Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que patada na beiça do Pardew :lol:

Jesus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O mourinho deve andar a ensinar o Jesus. Que estoiro do cavalo branco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Em termos de orçamento se calhar sim. Mas em termos de valor não é isso que o passado tem demonstrado. Tanto o Benfica como o FC Porto já eliminaram as melhores equipas inglesas. Ainda na época passada eliminámos o Manchester United e não sei se essa equipa está a lutar para o primeiro ou 10º lugar da Liga inglesa", atirou Jesus.

Até andas de lado, Pardew.

LOL :lol: :lol:

Que estouro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com a fezada hoje. O Pardew vai levar uma tareia das antigas.

Jesus te oiça!

btw estou em plena reunião e já mal consigo estar quieto... estou ansioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh adeptos do Colosso encarnado. Alguém me sabe dizer a (real) razão das estrelas no símbolo?

Já agora, boa sorte para o jogo de logo. Goleada nos bifes que isso faz subir o dinheiro que eles gastam depois na baixa em cerveja para esquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero a vitória sem sofrer golos.

Força Benfica.

As estrelas são dos 32 campeonatos nacionais.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Keep calm e mete o Garay #KCMG

E ai ainda falta uma possível meia final da liga europa

Se não me engano, este mês poderemos ter 7 jogos. E no próximo 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish a sério? lol

Então falta ali 20% de uma estrela, não? É cada ideia que aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Então falta ali 20% de uma estrela, não? É cada ideia que aparece.

Realmente, às vezes leio cada ideia mais estúpida...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapaz, tem lá calma. Seguindo a lógica de que cada estrela representa 10 campeonatos, está incorrecto(segundo sei o SLB tem 32, depende de quem os conta se inclui a I Liga dos anos 30 ou não).

Fiz a pergunta porque o meu pai me perguntou e não sabia. Ele que cresceu a ver o Benfica campeão Europeu(e por isso tem uma costela benfiquista) achou uma ideia meio descabida. E citando o que ele me disse, faria mais lógica ter duas estrelas a representar as 2 Taças dos Campeões Europeus.

Editado por p4nd3m0n1uM

Compartilhar este post

Link para o post

mas essas estrelas normalmente não estão associadas aos titulos europeus ?? (TCE/LC)

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensava que sim. Mas como estão lá 3, pelos vistos não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Em termos de orçamento se calhar sim. Mas em termos de valor não é isso que o passado tem demonstrado. Tanto o Benfica como o FC Porto já eliminaram as melhores equipas inglesas. Ainda na época passada eliminámos o Manchester United e não sei se essa equipa está a lutar para o primeiro ou 10º lugar da Liga inglesa", atirou Jesus.

Até andas de lado, Pardew.

E não referiu que o SCP o ano passado eliminou "apenas" o futuro campeão, hoje pagam a factura.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos uma versão da TCE nos 50 anos que foi com as 2 estrelas e com as 3 estrelas representando os 32 campeonatos, penso que é isto

Compartilhar este post

Link para o post

mas essas estrelas normalmente não estão associadas aos titulos europeus ?? (TCE/LC)

Normalmente é, como no caso do Bayern. Mas as do Benfica representam os campeonatos porque o Benfica é a única equipa portuguesa com 30 campeonatos ou mais. O Milan também lhes dá o mesmo uso que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estou com uma fezada daquelas, infelizmente não vou poder ver o jogo, vou ter de acompanhar pelo rádio :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapaz, tem lá calma. Seguindo a lógica de que cada estrela representa 10 campeonatos, está incorrecto(segundo sei o SLB tem 32, depende de quem os conta se inclui a I Liga dos anos 30 ou não).

Fiz a pergunta porque o meu pai me perguntou e não sabia. Ele que cresceu a ver o Benfica campeão Europeu(e por isso tem uma costela benfiquista) achou uma ideia meio descabida. E citando o que ele me disse, faria mais lógica ter duas estrelas a representar as 2 Taças dos Campeões Europeus.

As estrelas só mudam a cada 10 campeonatos portanto agora só acrescenta outra estrela quando o Benfica tiver 40 campeonatos, percebes? Por exemplo, o Milan tem 18 campeonatos e só tem 1 estrela, só mudam quando tiverem 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um emblema com uma estrela que representava a 1ª TCE. No ano seguinte, com duas estrelas a representar o bi na TCE. As três estrelas, representam o número de campeonatos sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos um emblema com uma estrela que representava a 1ª TCE. No ano seguinte, com duas estrelas a representar o bi na TCE. As três estrelas, representam o número de campeonatos sim.

Exacto.

2011:

equipamento.jpg

2012:

Benfica-novo-equipamento-secundario-2011-2012-kit_Aposta-X.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do clube, como só temos 2 Champions, dá mais jeito meter as 3 estrelas do campeonato... Em Champions o FCP já nos apanhou :mrgreen:

Para ser giro era meterem o número de finais da Champions que já estivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas pequenas alterações no símbolo faz-me confusão, mais do que às cores da camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh rapaz, tem lá calma.

Eu estou perfeitamente calmo :mrgreen:

Simplesmente disse a verdade, aquilo que disseste foi - obviamente - uma grande parvoíce, e hoje estou como o Bruno de Carvalho, não há cá abébias!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...