Diogo Mitch Publicado 30 Março 2013 Finalmente há jogo do Glorioso! BENFIIIIIIIIIIIIIIICA ! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Março 2013 Vá, desmarquei tudo o que tinha a fazer para ver o jogo. Não me lixem. x2 Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 30 Março 2013 Até dá gosto ver o meu Benfica jogar como jogou hoje :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2013 Vá, desmarquei tudo o que tinha a fazer para ver o jogo. Não me lixem. Valeu apena :p Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2013 Adoro esta equipa, prefiro-a à do ano em que fomos campeões. Este ano não podemos deixar escapar o título, tenho medo é que depois o Vieira venda 3 ou 4 peças nucleares e lixe tudo. Temos bases para finalmente sermos bem sucedidos de forma contínua. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Março 2013 Ya, foi bom. Rodrigo :funny: Devia ter sido expulso, e é só mais uma demonstração do mimado que é. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Março 2013 Ya, foi bom. Rodrigo :funny: Devia ter sido expulso, e é só mais uma demonstração do mimado que é. Bem verdade, está a desiludir. Teve a oportunidade hoje e não mereceu Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Março 2013 O Rodrigo estava a jogar bem, até prai ao minuto 55/60 em que numas duas chances não lhe passaram e depois começou a aparvalhar forte e feio. Até estava a festejar os golos todo contente e tudo :( Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Março 2013 (editado) O Lima é bem capaz de ser o PLC mais completo que vi no Benfica nestes ultimos 15 anos. :prayer: obrigado por andares a colocar o pessoal a engolir sapos Lima :prayer: E o Enzo é um jogador do caraças.... tem aquele "sangue" latino de lutador Editado 30 Março 2013 por Skycamefalling Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Março 2013 Jorge Jesus & Lima :heart: :prayer: Enzo também! Melga , cada vez gosto mais deste jovem lateral esquerdo de 22 anos! Mas foi burro no fim. Em relação ao Salvio... era um azar se ele agora se lesionasse. Fdç, que entrada assassina. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 30 Março 2013 Eu lembro-me de ver no face essa imagem do marquês pintada de verde :lol: Bom jogo, Rodrigo podia ficar no banco. E Enzo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Adoro esta equipa, prefiro-a à do ano em que fomos campeões. Este ano não podemos deixar escapar o título, tenho medo é que depois o Vieira venda 3 ou 4 peças nucleares e lixe tudo. Temos bases para finalmente sermos bem sucedidos de forma contínua. Também gosto mais desta equipa. Relativamente ao bold, eu acredito que sim. Até ver, e pelo que diz a CS, só sairão 3 jogadores: Garay, Nico e Aimar. A vir, também pelo que diz a CS, virão o Djuricic e o Sulejmani e aí já se colmataram as duas saídas dos 10. Falta um central e dois laterais de qualidade. E acredito que os comprem, estou com essa fé. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Março 2013 parabéns benfiquistas, a vossa equipa joga muito este ano, dá gosto... há que admitir Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Março 2013 Epá esta equipa com um par de laterais melhorzinhos e uma alternativa boa no miolo era capaz de ser top top europeu... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 30 Março 2013 parabéns benfiquistas, a vossa equipa joga muito este ano, dá gosto... há que admitir :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Março 2013 Também gosto mais desta equipa. Relativamente ao bold, eu acredito que sim. Até ver, e pelo que diz a CS, só sairão 3 jogadores: Garay, Nico e Aimar. A vir, também pelo que diz a CS, virão o Djuricic e o Sulejmani e aí já se colmataram as duas saídas dos 10. Falta um central e dois laterais de qualidade. E acredito que os comprem, estou com essa fé. Desses só o Garay é peça fulcral, o Matic também duvido que o consigamos segurar. E o negócio do Ola John tem uns contornos um pouco dúbios portanto talvez seja como o Ramires e a sua saída não dependa de nós. O meu maior medo está no substituto do Matic, preferia alguém que se assemelhasse mais a ele do que ao Javi, por exemplo, a diferença tem sido notória. E também será muito difícil substituir o Garay, enquanto que o Ola já seria bem mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Março 2013 Era óptimo que conseguíssemos segurar o Matic por mais um ano, era o essencial. Eu sou daqueles que acredita que o Sidnei um dia vai acordar e dizer ao espelho 'oba, hoje vou ser jogador de futebol', e que pode substituir o Garay sem problemas. Aírton idém. Para mim, podem ser os sucessores do Garay e Matic, respectivamente mas é preciso empenho e compromisso porque talento eles têm. É bom que o Vieira os tente recuperar de alguma forma. Era melhor que ir ao mercado, sinceramente. E caso seja necessário ir ao mercado, que comprem jogadores feitos para estas posições, porque são posições vitais no nosso sistema de jogo, não arriscar comprar promessas porque isso temos no Clube. O Ola John parece-me que ainda fica mais um ano, é o que espero. Nem a percentagem do passe dele sabemos ao certo, lol. Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 30 Março 2013 Que grande jogo! Alguém sabe por que motivo a bancada Coca-Cola, no piso 3, se encontrou fechada? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Março 2013 Que grande jogo! Alguém sabe por que motivo a bancada Coca-Cola, no piso 3, se encontrou fechada? Eu acho que o 3º anel só foi aberto para a claque do Rio Ave, acho. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 30 Março 2013 Benfica :heart: Grande jogo e grande vitória. Só fiquei chateado com a expulsão completamente escusada do Melgarejo. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Março 2013 O Garay era o ideal para suceder ao Luisão numa longa carreira no eixo da defesa do Benfica para dar estabilidade ao sector, seja com que parceiro for. Estando o Argentino de saída e o Brasileiro a entrar no fim da carreira o Benfica tem aqui dois monstros para quem pode começar a pensar em encontrar substitutos dignos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Março 2013 Não gosto da águia nem do preto no equipamento.... Compartilhar este post Link para o post