Red Publicado 3 Abril 2013 Aqui está bom é por causa dos posts escondidos? Possivelmente, idk. Aqui está assim há décadas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Abril 2013 Mais alguém está com o problema? Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 3 Abril 2013 (editado) Same. EDIT: O do Sporting é outro. Editado 3 Abril 2013 por Don Andres Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Abril 2013 Aqui está a funcionar corretamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 3 Abril 2013 Também tenho o mesmo problema, em quase todos os tópicos até Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 3 Abril 2013 Eu tenho esse problema, também. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2013 Tópicos escondidos? Como é que é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Abril 2013 Eu tenho esse problema, também. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Abril 2013 Tópicos escondidos? Como é que é isso mesmo? Posts escondidos* São posts que nós ocultamos, ou por serem double post (95% das vezes) ou por infringirem alguma regra. Os posts continuam a estar no tópico mas só os mods podem ver. Existem teorias de que isso lixa os tópicos :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2013 Se não for isso, era simpático colocarem a questão do ultimo post a funcionar, just sayin. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Abril 2013 «Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o “50 Cent” para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o “50 Cent”, que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.» @ Silas :funny: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2013 «Há uma história com o Mister Jorge Jesus. Lembro-me de uma vez estarmos a treinar no Restelo e ao mesmo tempo o conhecido "50 Cent" estar a ensaiar para um concerto que ia dar no mesmo Estádio do Restelo um ou dois dias depois. Portanto, estávamos nós a treinar em 3/4 do campo e no fundo, no topo norte, estava o palco e o "50 Cent" a ensaiar. O Mister queria fazer-se ouvir, mas com o barulho que eles faziam era impossível; então o Mister começa aos gritos com o "50 Cent" para que ele parasse de ensaiar... foi mais ou menos assim: "Oooohhh para essa m###a", e o "50 Cent", que não percebia nada do que ele lhe estava a dizer, continuava a cantar... e o Jorge Jesus continuava a gritar. Foi realmente muito engraçado.» @ Silas Estou a imaginar essa m*rda e a partir-me a rir haha. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2013 JJ não gosta de hip-hop, subiu muito pontos na minha consideração. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2013 JJ não gosta de hip-hop, subiu muito pontos na minha consideração. e tu desceste na minha :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2013 JJ não gosta de hip-hop, subiu muito pontos na minha consideração. Só gosta da Ghetto Gospel. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Abril 2013 Posts escondidos* São posts que nós ocultamos, ou por serem double post (95% das vezes) ou por infringirem alguma regra. Os posts continuam a estar no tópico mas só os mods podem ver. Existem teorias de que isso lixa os tópicos :mrgreen:. Ah OK. Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2013 Paredes do balneário, para que te quero: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-newcastle-premier-league-liga-inglesa-alan-pardew-liga-europa/1435744-1456.html Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2013 Paredes do balneário, para que te quero: http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica/benfica-newcastle-premier-league-liga-inglesa-alan-pardew-liga-europa/1435744-1456.html :lol: ca burro Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 3 Abril 2013 Paredes do balneário, para que te quero: http://www.maisfuteb...35744-1456.html Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2013 (editado) Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta. Eu acho que temos equipa suficiente para estar nos 5 primeiors da PL Editado 3 Abril 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post