Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aqui está bom confuso.gif é por causa dos posts escondidos?

Possivelmente, idk. Aqui está assim há décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Same.

EDIT: O do Sporting é outro.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Aqui tá fixolas

Compartilhar este post

Link para o post

Tópicos escondidos? Como é que é isso mesmo?

Posts escondidos*

São posts que nós ocultamos, ou por serem double post (95% das vezes) ou por infringirem alguma regra. Os posts continuam a estar no tópico mas só os mods podem ver. Existem teorias de que isso lixa os tópicos :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for isso, era simpático colocarem a questão do ultimo post a funcionar, just sayin.

Compartilhar este post

Link para o post

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o “50 Cent” para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o “50 Cent”, que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

@ Silas

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

«Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.»

@ Silas

funny.gif

Estou a imaginar essa m*rda e a partir-me a rir haha.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ não gosta de hip-hop, subiu muito pontos na minha consideração.

Compartilhar este post

Link para o post

e tu desceste na minha :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Só gosta da Ghetto Gospel.

Compartilhar este post

Link para o post

Posts escondidos*

São posts que nós ocultamos, ou por serem double post (95% das vezes) ou por infringirem alguma regra. Os posts continuam a estar no tópico mas só os mods podem ver. Existem teorias de que isso lixa os tópicos :mrgreen:.

Ah OK. Gracias.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes do balneário, para que te quero:

http://www.maisfuteb...35744-1456.html

Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta.

Eu acho que temos equipa suficiente para estar nos 5 primeiors da PL

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...