Red Publicado 3 Abril 2013 Eu acho que temos equipa suficiente para estar nos 5 primeiors da PL Eu acho que isso é impossível de dizer. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 3 Abril 2013 Eu acho que isso é impossível de dizer. é claro que visto desta maneira é dificil, eu estou mais é a falar da qualidade do nosso plantel Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 3 Abril 2013 Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta. o homem não diz nada de mal, mas esfregar isso no focinho dos jogadores, e fazê-los acreditar que não, que eles conseguiriam uma classificação muito melhor é que dá motivação para eles amanhã entrarem de tal maneira que a primeira mão resolvia já a eliminatória. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Abril 2013 Pá, pensando bem e olhando ao paradigma da própria liga se calhar não diz nada de mal. ManU ManC Arse Chelsea Liverpool Tottenham são equipas que nos podem ganhar. E no resto dos jogos também levam com equipas pouco simpáticas. A pergunta é que é estúpida como tudo, é um exercício inútil e que jamais poderíamos obter resposta. Eu não gosto nada desses desafios, acho que têm pouco fundamento. O que quero dizer é que essas coisas são facilmente "inflamáveis" para um grupo de trabalho, não tenho dúvidas que eles não iam gostar de ler isso. Por acaso já fiz uma coisa parecida esta época e funciona, é um facto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2013 Uma nota só para dizer que o preço dos bilhetes para o Newcastle são um absurdo, fica-me mais barato ir ao st james park do que à luz. :lol: Paguei 12,5€... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Abril 2013 (editado) Paguei 12,5€... Quem é sócio tem outras regalias. Para o público em geral é 25 € o mais barato. Por 25 € espero ir ver o Benfica vs Sporting Editado 3 Abril 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Abril 2013 É natural, e acho bem, que seja o dobro. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Abril 2013 É natural, e acho bem, que seja o dobro. Pois, ainda é 12 € por mês que se paga? ou já aumentaram? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Abril 2013 (editado) Pois, ainda é 12 € por mês que se paga? ou já aumentaram? Ainda são 12, 24 em Dezembro. O LFV disse na campanha que iria rever os preços das cotas mas até agora nada. Editado 3 Abril 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Abril 2013 Ainda são 12, 24 em Dezembro. O LFV disse na campanha que iria rever os preços das cotas mas até agora nada. Obrigado, tenho de me fazer sócio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 3 Abril 2013 "Em termos de orçamento se calhar sim. Mas em termos de valor não é isso que o passado tem demonstrado. Tanto o Benfica como o FC Porto já eliminaram as melhores equipas inglesas. Ainda na época passada eliminámos o Manchester United e não sei se essa equipa está a lutar para o primeiro ou 10º lugar da Liga inglesa", atirou Jesus. Até andas de lado, Pardew. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Abril 2013 JJ :prayer: Aprende Mourinho!!! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Abril 2013 (editado) Eu ainda me riu com a resposta do JJ :funny: Ao tempo que não via o homem com respostas destas, mas esteve tão bem :prayer: Força para amanhã Editado 3 Abril 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 3 Abril 2013 (editado) Estouro na boca do Pardew, Jesus :prayer: Editado 3 Abril 2013 por Black Pearl Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Abril 2013 Estou muito confiante para o jogo de amanha, o jesus é muito fino no que toca a duelos com ingleses, desde que chegou ao Benfica ja realizou um 6 jogos com equipas inglesas, tendo vencido 3, empatado 2 e perdeu 1. Espero que daqui a uma semana sejam 8 jogos e 5 vitorias com equipas inglesas. Temos mais q equipa para derrotar o newcastle. Carrega SLB :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 3 Abril 2013 Estou muito confiante para o jogo de amanha, o jesus é muito fino no que toca a duelos com ingleses, desde que chegou ao Benfica ja realizou um 6 jogos com equipas inglesas, tendo vencido 3, empatado 2 e perdeu 1. Espero que daqui a uma semana sejam 8 jogos e 5 vitorias com equipas inglesas. Temos mais q equipa para derrotar o newcastle. Carrega SLB :heart: Fizeste mal essas contas. perdemos 2x com o Chelsea e mais outra com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 3 Abril 2013 Esqueci-me completamente dos jogos com o Chelsea, mas nesses jogos fomos claramente superiores ao chelsea, na luz entao.. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Abril 2013 O Newcastle vai fazer um jogo defensivo e meter as bolas na frente para o Cisse. Temos de o marcar bem. De resto é fazer o nosso jogo habitual e temos boas hipóteses de fazer um bom resultado, 2-0 era ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2013 Reta final da época: Benfica Vs. Newcastle Olhanense Vs. Benfica | Porto Vs. Braga Newcastle Vs. Benfica | Braga Vs. Porto Benfica vs. Paços Benfica Vs. Sporting | Moreirense Vs. Porto Maritimo Vs. Benfica | Porto Vs. Setubal Benfica Vs. Estoril | Nacional Vs. Porto Porto Vs. Benfica Benfica Vs. Moreirense | Paços Vs. Porto Acredito que se vencermos os próximos 4 jogos podemos vencer tudo esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Abril 2013 Acredito que se vencermos os próximos 4 jogos podemos vencer tudo esta temporada. [-o< Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Abril 2013 Reta final da época: Benfica Vs. Newcastle Olhanense Vs. Benfica | Porto Vs. Braga Newcastle Vs. Benfica | Braga Vs. Porto Benfica vs. Paços Benfica Vs. Sporting | Moreirense Vs. Porto Maritimo Vs. Benfica | Porto Vs. Setubal Benfica Vs. Estoril | Nacional Vs. Porto Porto Vs. Benfica Benfica Vs. Moreirense | Paços Vs. Porto Acredito que se vencermos os próximos 4 jogos podemos vencer tudo esta temporada. os próximos 4 não sei, mas se ganharmos os jogos todos até ao fim da época não ponho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Abril 2013 Em contagem decrescente, vamos maior! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Abril 2013 Hoje até os comemos vivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Abril 2013 O Newcastle vai fazer um jogo defensivo e meter as bolas na frente para o Cisse. Temos de o marcar bem. De resto é fazer o nosso jogo habitual e temos boas hipóteses de fazer um bom resultado, 2-0 era ótimo. Keep calm e mete o Garay #KCMG Reta final da época:Benfica Vs. NewcastleOlhanense Vs. Benfica | Porto Vs. BragaNewcastle Vs. Benfica | Braga Vs. PortoBenfica vs. PaçosBenfica Vs. Sporting | Moreirense Vs. PortoMaritimo Vs. Benfica | Porto Vs. SetubalBenfica Vs. Estoril | Nacional Vs. PortoPorto Vs. BenficaBenfica Vs. Moreirense | Paços Vs. PortoAcredito que se vencermos os próximos 4 jogos podemos vencer tudo esta temporada. E ai ainda falta uma possível meia final da liga europa Compartilhar este post Link para o post