El Colosso Publicado 2 Abril 2013 Na minha opinião não. Como já disse o meu critério é nascer em Portugal. Ainda bem que não és tu que mandas Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 2 Abril 2013 :cadeirada: 20h05 20h, segundo a SIC :finga: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Abril 2013 por uma questão de 5 minutos estão aí todos "picadinhos"? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Abril 2013 Ainda bem que não és tu que mandas Descartava logo o Rolando, o Nani, o Danny e o Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Abril 2013 Descartava logo o Rolando, o Nani, o Danny e o Pepe. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 2 Abril 2013 não é disso Valente...bem sei que é cabo-verdiano...mas o facto de o Rolando estar naquele lote de "bons jogadores" Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Abril 2013 Uma nota só para dizer que o preço dos bilhetes para o Newcastle são um absurdo, fica-me mais barato ir ao st james park do que à luz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Abril 2013 Descartava logo o Rolando, o Nani, o Danny e o Pepe. E o Cristiano Ronaldo, porque o Alberto João já anda a tentar declarar a independencia à uma serie de anos. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Abril 2013 Uma nota só para dizer que o preço dos bilhetes para o Newcastle são um absurdo, fica-me mais barato ir ao st james park do que à luz. :lol: Ehh que exagero :mrgreen: Nao sei se já se falou nisto aqui, mas parece que a bilheteira da luz foi assaltada. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Abril 2013 Uma nota só para dizer que o preço dos bilhetes para o Newcastle são um absurdo, fica-me mais barato ir ao st james park do que à luz. :lol: Paguei mais 2,5€ que no jogo com o Bordéus? És sócio? Para não sócios eles esticam-se e não é pouco. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Abril 2013 Matic na lista do Manchester United. Mas agora o velhadas so olha para o nosso plantel? Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 2 Abril 2013 Matic na lista do Manchester United. Mas agora o velhadas so olha para o nosso plantel? Ele já anda a olhar à muito tempo, só que como o Gaitan nunca mais dá o click, ele reparou no jogador que deu. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Abril 2013 É pena o gaitan estar a cagar-se, porque ele tem um talento e uma tecnica acima do nivel, quando ele quer jogar bem, faz cada exebicao. No café a conversa é "o gaitan gosta e de se mandar para o chao", mas eu ate acho graca, porque é mesmo... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Abril 2013 Falando em preços de bilhetes e afins. Ridiculo é a falta de respeito constante pelos sócios que, como eu, investem no RedPass. Estas promoções e packs/bundles/wtv prejudicam bastante quem investiu no inicio da época. Já enviei um email para lá, se a resposta não me agradar para o ano é menos um RedPass. É que nós compramos aqueles jogos, quer a equipa esteja por cima ou não. E ano após ano, estando a equipa por cima há um tipo de promoções, estando na mó de baixo há outro. No fim, lixa-se sempre o gajo que mete dinheiro no RedPass e que assegura ao LFV e companhia que der por onde der, aquele lugar ficou vendido o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Abril 2013 Ó mods Benfiquistas, abram outro tópico, este já não vem para o último post não-lido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Abril 2013 Neste momento, falar mal do Gaitan é um absurdo. Desde que o JJ começou a apostar nele a 10 esta revitalizado, mesmo quando joga a extremo saca sempre bons jogos como o último, em que esteve em 3 dos golos Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 2 Abril 2013 Já há algum tempo que o Gaitán, em campo, tem apresentado uma atitude mais conveniente para um profissional de futebol e isso fez com que aumentasse, e muito, o seu rendimento. É óptimo, tanto para nós, como para ele, já que assim joga ao nível daquilo que realmente sabe e toda a gente lucra com isso. Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 2 Abril 2013 Paguei mais 2,5€ que no jogo com o Bordéus? És sócio? Para não sócios eles esticam-se e não é pouco. Pois, lá está, infelizmente ainda não, eu sei que eles têm que compensar quem é sócio, mas estes preços são um exagero. Para além disso, já estava a contar com o custo da viagem, pois iria gastar mais em gasolina do que num bilhete para Londres tirado atempadamente. Tudo isto porque, caso lá cheguemos queria ir ver o meia final à luz, mas estou a ver que tenho que sacar o cartão de sócio a alguém. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 3 Abril 2013 Ó mods Benfiquistas, abram outro tópico, este já não vem para o último post não-lido. Aqui está bom :confuso: é por causa dos posts escondidos? Compartilhar este post Link para o post