Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epah virem-se para o mangala ou otamendi e deixem o garay em paz!

Agora a serio, falou-se ai da venda do garay com a vinda do javi, era bom sim, mas e quase impossivel, visto que ele acabou de sair de ca o ano passado e duvido que esteja interessado em regressar neste altura, apesar do seu amor pelo benfica.

Outra opcao do city seria o kolo toure, mas ele ja nao esta novo, recebe bem e para alem do mais acho que nao e tipo de central que estejamos a procura.

Sendo isto, o melhor negocio talvez seja vendermos pela clausula, fazendo cerca de 4. 5 Milhoes de lucro.

Cheira-me que o irmao do Burdisso seria uma boa opcao, mas deve ser caro, tal como o dede do vasco.

Compartilhar este post

Link para o post

seleção de Jorge Mendes ou Paulo Bento, não sei.. Disse Paulo Bento pois só jogam jogadores que o Paulo Bento já tenha treinado (praticamente todos).

Quanto ao negócio com o City, duvido que ele vá para lá. Cheira-me muito mais a United que City. Se fosse para o City, 15M mais Boyata e tá feito. (Não sei até que ponto Boyata têm potencial para atingir a qualidade do Garay em termos de passes)

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se outra vez do interesse no Colman e num central argelino chamado Belkalem

Compartilhar este post

Link para o post

seleção de Jorge Mendes ou Paulo Bento, não sei.. Disse Paulo Bento pois só jogam jogadores que o Paulo Bento já tenha treinado (praticamente todos).

Praticamente todos tirando ... quase todos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Garay só sai pela clausula. Acho que o substituto natural será o Jardel. Uma possível aposta no Sidnei para 3º central para poupar. Penso que nos tempos mais próximos, as contratações do Benfica serão muito bem ponderadas á semelhança dos negócios Suleimani e Djuricic.

Compartilhar este post

Link para o post

A Espanha venceu a Rússia por 3-1 num amigável dos sub-21. O marcador foi inaugurado por Rodrigo aos 38'.

Compartilhar este post

Link para o post

Está porque se sente motivado e valorizado. Porque joga onde sabe e rende. É simples.

A contratação do Lima ainda lhe deve estar entalada na garganta. O problema é que ele não entende que para ele jogar de forma regular tem de conquistar o lugar ao Cardozo- o que dá muito trabalho- e não ao Lima.

Resumindo, o Rodrigo é um bom jogador, mas ainda é um puto mimado. Basta ver como ele tem festejado os seus golos para perceber isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema nenhum da forma como festeja os golos, mas isso sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

E fala-se outra vez do interesse no Colman e num central argelino chamado Belkalem

Já começam a inventar outra vez :facepalm:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Foi ele, Tacuara e Maxi. Fica a faltar o Garay. O Martins pode sempre ir ganhando ritmo a rodar nos AA.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de gostar do Jardel acho que ele nao era uma boa opcao, e um bom suplente.

Em relacao a proxima epoca, com a possivel entrada de sulejmani e djuric, o Benfica devia focar-se em dois pontos essenciais, o defesa central e o defesa esquerdo, e nao me refiro a miudos, refiro-me a jogadores que sejam mais valias, e nao mexer em mais nada, que ficavamos com um plantel excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

até que simpatizo com o Jardel,mas apenas acho que nunca passará de um bom suplente,e nunca um jogador para titular na nossa equipa.para a próxima época é urgente um central(caso Garay saia,o que é o mais provável),um defesa esquerdo,e também um trinco,que Matic ao continuar assim,ficará como o Maxi,irá quebrar e André Almeida convence-me a DD e não a trinco

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel é bastante competente e quando jogou esta época fê-lo bem, sinceramente, não sei se serviria ou não para titular do Benfica caso saísse o Garay. Acho que ele ainda é olhado de lado por ter vindo do Olhanense, mas tem sido bastante competente. É bom não nos esquecermos que será complicadíssimo arranjar alguém tão bom como o Garay, este foi mais um jogador que caiu aqui por acaso, como o Ramires e Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

que dizem deste Hélder Lopes,que supostamente está a ser observado pelo Benfica?pode ser bom jogador,mas não acho que é isto que o Benfica precisa

Compartilhar este post

Link para o post

É mais um Luisinho.

Tirando o Alex Sandro não há nenhum DE em Portugal que me enche as medidas.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...