diferentes razões.

O Sidnei já teve as suas oportunidades, mas falta-lhe algo, talvez confiança e mentalidade mais forte. O Albiol é uma aposta um pouco arriscada. Ele no Real joga à direita nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

central.

que venha o cahais. :carinhoso: /fm08 off

Compartilhar este post

Link para o post

Falam tanto do Albiol... mas o rapaz já tem algo acertado connosco ou falam por falar ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei já teve as suas oportunidades, mas falta-lhe algo, talvez confiança e mentalidade mais forte. O Albiol é uma aposta um pouco arriscada. Ele no Real joga à direita nao é?

Ao Sidnei falta desciplina e ser lapidado, e anseio que o Jorge Jesus pegue nele a sério. E não, cruzes! Esse é o Arbeloa. :lol: O Albiol é um central da nova era dos Galáticos de 2009. Veio do Valencia, quando também chegavam Benzema, Ronaldo e Kaká. O que sucedeu foi que chegou o Ricardo Carvalho depois, depois o Ramos fixou-se como central e agora surgiu o Varane. Não há como o Albiol se afirmar no Real, nós podemos tirar partido dessa situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já disseram mas o Rodri converteu-se ontem no melhor marcador (13 golos) da história da sub-21 espanhola. Ultrapassou Óscar Garcia (12), Raúl González e Juelen Guerrero ( 8 ) e Xavi Hernández (7).

Por acaso não sabia. Rodri :heart: Espero que continue por cá na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que isto é completamente disparatado e despropositado, mas só agora é que soube que o Enzo tinha 27 anos :lol: pensava que era muito mais novo.

sorry pelo desabafo :$

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...