Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2013 (editado) É diferente, agrada-me. EDIT: A águia é que.. meh. Editado 31 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 31 Março 2013 So nao gosto do preto ali mas de resto esta lindo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 31 Março 2013 parece uma camisola de treino :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2013 (editado) Era óptimo que conseguíssemos segurar o Matic por mais um ano, era o essencial. Eu sou daqueles que acredita que o Sidnei um dia vai acordar e dizer ao espelho 'oba, hoje vou ser jogador de futebol', e que pode substituir o Garay sem problemas. Aírton idém. Para mim, podem ser os sucessores do Garay e Matic, respectivamente mas é preciso empenho e compromisso porque talento eles têm. É bom que o Vieira os tente recuperar de alguma forma. Era melhor que ir ao mercado, sinceramente. E caso seja necessário ir ao mercado, que comprem jogadores feitos para estas posições, porque são posições vitais no nosso sistema de jogo, não arriscar comprar promessas porque isso temos no Clube. O Ola John parece-me que ainda fica mais um ano, é o que espero. Nem a percentagem do passe dele sabemos ao certo, lol. Já perdi a esperança no Sidnei, dali não deve sair nada. É pena porque aquela primeira época foi muito boa. Para esse lugar também quero um jogador já feito. O Airton até deu boas indicações na sua primeira época mas esse nunca mais calça no Benfica, a partir do momento em que começam a ser emprestados muito dificilmente acabam por voltar. E não me parece que seja capaz de substituir o Matic sem uma perda de qualidade demasiado significativa, o que faz com que não seja uma opção viável. Até nem me importava que regressasse mas apenas como suplente, depois o resto logo se via. Editado 31 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 31 Março 2013 Essa m*rda vai ser o novo equipamento? Parece comprado na feira, fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Março 2013 É diferente, agrada-me. EDIT: A águia é que.. meh. Por ser diferente é que não me agrada. Estamos muito bem assim, com equipamentos iguais aos clássicos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 31 Março 2013 Gostava do emblema assim, mas com as três estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 31 Março 2013 Desde que tenha o símbolo de campeão nacional... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2013 Faz-me lembrar a do Quique, no me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2013 Faz-me lembrar a do Quique, no me gusta. Pensei o mesmo. É por causa dos pormenores em preto. E também não gosto assim muito. Não gosto quando misturam o vermelho com o preto. Fica muito melhor com o branco. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2013 Pensei o mesmo. É por causa dos pormenores em preto. E também não gosto assim muito. Não gosto quando misturam o vermelho com o preto. Fica muito melhor com o branco. Eu gosto do aspecto, trazer cores novas não faz mal, sou a favor da mudança. Sou o gajo que muda o wallpaper do pc todas as semanas :lol: simplesmente lembrou-me logo o Quick e pronto... trauma! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 31 Março 2013 Eu acho que faz mal. Pesadelos tive eu com aqueles equipamentos secundários do Benfica amarelos, prateados, azuis, laranja e até cor-de-rosa. Para mim, e já o disse anteriormente, o Benfica não devia de mudar, pelo menos as cores deveriam de ser mantidas. Sei que é necessário alterar qualquer coisa todos os anos, para gerar receitas, mas acho que as cores deveriam ser sempre as mesmas. As cores do Benfica são o vermelho e o branco. Não são o vermelho e o preto, nem o vermelho e outro tom qualquer. Portanto acho que o Benfica deveria ter sempre um equipamento vermelho como principal e um equipamento todo branco como secundário. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2013 antony260Até parecia que estava na escola .... começa aus 3 e acaba aus 6 hahahhahah Grande Campião o Benfica,estou a 2.500.000 km de Portugal mas se formos Campião estarei na minha Lisboa no Marquês de certeza . Boa noite aus Benfiquistas . Votação: +13 (13 votos) Responder Denunciar Aqui está a prova de que somos mesmo um clube universal. Este tipo mora ainda para além da Lua e está a pensar fazer a viagem só para vir festejar o título de campeão! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 31 Março 2013 Aqui está a prova de que somos mesmo um clube universal. Este tipo mora ainda para além da Lua e está a pensar fazer a viagem só para vir festejar o título de campeão! LOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 31 Março 2013 Partilho rigorosamente da mesma opinião do João. O nosso equipamento tem que se manter o mais fiel possível ao equipamento tradicional do Benfica. E ainda pior do que ter aquele preto na gola e nas mangas é ter ali uma águia desenhada. Acho que fica mesmo feio e descaracteriza completamente. Quais são as probabilidades de isto ser verdade? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2013 Partilho rigorosamente da mesma opinião do João. O nosso equipamento tem que se manter o mais fiel possível ao equipamento tradicional do Benfica. E ainda pior do que ter aquele preto na gola e nas mangas é ter ali uma águia desenhada. Acho que fica mesmo feio e descaracteriza completamente. Quais são as probabilidades de isto ser verdade? Bastantes, a Chama Gloriosa acerta quase sempre e com antecedência. Este ano tem a agravante de ter de haver a comunicação à CMVM porque o contrato terminava e a ser Adidas é porque já há acordo de renovação. Este leak só vai ter de precipitar a finalização do acordo. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Março 2013 Interessante a cronologia das mazelas nos jogos internacionais. Durante os compromissos das selecções alegaram lesões Garay, Melga, Cardozo e Maxi, mais de um terço do nosso onze inicial e três quartos da nossa defesa titular. Em virtude das ditas lesões, nenhum destes jogadores fez o segundo jogo pelas suas selecções (destaque para o caso do Garay, que foi poupado num jogo na altitude na Bolívia; jogo esse que deixou sequelas em Messi e Di Maria, pelo menos) a meio da semana. Hoje, os defesas fizeram todo o jogo (expulsão do Melga à parte) e só o Cardozo pareceu ter sido poupado. O resto do nosso onze não tem preocupações internacionais: Artur, Luisão e Lima não vão à selecção, o Matic zangou-se com o Mihajlovic, o Enzo, o Salvio e o Gaitan não contam para o Sabella, e o Ola John está a receber o 'tratamento Jesus' do Van Gaal. Não só ninguém se desgastou nas selecções como ficámos mais frescos. Não consigo deixar de olhar para os 180 minutos do Moutinho e 171 do James na selecção, os dois a vir de lesões das quais já se tinham ressentido antes, e sentir-me aliviado. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 31 Março 2013 Mesmo Road, também senti isso e conversamos à mesa sobre isso. Muita da nossa agressividade sobre a bola vinha do facto de haver frescura na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Março 2013 (editado) Mês de Abril: Qui 04, 20:05 SL Benfica - Newcastle Liga Europa Dom 07, 16:00 Olhanense - SL Benfica Liga Zon Sagres Qui 11, 20:05 Newcastle - SL Benfica Liga Europa Qua 17, 00:00 SL Benfica - P. Ferreira Taça de Portugal Dom 21, 16:00 SL Benfica - Sporting Liga Zon Sagres Qui 25, LE??? Dom 28, 16:00 Marítimo - SL Benfica Liga Zon Sagres Mais um mês complicado mas podemos beneficiar de uma semana de descanso depois da eliminatória com o Newcastle, logo a seguir temos o jogo com o Paços para a Taça no qual podemos gerir a vantagem alcançada na primeira mão. O que mais me preocupa é aquela última semana. Imaginem que passamos na LE e apanhamos um Chelsea, aquela deslocação à Madeira teria tudo para correr mal. Editado 31 Março 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 31 Março 2013 Mais que isso, até senti momentos em que a própria equipa tentava conscientemente pausar o ritmo do jogo e a fome de bola não deixava. O terceiro golo é um bom exemplo disso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Março 2013 Road :compinchas: E tenho cá para mim que vamos aviar o Newcastle já na 1ª mão. Estamos fortes e os ingleses são fregueses. Compartilhar este post Link para o post