Ibrahimovic_9 Publicado 1 Abril 2013 Até o Kardec é melhor que o Diego Costa. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 1 Abril 2013 Até o Kardec é melhor que o Diego Costa. E o Deyvinho? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 1 Abril 2013 Tenho exactamente a mesma opinião do PB neste assunto: a partir do momento em que está naturalizado é opção para a selecção, tenha nascido aqui, em Espanha ou na China.Está em igualdade de direitos com todos os outros portugueses. Mas tem que ser uma acção a partir dele e não de pressões externas. Já se o critério de exigências para haver naturalização de uma pessoa é o mias correto ou não, é outra história. Mas sim, neste momento tem lugar em ambas as selecções. Mas lá está... falta-lhe estatuto. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Abril 2013 Vi agora no Twitter que no site do Benfica esteve uma noticia da renovação de contrato do Jesus até 2016, mas já retiraram. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 1 Abril 2013 (editado) Eu não sou muito contra o Lima na seleção. Por mim, desde que seja naturalizado Português, um dos nossos, é bem vindo mas por outro lado não o queria a "desgastar-se" na seleção. Não sei, mas lembram-se do caso do Robert Pirès, não era ele que podia optar pela seleçao de espanha, frança ou portugal? (corrigam-me se estiver em erro, porque não tenho a certeza, ouvi isso há algum tempo) Edit: Bom era o Sporting vencer em Braga, para o Braga sentir-se pressionado a ganhar o jogo no Dragão para continuar na luta pelo 3º :mrgreen: Editado 1 Abril 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Abril 2013 pena tresandarem a fake, estão muito bons Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 1 Abril 2013 O branco está surreal. Coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 1 Abril 2013 Parecem fake e não gosto de ver a marca adidas ao meio, mas mesmo assim são mais bonitos que aquela coisa com a marca de água. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 1 Abril 2013 Fly Emirates? Era bom... O branco era lindo.... A única coisa que não gosto também é do símbolo adidas no centro Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Abril 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/483250_358021180974082_593821564_n.png Po crl, fiz uns iguais aqui à meses e até meti aqui no tópico. É fake :angry: Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 1 Abril 2013 Esse branco com o escudo de campeão nacional era perfeito para vir parar cá a casa. Outra combinação que gostava de ver, era um tipo o branco e dourado do Swansea mas com este símbolo, sem a borda ridícula. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 Até o Kardec é melhor que o Diego Costa. Não penses assim. Tenho visto bastantes jogos do Atlético Madrid visto que vivo cá em Espanha e embora não tivesse muito em conta o Diego Costa, este enganou-me bem. O homem tem estado a fazer uma grande temporada e a levar a equipa às costas porque é um jogador muito "rançudo" e que luta até ao último minuto. Tem estado tão bem que até tirou o lugar ao Adrian, que a temporada passada era titularíssimo e até foi chamada à seleção espanhola. Não é um jogador que me encha as medidas mas tem estado muito bem e o Cholo confia plenamente nele. É óbvio que em comparação com o Lima, o Lima ganha por muito. Acho que na seleção brasileira só existe um avançado puro que seja melhor que o Lima e esse é o Leandro Damião. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 1 Abril 2013 Lindos! Só meter o simbolo das adidas ao lado e meter as quinas no meio. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 1 Abril 2013 Um alternativo dentro do estilo desse branco era espectacular. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Abril 2013 Não penses assim. Tenho visto bastantes jogos do Atlético Madrid visto que vivo cá em Espanha e embora não tivesse muito em conta o Diego Costa, este enganou-me bem. O homem tem estado a fazer uma grande temporada e a levar a equipa às costas porque é um jogador muito "rançudo" e que luta até ao último minuto. Tem estado tão bem que até tirou o lugar ao Adrian, que a temporada passada era titularíssimo e até foi chamada à seleção espanhola. Não é um jogador que me encha as medidas mas tem estado muito bem e o Cholo confia plenamente nele. É óbvio que em comparação com o Lima, o Lima ganha por muito. Acho que na seleção brasileira só existe um avançado puro que seja melhor que o Lima e esse é o Leandro Damião. Acho o post todo um bocado rebuscado, mas o bold, tendo em conta o menino que joga ao lado dele com a 9, does not compute Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 1 Abril 2013 (editado) O problema é que o Falcao tem muitos jogos que não joga, tem tido muitos problemas físicos esta época, começou bem mas depois estagnou um pouco. E mesmo quando joga, não se anda a destacar muito este ano. Basta ver que até agora, o Falcao leva 28 golos no total e o Diego Costa já leva 15. Neste momento, posso afirmar que o Diego Costa está mais motivado e em melhor forma que o Falcao, também por isso foi chamado à seleção. Além disso, até o Valverde (treinador do Valencia) afirmou algo parecido aqui. Editado 1 Abril 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Abril 2013 Nem o Pepe devia estar na seleção. Na minha opinião Portugal deveria ser constituido apenas por jogadores nascidos cá. Portanto um fulano, filho de portugueses, nascido em França/Suiça/Luxemburgo enquanto os pais se encontravam lá emigrados, mas que vem para cá com 2 ou 3 anos (logo nunca conheceu outro país...) não pode ir.... O Petit não podia ter ido.... Ainda bem que a tua opinião não passa disso mesmo: uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 2 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online Lima na Seleção Nacional só em 2015Lima já manifestou disponibilidade para representar a Seleção portuguesa, ainda que não reúna os preceitos legais - precisaria de seis anos permanentes em Portugal e a Federação Portuguesa de Futebol não irá fazer qualquer pedido especial para acelerar a naturalização do avançado, ao contrário do que aconteceu no passado, no concreto caso de Deco, que não tinha os seis anos de residência necessários.O selecionador nacional, Paulo Bento, já disse, de resto, que não fará qualquer pedido neste sentido, embora nunca fechando as portas a quem tenha a nacionalidade portuguesa.Como só em 2015 poderá naturalizar-se (com 32 anos), a canarinha é a única que poderá representar a curto prazo. Mas, para já, a hipótese é remota devido à concorrência. Como tivemos um pequeno debate sobre isto, aqui fica notícia.Acho que com 32 anos já não vai valer a pena tê-lo na seleção, por isso creio que nunca vá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Abril 2013 Deixem lá o Lima em paz, a Seleção dele é o Benfica. Pelo momento atual de forma, talvez uma chamada à Canarinha, agora que eles estão numa fase de amigáveis. Só de pensar que o Kleber já lá foi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Abril 2013 Deixem lá o Lima em paz, a Seleção dele é o Benfica. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Abril 2013 A que horas jogamos na 5ª? Quanto ao Lima, se for para jogar por uma seleção, que seja pela do Brasil, não que seja pior do que os PL que jogam por Portugal, mas se for interenacional pelo Brasil tem muito mais impacto do que ser o PL titular da seleção Portuguesa, e quando se têm e conta que a concorrência são o Postiga e o Hugo Almeida, acho que chegava a ser desprestigiantes dizer que jogava pela Seleção de Portugal. Em relação ao tema falado dos naturalizados, eu não concordo com naturalizados a jogar na Seleção Portuguesa, a unica excepção que abro em relação aos que já jogaram por nós, é para o Pepe, que se não estou em erro, recusou ir aos jogos olimpicos em 2004, e depois disso, foi pré-convocado 1 ou 2 vezes e disse sempre que a ser internacional, queria ser pela seleção Portuguesa. O resto, não tinham lugar na seleção do pais deles, só aceitaram representar Portugal quando constataram que não chegavam lá. Compartilhar este post Link para o post