Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Muito bem vista a situação, concordo totalmente Road :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande bem haja ao Clã Benfiquista do fórum! E Viva o Benfica!

Ibra. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Newcastle esta época até agora só ganhou duas vezes fora de casa, uma contra o Aston Villa que ainda está pior no campeonato, e outra na Ucrânia contra o Metalist, mas se não me engano, na Ucrânia tiveram sorte no resultado. Fora de casa são miseráveis.

Eu também acho que o Benfica tem boas hipóteses de decidir já na 1ª mão esta eliminatória, mas sinceramente nem queria muito isso. Preferia um resultado favorável, mas não um 3-0 ou 4-0. Preferia um 2-0 ou 3-1.

Apesar das boas hipóteses, tendo em conta as mexidas que o JJ faz na equipa para abordar a Liga Europa, acredito que a eliminatória não fique já decidida na Luz.

Na outra vez torci um pouco o nariz a essa situação. Podíamos ter vencido de forma bem mais confortável o Bordéus em casa, mas o JJ poupou jogadores para um jogo que, quer se queira quer não, era acessível, contra o Gil em casa, e a eliminatória teve de ser decidida em Bordéus, em vésperas de uma visita bastante complicada a Guimarães. Agora acho que faz bem em rodar a equipa, e espero que o faça, porque a partida mais importante joga-se no fim de semana, em Olhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de arranjar uns minutinhos para ir passando mais por cá Road ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assim de repente lançava o Almeida, o Ola e o Cardozo. Pena o meio-campo ter pouca gente disponível, caso contrário era de poupar o Matic e o Enzo também.

E mantinha o Lima. Depois da jogatana de hoje o homem vai estar a levitar, acredito que lhe seja mais favorável jogar com o Newcastle do que propriamente descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que essa coisa não seja verdade, depois do equipamento deste ano, que para mim é o mais bonito desde que me lembro, virem com essa mixórdia, era razão para acabar contrato com a adidas. Já vi equipamentos de feira mais bonitos que isso. Que se inspirem na historia do Benfica e deixem-se de tretas. E já agora se deixarem a gola agradecia, parece que dá sorte.

Qualquer coisa como isto:

DSC03594.JPG

Fotos-de-VENDO-Camisola-Benfica-19981999_435089826_1.jpg

002.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

O equipamento novo(?) está bonito embora me pareça que jogue muito com questões de markting e moda actual. O vermelho mais escuro e o estampado parecem ser claras provas disso mesmo. Poderá ser a jogada perfeita se formos campeões, não foi por mero acaso, certamente...

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando o nosso 2º equipamento era todo branco. Acho que deveríamos sempre manter as cores tradicionais, mas por outro lado percebo a parte do merchandising.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar a esta altura da época e oferecer um folar bem gordo é muito agradável de ver. Por incrível que pareça, o nosso calcanhar de aquiles nas épocas passadas parece estar a ser muito bem contornado.

Mais do que isso, os índices anímicos e a ambição demonstram estar em alta, o que se pode revelar tão ou mais preponderante para a reta final como como a frescura física.

Se mantivermos o foco no campeonato e aproveitarmos um possível bom resultado com o Newcastle, promovendo a rotatividade nestes jogos, temos todas as condições para segurar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais nesta reta final, é o facto de o Porto aguentar muito melhor esta "pressão" de ganhar do que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante que ate ao jogo com o Porto vamos com os 4 pontos de avanco..

A equipa esta super confiante e unida o que é sempre bom, espero que tenha razao.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me preocupa mais nesta reta final, é o facto de o Porto aguentar muito melhor esta "pressão" de ganhar do que o Benfica.

Esta época não tem sido bem assim, nos jogos em que podiam ganhar pontos ao Benfica escorregaram em todos .

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, equipa a mostrar muita vontade e muita raça. Espero que seja para manter e que daqui a uns meses estejamos todos no Marquês. Faltam 6!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tínhamos falado ontem dela. O pessoal gosta do tradicional e eu entendo. E essa águia suponho que seja tipo como o leão do Sporting, mal se vai notar... digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho saudades de quando o nosso 2º equipamento era todo branco. Acho que deveríamos sempre manter as cores tradicionais, mas por outro lado percebo a parte do merchandising.

o equipamento alternativo do Benfica é todo branco. E sempre será! O que temos tido nos ultimos tempos é umas camisolas clandestinas á qual se cose um simbolo do Benfica, sem ter nada a ver com o Benfica. Até já tivemos "equipamento" azul por duas vezes, vejam lá....

E quanto a isso do merchandising é uma patranha que nos têm imposto. Por exemplo o Milan, TODOS OS ANOS tem o seu equipamento secundario o branco. Sempre. No Brasil também é incomum brincarem com os equipamentos secundários. Porque é que nós havemos de ir na cantiga do "merchandising"??

edit: e outra coisa que eu nao percebo e que me causa asco é este fetiche recente com o preto...O que é que o preto tem a ver com o Benfica?? O Benfica não é o Man Utd pelo que nem sequer um risco de preto devemos ter no nosso equipamento, muito menos no principal, onde todas as cores que não sejam vermelho e branco são uma ofensa á história do Maior.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

E porquê esse intransigência com as cores de um equipamento? Se o vermelho deixasse de ser vermelho ainda percebia, de resto acho que é um pouco consequências dos tempos. Se houve coisa que me surpreendeu foi ver imensos adeptos com o equipamento preto. Na Suiça, acreditem, os emigrantes adoram o preto. Porque não apostar nisso? Vamos deixar de ser Benfica? Não. Eu não encaro isso como despeito ou sacrilégio. Vejam o Real Madrid, por exemplo. Verde, Vermelho, Azul, Roxo... já vi de tudo. Vendem que nem ginjas.

Compartilhar este post

Link para o post

a que curti mais nos últimos anos foi a do centenário. jogar com meias pretas, coisa linda :heart:

o anterior a esse também era muito bom. simples mas bom

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era assim sem tirar nem por.

Já a recriamos, em 2011 e 2012. A de 2011 ficou feia, a de 2012 ficou muito bonita. Essa é perfeita. Adoro este logo do Benfica.

E, não sabendo quando termina o contracto com a tmn, gostava que voltássemos para a Vodafone, caso fosse vantajoso, claro.

Um patrocinador de cores vermelhas era o ideal. Veja-se neste kit: http://img172.images...ternativmj8.jpg, tirando a gola, o kit é muito lindo.

E neste: http://www.oldfootba...4-s_13378_1.jpg, que também ficou lindo ali o logo da vodafone.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a camisola deste ano é perfeita. Pensei que fosse difícil arranjar melhor do que a do ano passado, mas ainda gosto mais desta. A alternativa também é bastante gira, apesar de eu preferir, como já referiram por aí, um 2º equipamento à base do branco. Aliás, aquele de há 2 anos (?) da Liga Europa, era fantástico.

Essa que apresentaram aí, não digo que não seja engraçada, mas não consigo gostar tanto. Prefiro a combinação vermelho-branco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...