p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 (editado) Donnie, Valente e Bruno, Obrigado pela vossa explicação. Entendi perfeitamente o uso das estrelas. Oh Hugo, 7 estrelas era muita estrela para meter ali. E agora imagina o Real a meter as estrelas todas das champions ganhas mais as finais. Era só estrelas. Oh bdani, mas eu sou parvo, é normal dizer parvoíces. Editado 4 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Abril 2013 Oh bdani, mas eu sou parvo, é normal dizer parvoíces. Tens de dar tempo ao tempo, estás cá há pouco, ainda não sabia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Tranquilo rapaz. Bem, vou deixar-vos aí a discutir sobre o Benfica e vou voltar para o meu cantinho Hasta. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 4 Abril 2013 Tranquilo rapaz. Bem, vou deixar-vos aí a discutir sobre o Benfica e vou voltar para o meu cantinho Hasta. Volte sempre, é sempre bom ler o que escreves (é espontaneo) , gosto das parvoices :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 4 Abril 2013 O Treinador do Everton não tinha dito qualquer coisa desse género antes de levar 5 ? Compartilhar este post Link para o post
COUTINHO'12 Publicado 4 Abril 2013 Prognóstico para hoje Benfica 3 Newcastle 0 Nunca é boa ideia o treinador adversário provocar a equipa com quem vai jogar, corre sempre mal :D CARREGA BENFICA Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Abril 2013 Acho melhor esperares sentado então :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2013 O treinador do Newcasten não disse aquilo com intenção de provocar. Mas concordo com a resposta o Jesus. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Abril 2013 Onze inicial do Glorioso: 1.Artur Moraes 4.Luisão 7.Óscar Cardozo 15.Ola John 19.Rodrigo 20.Nico Gaitán 21.Matic 24.Ezequiel Garay 25.Melgarejo 34.André Almeida 89.André Gomes Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 4 Abril 2013 Fogo, aquele Melgarejo quando defende, torna o lado esquerdo numa auto-estrada, até mete medo :medinho: Por outro lado, pensava que iamos ter problemas no lado direito por não jogar o Maxi, mas o André está a surpreender-me muito. Está a fazer uma exibição espectacular, quer a defender quer a atacar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2013 (editado) Grande jogo na próxima semana, o St. James Park até vai abanar. Com maior ou menor dificuldade, acho que vamos passar. PS: e é esperar não apanhar com outro artista do apito como o de hoje. O Cabaye escapou ao amarelo umas 4 vezes. Editado 4 Abril 2013 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Abril 2013 f*da-se que escandalo o cabaye não ter levado amarelo, então nesta última :lol: e tambem nao tinha ficado nada mal o vermelho ao ameobi Compartilhar este post Link para o post
Zildjian Publicado 4 Abril 2013 Prognóstico para hoje Benfica 3 Newcastle 0 Nunca é boa ideia o treinador adversário provocar a equipa com quem vai jogar, corre sempre mal CARREGA BENFICA Tiveste quase la :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Abril 2013 O Ola não tem jogado grande coisa nos últimos tempos, acho que a sua última exibição foi em Leverkusen. Está a perder espaço para o Gaitan, o problema é que o argentino não contribuiu lá muito defensivamente. Boa exibição do Rodrigo, ainda não ao seu nível mas claramente melhor do que tem vindo a fazer. E não pode ser coincidência o facto de todos os nossos adversários darem primazia ao ataque pelo nosso lado esquerdo... Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 4 Abril 2013 E não pode ser coincidência o facto de todos os nossos adversários darem primazia ao ataque pelo nosso lado esquerdo... Não foi há muito tempo que essa primazia era dada ao lado contrário. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Abril 2013 O Jesus diz Melgareijo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2013 O Jesus diz Melgareijo E Matique, e Maquese. Nomes com M são f*da. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Abril 2013 Eu devo ser o único que não culpo única e exclusivamente o Melgarejo pelo golo e pelos lances de perigo do Newcastle. Foi dito muitas vezes pelos comentadores da Sic que ele subia muito e depois demorava a recuar, e aí a culpa é tanta dele como do Jesus. Do Jesus pois a táctica ou as jogadas planeadas implicavam a sua subida, e do próprio Melga por não ter noção da sua capacidade fisica para fazer 70 metros constantemente. Quem já jogou ou joga futebol sabe que essa é das coisas mais dificeis de fazer, avaliar a nossa condição fisica. Quando as ordens são para defender, Melgarejo cumpre. (recordar Leverkusen, falando de LE ) Quanto ao nosso inicio, já é normal, fico chateado mas não fico surpreendido. Também quanto ao Ola John, rende mais na esquerda que na direita e é dos extremos que mais ajuda defensivamente, sendo assim de estranhar não ter começado na esquerda compensado as subidas do Melga. Mais: -Arrancadas de Gaitan -3 golos -Passe de Matic no 1º golo, algo fantástico -Confiança em altas após mais uma recuperação de resultado. Menos: -Erros defensivos de Melga e Luisão -Erros de Jesus ( este é discutível ) -1 golo sofrido -Nervosismo de Jesus na conferencia de imprensa e entrevista rápida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Abril 2013 Aquele francês que andou a passear no campo e viu o jogo numa posição privilegiada :lol:. Enfim... (Estou a falar do árbitro, visto que há muitos franceses no NovoCastelo) O Artur pareceu-me estranhamente nervoso no início do jogo a jogar com os pés, mas pode ter sido impressão minha. Gostei do jogo do Rodrigo e do Matic (como sempre, muita classe). O André Almeida esteve bem, assim como os defesas centrais. Sinceramente não percebo a gestão que é feita com o André Gomes e o Urreta, tão depressa estão na B ou na A como desaparecem do mapa. Gelado Ola a não fazer um bom jogo. E um grande obrigado aos postes. Como dizia um conhecido meu: "Os postes também jogam!!" Agora é ganhar em Olhão. E já agora aqueles comentadores da SIC :lol:. "Alguém me explique a razão porque Jorge Jesus tira Rodrigo e deixa Cardozo em campo?" Passados alguns minutos. Fácil 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Abril 2013 Esta é aquela fase da época que é complicada. Pelos vistos Lima tem problemas num pé, deve jogar anestesiado. O Enzo não treinou. O Matic também está com problemas. O Salvio levou semelhante que nem vai recuperar e o Melga está pior que um chapéu de um trolha. Ao mesmo tempo dá-nos esperança de ganhar tudo onde estamos inseridos. Sei lá, é ambicioso e quero o campeonato, mas estamos numa boa posição nesta altura. Se nos correr podemos pelo menos ir à final e depois tudo pode acontecer. Ainda que o pragmatismo me diga para pensar jogo a jogo, é impossível não me imaginar já todo bebado a festejar uma noite memorável em Amesterdão. Parece que estou a imaginar o Johnni a vir cá dizer que a erva é muito boa e que foi curtir o red light district (pun intended). Agora Olhanense. Temos de ir lá jogar de forma inteligente e tentar não panicar. Eles precisam mas nós também, espero um jogo durinho, defensivo da parte deles e onde se não houver paciência pode tornar-se complicado. Não imaginava estar nesta posição quando vi as saídas em Agosto. Ainda bem que tudo nos tem corrido pelo melhor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Abril 2013 O Jorge Gonçalves estava possesso na SICN. Se o Jesus lhe aparecesse à frente, cravava-lhe os dentes. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Abril 2013 Tivemos sorte hoje. Até o Basel e o Fener parecem querer dar uma ajuda. Compartilhar este post Link para o post