BDani Publicado 4 Abril 2013 Que patada na beiça do Pardew :lol: Jesus :heart: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Abril 2013 O mourinho deve andar a ensinar o Jesus. Que estoiro do cavalo branco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Abril 2013 "Em termos de orçamento se calhar sim. Mas em termos de valor não é isso que o passado tem demonstrado. Tanto o Benfica como o FC Porto já eliminaram as melhores equipas inglesas. Ainda na época passada eliminámos o Manchester United e não sei se essa equipa está a lutar para o primeiro ou 10º lugar da Liga inglesa", atirou Jesus. Até andas de lado, Pardew. LOL :lol: :lol: Que estouro. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Abril 2013 Estou com a fezada hoje. O Pardew vai levar uma tareia das antigas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Abril 2013 Estou com a fezada hoje. O Pardew vai levar uma tareia das antigas. Jesus te oiça! btw estou em plena reunião e já mal consigo estar quieto... estou ansioso! Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Oh adeptos do Colosso encarnado. Alguém me sabe dizer a (real) razão das estrelas no símbolo? Já agora, boa sorte para o jogo de logo. Goleada nos bifes que isso faz subir o dinheiro que eles gastam depois na baixa em cerveja para esquecer. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Abril 2013 (editado) Espero a vitória sem sofrer golos. Força Benfica. As estrelas são dos 32 campeonatos nacionais. Editado 4 Abril 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Abril 2013 Cada estrela representa 10 campeonatos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Abril 2013 Keep calm e mete o Garay #KCMG E ai ainda falta uma possível meia final da liga europa Se não me engano, este mês poderemos ter 7 jogos. E no próximo 6. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Eish a sério? lol Então falta ali 20% de uma estrela, não? É cada ideia que aparece. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Abril 2013 Então falta ali 20% de uma estrela, não? É cada ideia que aparece. Realmente, às vezes leio cada ideia mais estúpida... Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 (editado) Oh rapaz, tem lá calma. Seguindo a lógica de que cada estrela representa 10 campeonatos, está incorrecto(segundo sei o SLB tem 32, depende de quem os conta se inclui a I Liga dos anos 30 ou não). Fiz a pergunta porque o meu pai me perguntou e não sabia. Ele que cresceu a ver o Benfica campeão Europeu(e por isso tem uma costela benfiquista) achou uma ideia meio descabida. E citando o que ele me disse, faria mais lógica ter duas estrelas a representar as 2 Taças dos Campeões Europeus. Editado 4 Abril 2013 por p4nd3m0n1uM Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2013 mas essas estrelas normalmente não estão associadas aos titulos europeus ?? (TCE/LC) Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 4 Abril 2013 Também pensava que sim. Mas como estão lá 3, pelos vistos não. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2013 "Em termos de orçamento se calhar sim. Mas em termos de valor não é isso que o passado tem demonstrado. Tanto o Benfica como o FC Porto já eliminaram as melhores equipas inglesas. Ainda na época passada eliminámos o Manchester United e não sei se essa equipa está a lutar para o primeiro ou 10º lugar da Liga inglesa", atirou Jesus. Até andas de lado, Pardew. E não referiu que o SCP o ano passado eliminou "apenas" o futuro campeão, hoje pagam a factura. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 4 Abril 2013 Tivemos uma versão da TCE nos 50 anos que foi com as 2 estrelas e com as 3 estrelas representando os 32 campeonatos, penso que é isto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Abril 2013 mas essas estrelas normalmente não estão associadas aos titulos europeus ?? (TCE/LC) Normalmente é, como no caso do Bayern. Mas as do Benfica representam os campeonatos porque o Benfica é a única equipa portuguesa com 30 campeonatos ou mais. O Milan também lhes dá o mesmo uso que nós. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 4 Abril 2013 Hoje estou com uma fezada daquelas, infelizmente não vou poder ver o jogo, vou ter de acompanhar pelo rádio :-( Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Abril 2013 Oh rapaz, tem lá calma. Seguindo a lógica de que cada estrela representa 10 campeonatos, está incorrecto(segundo sei o SLB tem 32, depende de quem os conta se inclui a I Liga dos anos 30 ou não). Fiz a pergunta porque o meu pai me perguntou e não sabia. Ele que cresceu a ver o Benfica campeão Europeu(e por isso tem uma costela benfiquista) achou uma ideia meio descabida. E citando o que ele me disse, faria mais lógica ter duas estrelas a representar as 2 Taças dos Campeões Europeus. As estrelas só mudam a cada 10 campeonatos portanto agora só acrescenta outra estrela quando o Benfica tiver 40 campeonatos, percebes? Por exemplo, o Milan tem 18 campeonatos e só tem 1 estrela, só mudam quando tiverem 20. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 4 Abril 2013 Tivemos um emblema com uma estrela que representava a 1ª TCE. No ano seguinte, com duas estrelas a representar o bi na TCE. As três estrelas, representam o número de campeonatos sim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Abril 2013 Tivemos um emblema com uma estrela que representava a 1ª TCE. No ano seguinte, com duas estrelas a representar o bi na TCE. As três estrelas, representam o número de campeonatos sim. Exacto. 2011: 2012: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Abril 2013 mas essas estrelas normalmente não estão associadas aos titulos europeus ?? (TCE/LC) Depende do clube, como só temos 2 Champions, dá mais jeito meter as 3 estrelas do campeonato... Em Champions o FCP já nos apanhou :mrgreen: Para ser giro era meterem o número de finais da Champions que já estivemos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Abril 2013 Essas pequenas alterações no símbolo faz-me confusão, mais do que às cores da camisola. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Abril 2013 Oh rapaz, tem lá calma. Eu estou perfeitamente calmo :mrgreen: Simplesmente disse a verdade, aquilo que disseste foi - obviamente - uma grande parvoíce, e hoje estou como o Bruno de Carvalho, não há cá abébias! Compartilhar este post Link para o post